sábado, 3 de janeiro de 2009

Mundo será salvo


Na 3ª temporada, que começa em março e termina em junho, os seres fantásticos estarão completamente extintos, com excessão de alguns mutantes que seguem na próxima fase.
.
Porém, antes de tudo, o mundo será salvo. Os reptilianos serão derrotados. Como? Valente (Marcos Pitombo) irá cumprir suas missões, e mesmo com várias tentativas dos mutantes do mal, não irá morrer.

E os bebês ficarão do lado do bem. Juno (Sofia Rezende) e Lúcio (Cézar Neto) são peças importantes para os reptilianos serem derrotadas. E são eles que salvarão o mundo, também.

13 comentários:

Anônimo disse...

não entendi muito bem poderia me espricar vc fdisse que começa em março e termina em junho mas de 2009 ou junho de 2010

Anônimo disse...

claro que è de 2009

Anônimo disse...

como assim? so quatro meses de novela?

Ps. A bianca vAI conseguir se curar do vampirismo?

Anônimo disse...

exato não é possivel que teremos só 4 meses de novela pow maior sacanagem no minimo poderia ser mais uma ano

Anônimo disse...

αiin gente , αxo que vαi ser em junho de 2010 o.o'
só 4 meses ? =(=(

Anônimo disse...

Ahh. Até que fim! Já tava perdendo as esperanças da batalha que tá pra acontecer á um ano meio atrás. Só que eu torço pro Tiago Santiago prestar melhor atenção nos detalhes da novela, e definir os casais desde o principio da 3º temporada, colocar caras novas e retirar pessoas sem sentido nenhum da novela. Sempre que o Newton aparece me dá vontade de trocar de canal. Investir mais nos efeitos especiais, O vento que o Tufão faz é ridiculo, teve uma vez que o Carvalho tava no furacão com um boné, e o boné nem voou, tudo bem que é algo bobo, mas tira a realidade da cena, fica algo ridiculo. E os poderes? A Leonor é mutante porque tem o poder de ajudar os outros. OBS: Ridiculo, mas agora como ela sofreu uma mutação genética pra ter esse 'poder'? isso é muito jeca.

Anônimo disse...

Eu peferia mil vezes Caminhos do Coração do que Os Mutantes.

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anônimo disse...

Só que eu acho que a 3º temporada devia estreiar logo, porque no decorrer da novela os indices so vem abaixando, acho que a hora de recuperação é agora. Se deixar pra mais tarde muitas mais pessoas que assistiam a novela poderão deixar de assistir

Anônimo disse...

Eu tô com medo da batalha dos mutantes e reptilianos ser ridicula, não tô querendo nem criar muitas expectativas pra não me decepcionar

Anônimo disse...

que legal
mais eu tenho uma duvida
Os bebes da profecia(Lucio e Juno) irá crescer na prosima fase, a 3º temporada?

Anônimo disse...

è verdade..
sera junho de 2009 ou de 2010??

seria muito mal ser só 4 meses de novela.

Anônimo disse...

Good Blog, I think I want to find me, I will tell my other friends, on all