quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Menos mutantes e mais realismo em Promessas de Amor

Com previsão de estreia para a segunda quinzena de março, Promessas de Amor deverá colocar um ponto final na saga dos mutantes da Record e fechará com chave de ouro no que depender de Tiago Santiago. O autor, que já está há 17 meses se dedicando ao mesmo projeto, promete atrair ainda mais audiência e se aproximar da Globo em seu horário mais forte.

A história de Maria e Marcelo será substituída pela primeira vez em 1 ano e meio de novela. Os personagens de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira terão o tradicional final feliz e darão espaço para Sofia e Amadeus, de Renata Dominguez e Luciano Szafir. Como todo folhetim de TV, o novo casal será importunado por Nestor, de Léo Rosa, que viverá o primeiro vilão de sua carreira.

Tiago Santiago também já declara guerra a Glória Perez, autora de Caminho das Índias . Com a terceira temporada de Caminhos do Coração, o autor planeja recuperar os pontos perdidos na segunda com uma história totalmente diferente, mas ainda com a participação dos mutantes e de alguns efeitos especiais.

Embora sequer tenha estreado, Promessas de Amor já chega vitoriosa devido ao seu elenco. Luciano Szafir, que até então estava cotado para Vendetta – nome provisório da próxima novela das 22h, acabou sendo liberado por Lauro César Muniz. O mesmo aconteceu com Carla Regina, que voltará ao folhetim de Santiago após viver a Rainha das Formigas no ano passado.
Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário: