sábado, 3 de janeiro de 2009

Mais uma coincidência?


No capítulo de ontem, Valente mostrou a sua tatuagem ao doutor Sabiá e disse-lhe que a tatuagem era a fórmula da máquina do tempo.
Mas quem viu a novela “Kubanacan” deve lembrar-se de que o personagem principal também vinha do futuro e que trazia uma tatuagem (exactamente onde Valente tem a tatuagem do pássaro), também está uma fórmula, embora a de uma bomba e não de uma máquina do tempo.
Outra semelhança entre estas duas novelas é que tanto Valente como Esteban (personagem principal da novela Kubanacan) perderam a memória quando chegaram ao passado deles.
Acho que todos já estamos habituados a que a nossa querida novela tenha semelhanças com séries e filmes estrangeiros que usam o “mundo fantástico” como tema, mas ter semelhanças com outras novelas é demais. Acho que Tiago Santiago deveria dar uma vista de olhos às novelas antigas.

4 comentários:

Anônimo disse...

nao é so com essa novela q existe coincidencia nao, a novela negocio da china tbm tem coisas ´parecidas com os mutante querer ver:
nos mutantes, a cleo pode se comunicar com outras pesoas atravez das dimensoes invisiveis, em negocio da china, a flor pode se comunicar atrvez de outras dimensoes.
outra coincidencia é q em negocio da china os personagens voam ou/e podem dar saltos altissimos como se tivessem super-força ou/e super-agilidade.
mas os mutantes surgiu primeiro q negocio da china, sera q o falabella gosta da novela omcdc q colocou algumas pequnas coisas parecidas na novela dele?

Anônimo disse...

Tiago Santiago escreveu Kubanacan

Anônimo disse...

POrvafor coloca fotos da gor loira amo esse blog Toda ver eu pesso fotos e munca colocan

Anônimo disse...

Olha acredito que miguel falabella ame os mutantes pois em seu seriado fez varias cenas onde contiam no teste mutantes, mutações ilha de experiencias, varias e varias vezes sou fã de Toma lá dá ca e dos Mutantes e não pude deixar de reparar essas referencias...