quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Lá se vão mais dois! Lá se voltam mais...



O fato de muitos personagens e uma longa duração, pesa na novela de Tiago Santiago. Os Mutantes - Caminhos do Coração, continuação de Caminhos do Coração, apostou em bizarrices e poucos personagens humanos, mas no fim, estava tudo cheio de tramas paralelas.

E basta perder um capítulo para se perder. Desde agosto, entraram naves espaciais na novela, e vários abduzidos. Mariana Mayer (Mirian Pérsia) foi a primeira á sair, e foi uma grande perda para a novela, por causa de seu talento como atriz.

As abduções continuaram, levando personagens importantes, feitos por atores talentosos: Fredo (Petrônio Gontijo), que antes de ser levado disse aos reptilianos que a Humanidade iria resistir contra os seus ataques; Janete (Liliana Castro), Pepe (Perfeito Fortuna) e Ana (Fafá de Belém), que foram abduzidos após intensa perseguição; Regina (Rafaela Mandelli).

Outros nomes pouco lembrados são Cassandra (Angelina Muniz), Guiga (Eduardo Lago) e Ernesto (André Segatti). O último á ser abduzido foi o policial do DEPECOM, citado anteriormente. Isso em setembro.

Para entrar em janeiro com chave de ouro, para não dizer o contrário, a novela perde dois atores talentosíssimos, dois personagens com história: Viviane (Flávia Monteiro) e Pachola (André Mattos). Segundo as informações da UOL, o casal cômico está na praia.

Durante a diversão no local, eles se deparam com um disco voador. Apesar da tentativa de fuga, encabeçam a lista de quem está preso nas naves. Enquanto eles vão, outros voltam... Regina retorna nos próximos capítulos. Ana e Pepe são outros que devem voltar...

E você: o que acha de Vivi e Pachola serem abduzidos? A cena vai ao ar no dia 13 de janeiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito. Eles são chatos. Gostaria que a Janete também voltasse ela faz muita falta.

Anônimo disse...

qe pena , isso talves descarta qe viviane poderia ser a chefia oculta ?

Anônimo disse...

É lamentável, pois ao invés de abduzir atores talentosíssimos comos esses, o Tiago Santiago deveria dar um jeito de abduzir as incoerências, a falta de nexo e algumas falas que estão mais do que manjadas na novela, lamento muito pela trama que perderá estes talentos.

Anônimo disse...

aff não tem q ta tirando atores tem q acabar logo com essa novela ela ja deu oque tinha q dar por ex: não tem + falas importantes é sempre as mesmas e a maioria ridiculas no q pude notar o autor não planejou essa novela ou ele perdeu o rumo quando atores importantes sairam da trama e outra coisa é a record mandar esticar suas novelas enquanto não tem produtos a disposição, sinto muito + essa novela ta chata pra caramba e só ta prendendo grandes atores q podiam tar fazendo muito + susseço.

Anônimo disse...

Sinceramente isso já ta ficando um porre ¬¬'
Os telespectadores assim como eu dessa novela são pq amamos mesmo a novela,milhares de pessoas pararam de assistir a novelas por varios motivos mais os motivos e deles eu encontrei esses ó, as coisas da novela demoram mto para acontecer, os atores ficam filozofando um tempão, as conversas são um saco, falta ação, o bem espera o mal atacar pra se defender(BURRICA&IDIOTISSE).. e mtos outros por aii !
Tem uma coisa q escreveram nessa materia q vocês tem toda razão é a parte de perder um capitulo e vc ja perde tudo q esta acontecendo na novela, eu fiquei 1 dia sem ver a novela e no outro ja naum tav entendendo mais nada ¬¬'

Beijos

Anônimo disse...

por um lado eu queria mais por outro naum por que eles sao a graça da novela.

Anônimo disse...

ahh nao a viviane e pachola nao deviam ser abduzidos....eles sao o casal mais engraçado da novela....rsrrs

queria q o guiga e janete voltase.

Anônimo disse...

eu keria sim q a vivi e o pachola fossem abduzidos, odeio a vivi, e o pachola tá ficando,ou melhor,ficou um bestão, kerendo ser o rei da viviane, e ela nao ta nem ai.... q sejam abduzidos mesmo...