segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Carla Regina e Luciano Szafir confirmados em Promessas de Amor

Mudanças! O autor Lauro Cesar Muniz abriu mão de dois atores para a nova temporada de “Caminhos do Coração”. Luciano Szafir e Carla Regina foram liberados e já estão confirmados no elenco de “Promessas de Amor – Caminhos do Coração”.

A trama está prevista para estrear na segunda quinzena de março e promete movimentar ainda mais a disputa por audiência no horário nobre.



Agora, resta uma pergunta... A Rainha Formiga, que era interpretada por Carla Regina, não havia morrido?

17 comentários:

Anônimo disse...

eba !!!!!!!!!!!!


adoro a carla regina e lucinao szafir !

mas a rainah formiga não morreu??

e o lucinao szafir ja foi confirmado que ele não ia tah na novela?

Anônimo disse...

Olha isso que estão divulgando na internet é um mito sem tamanho. O blog oficil da Record já avia divulgado que o Luciano estaria em Vendetta. A Carla eu não sei, mais eu acho que é um boato, afinal ela interpretou a Rainha-Formiga que morreu.

É isso que sei, se eu souber mais, comentarei.

Anônimo disse...

Num é mais facil salvar a foto da Carla e colocar ela do lado esquerdo? do que copiar e colar?

Fabi Zuckert disse...

legal, mas a carla intrepetou a rainha q morreu na batalha entre os homens-formigas e agarta. q personagem ela vai ser uma irmã gemea da rainha. mas ate q seria legal ne a rainha com uma irma, seria um maximo!!!!!!

Edervan disse...

Gente ¬¬

Como está escrito, o Lauro abriu mão de dois interpretes para Promessas de Amor, leiam direito u.u

Anônimo disse...

ué,cada a postagem da bianca castanho sobre a sua personagem a amanda??

Anônimo disse...

aah bem que o lauro podedia abrir mão pra Liliane Castro para voltar para a novela néh! aah troca o carla regina pela Liliane Castro

Anônimo disse...

mais a rainha formiga já moorreu !

Anônimo disse...

troca carla regina por liliana castro,tah loco ????

carla regina é uma oootima atriz ,super talentosa

eu não tenho nada contra a liliana castro,mas tambem eu não tenho nada a favor

mas prefiro 1.000000000000000 vezes a carla regina !

Edervan disse...

Eu quero a Janete T.T

Anônimo disse...

e eu quero a carla regina

Laleska disse...

eu quero todo mundo T.T

Anônimo disse...

Gente, se a Rainha formiga morreu, ela vai viver uma nova personagem!
Mas isso é estranho!

Outra coisa:
Se a novela vai mudar totalmente assim, deveria ser uma nova novela, e não uma continuação!

Concordam?

Anônimo disse...

Vai ser ridiculo a nova temporada mudar totalmente assim!
Se vai mudar tanto, devia ser uma nova novela !
Naum vai ter nada a ver a terceira temporada com a segunda!

Aff ¬¬'

Anônimo disse...

Vcs tem razao, essa 3ª temporada parece outra novela e nao a continuação de Os mutantes, afinal a protagonista Maria nao vai continuar, é a mesma coisa que querer fazer uma proxima temporada de Smallville por exemplo, sem o ator principal. Nada haver.

Anônimo disse...

eu acho q a rainha se fingio ter morrido para maria deixala em paz

Anônimo disse...

tomara que volte todos que se foram e não se vá mais ningüem