quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Luciano Szafir fará dois personagem em Promessas de Amor

Depois de viver o protagonista de Amor e Intrigas Felipe Junqueira de Albuquerque, Luciano Szafir, o pai de Sasha, com a apresentadora Xuxa, está confirmado para viver um novo protagonista, que viverá duas indentidades diferentes em Promessas de Amor.


Ele será Amadeus, atleta e criador de cavalos. Simpático e sorridente que, após sofrer um atentado e ser dado como morto, assume nova identidade e vira Bernardo, um sujeito sisudo e que só anda de terno.

Szafir tinha sido convidado para um papel de coadjuvante em Vendetta, de Lauro César Muniz. Mas virá como galã da Record, e possivelmente viverá de novo um par romântico, com Renata Domingues, que viverá a mocinha na nova trama da Record.

12 comentários:

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
é tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
gente to muito alegre eu amo esse homemmmmmmmmmmm
ate que fim ele vai ficar na nova temporada dos mutantes amei de coração!!

Anônimo disse...

gente quase cai da cadeira quando vii essa postagem amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiide paixãooo gente imagina os casais mais lindo se a maria e o marcelo ficassem MARIA E MARCELO SOFIA E AMADEUS SÓ QUE ELE VAI S DAR COMO MORTO O OUTRO OME DELE SERIA BERNADO GENTE EU IRRIA ASSISTE TODOS OS DIAS

Anônimo disse...

TB

Anônimo disse...

é falsa a notícias, ele vai fazer vendetta, a própria record afirmou issso

RICARDO AUGUSTO disse...

NÃO É FALSA A NOTICIA, ELE DEIXOU DE FAZER VENDETTA, PARA PODER ENCARAR MAIS UM PROTAGONISTA, MEU PREZADO ANÔNIMO.

Anônimo disse...

NÃO EU VII NUM SITE TB ele não é mentiroso não ele vai fazer outro protagonista pode apostar nisso mas quem viu foi meu prima é verdade mesmo

Anônimo disse...

´ta escrito lá o pai de sacha(ta errado) é sasha!
kkkk

o blog ta otimo não precisa dar confiança aos invejosos!

Anônimo disse...

gente parem de impricar na verdade vcs tão morrendo de inveja do blog

Anônimo disse...

fala seriooooooooo

o thiago santiago
quer imitar a outra novela dele
a prova de amor

que tem o daniel avelar,que é fugitivo da policia e fingiu outra personalidade agora é flavio alencar


esse thiago santiago não tem criatividade mesmooo hein !!!!!!!

Anônimo disse...

é mesmo ele gosta de imitar esse blog ta um horrooooooo afffffffff

Anônimo disse...

invejosos seus blogs so tem um online seus despresiveis idiotas cachorros seus blog sim que sõa uma merda nem record ele batem so 1 online burroes invejosos vagabundos idiotaas.

RICARDO AUGUSTO disse...

AQUI ME DESPEÇO DESSE BLOG, QUE ME DEU GRANDES ALEGRIAS, MAS QUE INFELIZMENTE POR MOTIVOS QUE NÃO SEI, ME EXCLUIRÃO DELE, EU AGRADEÇO O CARINHO DE VOCES, MAS ESTAREI EM BLOG PRÓPRIO, UM ABRAÇO. A TODOS QUE SEMPRE GOSTARAM DO MEU TRABALHO.
AQUI ME DESPEÇO COM MUITA TRISTEZA MAIS SABEDOR QUE CUMPRI BEM O MEU PAPEL. UM ABRAÇO A TODOS.