terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Maneira Nova de Ganhar Audiência?


Parece que a Rede Record aposta em novo jeito de ganhar audiência. Ontem a novela Os Mutantes não teve se quer nenhum intervalo, o que resulta em uma audiência maior, sem contar que o capítulo de ontem foi cheio de ação.
.
Quem vem reclamando disso é o Datena da Bandeirantes, pois o desenho Pica-Pau também está sem intervalos, e quem estiver assistindo o desenho não poderá sair nem pra beber água.
.
Essa será a intenção? Mas, todos nós sabemos que isso não impede de o telespectador sair de frente da TV, pois não inventaram ainda uma televisão que manda nas pessoas (risos).

7 comentários:

Anônimo disse...

Terça-feira 20 de janeiro

Perpétua e Eléctron se enfrentam. Noé e Zaira lutam contra Fog. Melquior atinge Multi com o cetro do poder. A Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar. Fog, Multi e Eléctron se revoltam ao verem a jangada se afastar.

Teófilo manda Eugênio sair de sua casa, mas ele diz que antes precisa falar com Ágata. Aquiles avança para cima de Eugênio e ele saca a pistola de raios.

Carol tenta morder Nati. Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Ele mostra seus dentes de vampiro e avisa que desta vez Nati não irá escapar. Ferraz atira contra Nati, mas ela desvia.

Gaspar, Luciano e Cris se preparam para ir à ilha. Luna implora para Gaspar ficar e Tarso se teletransporta. Gaspar cumprimenta Tarso e diz que quer ser seu amigo.

Drácula fica radiante com a notícia de que é pai de Lúcio.

Meta-Novo tenta convencer Gór a entregar os bebês. Gór se recusa e diz que agora é as mães das crianças. Ari se assusta ao escutar a conversa.

Simone fica preocupada com a presença de Felipe.

Draco leva uma árvore de bonsai e Telê dá uma caixa de bombons de presente para Samira. Ela os menospreza. Júlia diz ter uma missão urgente para os mutantes do mal. Ela diz que eles precisam encontrar o coração de ouro, uma peça fundamental para conquista dos reptilianos. Júlia mostra a foto de Hiromi e diz que ela é a guardiã da jóia.

Vavá cheira a Mulher-Cobra e diz que ela tem cheiro de cobra. Mulher-Cobra tapa a boca de Vavá e o ameaça.

Nati chuta a arma de Ferraz para longe. Nati grita por socorro e luta com Ferraz.



Quarta-feira 21 de janeiro

Ari diz que Irma e César precisam acordar da hipnose e conta que Gór roubou os bebês da profecia.

Rosana tenta acalmar Teófilo e ele liga para o Depecom.

Vavá morde a mão da Mulher-Cobra e se livra dela. Maria e Leonor chegam e se assustam ao ver a mutante. Mulher-Cobra segura o pescoço de Leonor e a ameaça.

Marcelo se surpreende ao reencontrar Valente e Gabriela. Ezequiel manda os seguranças prenderem o casal. Valente revela a todos que a vacina anti-mutação é uma farsa.

Felipe percebe a preocupação de Simone e Marisa e pergunta se elas vão denunciá-lo. Felipe fica nervoso e vira vampiro.

Eugênio e Ângela resolvem procurar Maria e se hospedar na sede da Liga do Bem.

Miguel, Toni, Hiromi e Cláudia são atacados por seres invisíveis.

Danilo e Magda ensaiam uma cena de amor para o espetáculo de Nil. Os dois se beijam. Magda aproveita para se insinuar para Danilo. Bené assiste o ensaio e sente ciúmes de Magda.

Irma e César levam um susto ao saber que Gór seqüestrou os bebês da profecia e saem do hipnose. Gór e Meta-Novo estranham o jeito dos três, mas eles disfarçam e fingem continuar hipnotizados.

João volta ao esconderijo dos vampiros. Drácula manda Bianca e Pati distraírem João, enquanto ele prepara uma injeção. Drácula pega João de surpresa e aplica uma injeção no pescoço dele. João desmaia. Drácula avisa que irá pegar todo dinheiro de João.


Quinta-feira 22 de janeiro

Leonor implora para Mulher-Cobra não picá-la. Maria, Tati e Vavá não sabem o que fazer.

Ezequiel diz que a denúncia feita por Valente não tem fundamento. Marcelo avisa que irá testar a vacina com a ajuda de Gabriela. Ezequiel se revolta.

Noé, Perpétua, Melquior e Zaira chegam ao continente. O Homem-Gato e a Mulher-Gato os observam escondidos.

Rudolf e Tartelli entram na sala e disparam um dardo tranqüilizante em Nati. Ela desmaia. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem.

Júlia flagra Clara tentando enviar um e-mail pedindo ajuda. Júlia se irrita com Clara e avisa que ela nunca mais verá sua família.

Gabriela e Valente tentam alertar as pessoas e avisam que quem se vacinar será contaminado. Ezequiel nega. Algumas pessoas desistem da vacina e Ezequiel fica furioso.

Júlia se enfurece ao ver Gabriela dar uma entrevista pela TV. Ela diz que Valente é o culpado de tudo e ordena que Samira, Draco e Telê o executem imediatamente. Júlia manda Draco e Telê irem para clínica matar Valente e seqüestrar Gabriela. Ela ordena que Samira encontre Hiromi e tire o coração de ouro dela.

Toni, Cláudia, Miguel e Hiromi lutam contra os inimigos invisíveis.

Draco e Telê são teletransportados para clínica. Eles observam Valente e Gabriela de longe.

Bené alerta Danilo sobre o interesse de Magda por ele. Magda convida Danilo para sair. Bené diz que não quer atrapalhar a carreira de Danilo e vai embora.




Sexta-feira 23 de janeiro

Felipe tenta acalmar Simone e Marisa e promete que não irá atacá-las. Célia chega ao apartamento de Simone e leva um susto ao ver Felipe.

João começa a ter convulsões. Bianca e Pati se assustam e perguntam o que Drácula fez com ele.

Tati lança um raio contra a Mulher-Cobra. Maria aproveita e puxa Leonor. Mulher-Cobra se transforma em cobra e foge.

Gabriela vê Draco e Telê se aproximarem e manda Valente tomar cuidado. Telê atira na direção de Valente, mas ele desvia. Beto e Aline sacam suas armas. Telê lança raio contra Beto e ele desmaia.

Nati implora para Ferraz não matá-la. Ferraz aponta a arma para Nati.

Sandra pergunta a Batista se ele já quis namorar Célia.

Danilo fica chateado porque Bené foi embora. Magda tenta animá-lo. Magda surpreende Danilo e lhe dá um beijo. Bené chega bem na hora e vê.

Gaspar, Luciano e Cris chegam à ilha.

Multi, Fog e Eléctron lutam contra soldados do exército.

Tarso, Iara, Luna e Ísis chegam à sede da Liga do Bem e pedem para se hospedar lá.

Ari confessa a Gór que já sabe que ela roubou os bebês da profecia. Ele diz que quer ajudar a filha e tenta convencer Gór a devolver os bebês para as mães.



Segunda-feira 26 de janeiro

Mulher-Gato, Homem-Gato e mutantes felinos cercam Perpétua, Noé, Zaira e Melquior. Eles lutam entre si.

Draco lança bola de fogo contra Valente, mas ele paralisa o fogo do mutante. Telê chega por trás de Gabriela e aponta arma para cabeça dela. Marcelo tenta acalmar Telê e se aproxima dele. Telê ameaça atirar em Gabriela.

Felipe ouve as sirenes da polícia e pergunta se alguém o denunciou. Ele diz que não quer ser preso e pede ajuda para Simone, Marisa e Célia.

Bené ironiza Magda e Danilo e diz que não queria atrapalhar o namoro do casal. Danilo pede para conversar com Bené, mas ele vai embora. Danilo manda Magda deixá-lo em paz e sai correndo atrás de Bené.

Batista conta a Sandra tudo sobre Célia.

Bianca checa a respiração de João e avisa que ele está vivo. Drácula diz que quer arrancar uma grana de João.

Telê manda Marcelo se afastar e ameaça atirar em Gabriela. Valente e Draco medem forças. Marcelo diz para Telê se entregar, mas ele é teletransportado com Gabriela.

Multi, Fog e Eléctron derrotam os soldados do exército e resolvem se disfarçar com seus uniformes.

Toni, Hiromi, Cláudia e Miguel conseguem derrotar os mutantes invisíveis.

Luna e Ísis se entusiasmam ao falar de Gaspar. Tarso sente ciúmes. Luna conta que Gaspar é um extraterrestre do bem que veio ajudar os humanos na guerra contra os reptilianos.



Terça-feira 27 de janeiro

Ari passa mal e vai para o hospital. Irma se desespera e diz que não agüentará perdê-lo. César fica enciumado. Meta-Novo tenta acalmar Gór, que fica preocupada com o pai. Gór estranha o jeito dos bebês. Lúcio começa a brilhar e Juno emite ondas mentais.

Perpétua enfrenta a Mulher-Gato. Noé luta contra o Homem-Gato. Zaira e Melquior enfrentam os mutantes felinos.

Marcelo aponta arma para Draco e atira, mas o mutante é teletransportado bem na hora. Os repórteres tiram fotos e filmam. Valente se sente culpado por Gabriela ter sido seqüestrada. Marcelo, Aline e Beto o confortam.

Ferraz se prepara para atirar em Nati, quando Toni, Miguel, Cláudia e Hiromi chegam.

Tarso se teletransporta na ilha e se junta a Gaspar, Cris e Luciano.

Draco e Telê levam Gabriela para o esconderijo dos mutantes do mal.

Ferraz diz que Nati é uma assassina. Rudolf e Tortelli o apóiam. Nati se revolta contra Ferraz. Ele ordena que Rudolf e Tortelli levem Nati para a prisão. Marcelo chega e avisa que Ferraz não ficará impune. Ferraz diz que terá que se livrar de Marcelo.

Nati caminha algemada em direção a cela e ouve o nome de Valente. Nati e Valente se vêem e se beijam. Valente conta sobre o seqüestro de Gabriela e diz que precisa encontrá-la. Nati pergunta se Valente estava esse tempo todo junto com Gabriela.

Anônimo disse...

oi gente, eu vim dar um recado vcs podiam ir ne desiclopédia e ler a definição de os mutantes

obs:contém palavroes e expressoes ofenssivas

Anônimo disse...

Aqui teve intervelos sim, eu moro em Santos.

Anônimo disse...

aqui em jandaia do sul-pr nao teve intervalos, sem abertura teve e tava vendo segundo o resumo da record a novela ta adiantada, isso msm algumas cenas q foram ao ar ontem eram pra ir ao ar hj. sao elas: o valente e gabriela chegam na progenese, marcelo, aline e beto chegam a progenese, valente e gabriela pegam uma amostra da vacina sao perseguidos e reencontram com marcelo e beto ( e encontram a aline), cleo e carvalho dao de cara com o cao gigante, toni, hiromi, claudia e miguel saem pra uma missao.
essasd cenas eram pra hj, da pra entender essa emissora :/

Anônimo disse...

eu sou de são vicente, cidade vizinha de santos e não teve intervalo comercial nehum e como é que pode o anonimo de que disse que é de santos dizer que teve comercial se a emissora afiliada da rede record de santos é a mesma que a minha ñ da pra entendeer essas pessoas que vem aqui mentir

como diz a marisa da novela "mentiroso nojento hum"

Anônimo disse...

mais eu acho, que geralmente quando um desenho, uma novela e etc..
tem intervalos é mais fácil de alguém se **estressar** e mudar de canal, do que uma novela ser sem intrvalos.. logo porque, a pessoa tá tão ligada na novela,ver muita ação ai não tem nem vontade de mudar..
mais, como eu sou ´~a de carteitinha de "os mutantes" pode ter mil intervalos que eu epero..

Anônimo disse...

e que dinhero eles ganham nao passando intervalo, alias sao as propagandas que ddao dinhero..