domingo, 4 de janeiro de 2009

"A mudança é drástica" -- revela Jeferson sobre 3ª temporada

O colunista Jeferson, escritor da coluna Curtas e Quentes, hospedada no site O Planeta TV revelou algumas coisas á respeito da próxima temporada de Os Mutantes. De acordo com ele, a terceira temporada da trama de Tiago Santiago, Os Mutantes não irá abrigar com Malhação, no final das tardes, algo que foi dito por Flávio Ricco.
Quatro meses?
Outra coisa á ser observada é a data. Todos diziam que a trama estrearia entre março ou abril -- inclusive o autor --, porém, Jeferson disse que a nova temporada deve estrear entre maio e junho. Já o autor da trama revela que a trama termina em junho de 2009, mesmo.
Se seguirmos o que Tiago disse, parece que teremos apenas quatro meses de 3ª temporada, mas não podemos deixar de lado uma suposta hipótese de extensão. Isso é: a Record tem total responsabilidade sobre o assunto, e se quiser, pode pedir ao autor para esticar a terceira temporada.


Fim da fantasia

Jeferson confirmou que o realismo fantástico não irá existir na 3ª temporada. "A princípio só posso dizer: adeus realismo fantástico!" -- escreveu ele. Estranho é que muitos mutantes irão continuar.

Mas como se o realismo fantástico não irá existir? Até Tiago diz que irá embarcar na realidade, mas como se teremos mutantes? Jeferson deixou algo claro: a mudança na novela é drástica.

4 comentários:

Anônimo disse...

Duas dicas para o blog:

1°- Coloquem novas notícias no "Jornal cdc".

2°- Coloquem o tópico "3° temporada" no menu.

Anônimo disse...

no ano de 2009 mutantes e humanos vivem e luta.Existe mutantes do mal que pertubam a paz dos cidadões de bem mas para isso existe o grupo master que ajuda as pessoas que foram atacadas por mutantes violentos.

os mutantes que fazem parte desse grupo são diego que tem super força,fernanda que pode absorve os poderes de todos os mutantes,elecktra que pode solta raios,venon que pode soltar bolas de fogo e spider que pode soltar teias de aranhas contra os seus adivesarios.Mas existe tambem a liga do mal que tem como componetes o seu chefe magno que pode saltar raios de energias e criar escudos,Trevas que pode saltar raios negros, camaleão que pode mudar de forma,silvia que pode soltar raios com os olhos e tecna que pode ficar invisivel.


A liga master mora em uma massão escola que ajuda varios jovens a controlar seus poderes como natalhia que pode mandar raios de energias, vitor que pode controlar o gelo, debora que anula os poderes de todos os mutantes , e pedro que pode ler a mente das pessoas eles brevemente vão entra para liga.

na sede da liga do mal magno convoca os seus ajudantes para atacar a massão da liga master.

Na massão do bem os mutantes do mal se preparam para invadir mas diego,fernanda,spider,venon elecktra os impedes e eles ficam frente a frete.Magno pede para liga do mal atacar.

magno ataca fernanda que cria um escudo de energia.diego ataca tecna que fica invisivel.spider lança teias contra camaleão que pede socorro.silvia lança um raio lazer contra venon que lança uma bola de fogo e elecktra manda raios contra trevas que faz a mesma coisa.

continua......................

Anônimo disse...

se vc gostou da historia pesa para o blog publica la meu orkut e diego@ball.com e msn diegovilela09@hotmail.com

Unknown disse...

O THIAGO SANTIAGO POR FAVOR DEIXA A TERCEIRA TEMPORADA DE OSMUTANTES CAMINHOS DO CORAÇÃO IR ATÉ O FIM DO ANO DE 2009 AI VAI FICAR BEM MELHOR SI FICAR DE MARÇOA JUNHO VAI FICAR MUITO POUCO TEMPO!!

POR FAVOR DEIXAA 3ªTEMPORADA IR ATÉ O FINAL DE 2009.
POR FAVOR, POR FAVOR.

E COLEQUE MAIS FOTOS DA MARIA