sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Leitores não concordam com reprises

Cena da novela

Dos 21 leitores que opinaram, 19 não concordam com as reprises aos sábados, enquanto outros dois acham bom. "As reprises aos sábados foi a gota d'água, tomara que eles acordem a tempo!Plenamente contra" -- disse um dos leitores.

"Aos sábados, ás vezes, tem festas, aniversários, e é bom que você nao vai perder a novela e pode curtir a festa" -- opinou outro. Em meio á tantas críticas e opiniões, encontrei uma que eu queria destacar:

"Sou contra gente! Poxa, mesmo que durante os sábados temos festas e tal, sempre á vídeos para recuperar-mos o capitulo que não vimos. Era o dia que eu mais poderia ficar tranquila para ver a novela, era aos sabados! Tenho vários amigos e amigas que pararam de assistir a novela e as vezes me chamam até de boba pelo fato de assistir, eu não acho mais depois paro para pensar... Sei lá o diretor devia ver mais as críticas! Não existem apenas criticas que chingam a novela, existem críticas que podem ser usadas para melhorar e ver um pouco da opinião do público. Já é meio caminho andado para a melhora da novela! Mas quem sou eu pra falar uma coisa dessas né, uma simples pessoa !"

8 comentários:

Anônimo disse...

sobre a materia, postada, aqui em baixo, a Ana Hickman, nao pode participar dos Mutantes, pois ela mora em SAo paulo, e a novela eh gravada no rio!

Anônimo disse...

Quero pedir fotos de Alta qualidade ,da tatiana na mansão mayer !
Por favorr !

Anônimo disse...

As reprises são muito chatas eu sou muito fã da novela e eu não gostei

Anônimo disse...

Ahh naafa tem razão ,fotos da Tati na mansão ,por favoor .Quero muito !

Anônimo disse...

também não concordo muito mas por um lado é bom,mas pelo outro.......,que tal se passase umas partes inéditas,que tal?

Anônimo disse...

nas semanas todas sempre repeti umas partes dos capitulos anteriores.....entao nao precisa de repetir no sábado....^^

Florzinha disse...

eu ñ gosto de reprise no sab!!pq teve um sab. que eu conseguir ve mas reprisou tudo!!

Anônimo disse...

Ridiculo!!! É falta de cenas??? Pra que isso??? A maioria das pessoas e eu, que assistem a novela, acham isso uma besteira!!! Peder o seu tempo assistindo uma REEPRISE, de todos os dias da semana, que BESTA!!!