quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Júlia recebe ordens da chefia oculta!


Desde Caminhos do Coração, o assunto referido a "chefia" não é mais comentado. E aí que eu me engano. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 5 de Janeiro, Júlia conversará com a chefia oculta. Maléfica, a chefia oculta manda Júlia dizer aos reptilianos irem numa nave espacial e jogar uma bomba na sede da Liga do Bem.
A polêmica volta novamente da primeira temporada diretamente para a segunda: Quem será a chefia oculta?

11 comentários:

Anônimo disse...

Samira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

q legal mais um mistério!
é por isso q eu amo essa novela

Anônimo disse...

eu tbm amo shuahsuahsa mais um misterio

qm sera?


Samyra? n hsuahsuahsuhashah q nem o anonimo ali disse

Gabriela ? qm sabe

ixi sei n

Anônimo disse...

viviane ? O_O

Anônimo disse...

Gente, eu já falei... a chefia oculta só pode ser o Gaspar... é só analisar um pouquinho... ele chegou sem saber falar nenhuma palavra e ficou se fazendo de coitadinho pra tirar a Luna do Tarso... ainda fica falando aquela língua estranha e vem dizer que é lingua de anjos... ahhh pra mim ele se comunica é com as naves reptilianas... alem do mais, o Fredo preseguia o Valente pq achava que ele era um ET, pq foi deixado na praia por uma luz, (segundo o arquivo õmega, um ET chegaria nessas condições) mas já sabemos q ele não é ET... então, quem apareceu do nada na praia foi Gaspar né!!! pra mim tá certo que ele é a chefia oculta!!!

Unknown disse...

pode ser,ou tbm pode chrga alguem q nunca apareceu

Anônimo disse...

há julia revelará que a chefia oculta está em forma humana pode ser : irma,gabriela,sabia,viviane. outras sugestões ? comente.

Anônimo disse...

A chefia oculta pode ser várias pessoas, mais eu acho que pode ser: A dra.Gabriela, pois ela é cheia de mistérios. Também acredito que pode ser alguém do Depecom. Mais só assistindo pra saber.

daniel benhur disse...

sou eu..hehehheheh
q nada acho que é viviane

Anônimo disse...

eu já acho q é a Sandra Gisa! vcs viram o jeito q ela luta?
e tambem em um dos meus álbuns de figurinhas dos muatntes, ela aparece na parte da liga do mal!!!

Matheus Moura disse...

Acho q é o Ezequiel!
Eleé muito suspeito com suas atitides.Vcs peceberam o medo q ele teve quando viu ela colocando uma amostra da vacina na bolsa?Ele ficou desesperado!