sábado, 24 de janeiro de 2009

Luciano Szafir não será protagonista de Os Mutantes



Circula por aí uma falsa notícia de que Luciano Szafir seria o protagonista da terceira temporada de Os Mutantes, que se chamará Promessas de Amor - Caminhos do Coração. O boato surgiu na coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

A coluna, de Daniel Castro, já publicou outras notícias desmentidas pelo autor Tiago Santiago, como uma em que dizia que Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Rede Record tinha pensado em cancelar a 3ª temporada de Os Mutantes.

Na verdade, Luciano Szafir não estará, mesmo, na próxima fase de Os Mutantes. Ele está cotado para viver um vilão em Vendetta. Seu personagem se chamará Khalid Haissa. Ele será um árabe.

Na trama escrita por Lauro César Muniz, Szafir será um terrorista procurado pelo Mossad, o Serviço Secreto Israelense, e esconderá-se em São Paulo sob a proteção de um misterioso mafioso. O último trabalho do ator na emissora foi como o mocinho Felipe de "Amor e Intrigas".


Elenco
Na terceira fase de Os Mutantes, entram mais 50 personagens, saem vários e continuam poucos. Por enquanto, se sabe que a protagonista, Sofia, será vivida pela atriz Renata Dominguez. Será uma professora de um colégio no Rio, que irá namorar Amadeus (ator não definido), seu aluno.

O romance será atrapalhado pelo dono da escola: Nestor, vivido por Léo Rosa. Na mesma escola, Juno e Lúcio -- já adolescentes -- estudarão. Porém, os atores que interpretarão eles não foram definidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seria possível vocês informarem se Cris,Iara,Cléo,Ísis e Gaspar estarão na 3ª temporada?

Anônimo disse...

concordo !!

pois Cleo,Cris,Isis,Iara,e Gaspar são meus preferidos !!!!

mas todos sabem que gaspar Não Continuara Na Novela,Ele Via Sair

e Axo Que Cris Esta conFirmado

Unknown disse...

poxa !!
eu ia adorar se o luciano szafir fosse o protagonista da novela,ele é um otimo ator e interpretaria super bem o protagonista,eu so axo que a renata não tem jeito pra protagonizar a novela !,eu axo ela uma otima atriz,e amei quando ela fez a valquiria,em amor e intrigas mas pra mim seria melhor se fosse a lavinia vlasak que interpretasse seria muitoo melhor a sofia

lavinia vlasak e luciano szafir !!!

Anônimo disse...

ele vai estar em vendetta
aquela novela de viado

Anônimo disse...

ele tem que fazer a nova temporada de caminhos do coração eu iria amar todos nois mas fazer essa novela vedentta essa merda ele tem que fazer a nova temporada dos mutantes gente por favor ele e lavinha valasak seria o mximo em