quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Metamorfo irá conhecer seus pais


Em breve, Metamorfo (Sacha Bali), que está na pele de Meta-Novo (Augusto Vargas) irá descobrir quem são seus pais. Quem garante é Tiago Santiago, que diz que será uma grande surpresa.

E, ainda segundo ele, tal surpresa será, talvez, ainda mais impressionante do que Gór (Julianne Trevisol) teve ao descobrir que era filha de Ari (André di Biase) e Irma (Patrícia Travassos).

Dá até para pensar que ele também é filho de Ari e Irma. Bom, isso passou pela minha cabeça, mas o autor alerta: "Metamorfo e Gór não são irmãos, como muita gente imagina".

Nos próximos capítulos, Juno (Sofia Rezende) dará o primeiro passo para descobrir os pais de Metamorfo. Ela diz á Gór que revela quem são os pais de Meta com uma condição: a morena devolver ela e Lúcio para sua mãe.

9 comentários:

Mariana disse...

Nossa...TO BOBA.
Espero que seja impressionante mesmo!

Eu estou adorando o Augusto Vargas, prefiro o Meta-Novo do que o Metamorfo.

Anônimo disse...

Nao tenho ideia de quem seja, mais aposto na Erica. Ela casou-se com Guiga e ninguem sabe do seu passado. Pode ser ela, mas temos que assistir pra saber.

Anônimo disse...

ja se os pais dele for a cassandra e o joao ricardo, seria legal pois ele ele seria bastardo como a amada.

Anônimo disse...

eu acho que o meta e filho do ezequiel

Anônimo disse...

eu acho q ele é filho do sócrates e da mariana, assim ele seria irmãos da samira e da maria. tambem ele poderia ter sido sequestrado junto com a samira no mesmo dia!

Anônimo disse...

Os Pais do Valente São Gór e Metamorfo pois os dois são mutantes e a Gór está grávida

Anônimo disse...

a gór stá grávida??? de quem???como??

Anônimo disse...

1.Maria e Marcelo
2.Gór e Metamorfo
3.Juno e Lucio
4.Janete e Toni
Quem será o pai e mãe de Valente

Anônimo disse...

Ja pensou se os pais de valente fosse Hélio e Fúria