sábado, 24 de janeiro de 2009

Na cela, Nati corre perigo! Leia o SCRIPT.

CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA. SÃO PAULO. EXT. NOITE
CENA 19. CADEIA. OUTRA CELA. INT. NOITE
CONT. DA CENA 14. NATI ESTÁ CERCADA POR VAMPIRONA E OUTRAS VAMPIRAS.

NATI - Não quero machucar ninguém! Mas com meu treinamento em lutas... e com a minha força mutante... posso destruir a primeira que tentar me atacar...

VAMPIRONA VAI PARA UM CANTO. NATI VAI PARA OUTRO CANTO DA CELA, SOB O OLHAR DE RESPEITO DE OUTRAS VAMPIRAS. ELA SENTA NO CHÃO, TRISTE, AO LADO DE UMA VAMPIRA MORENA (ATRIZ BONITA - PARTICIPAÇÃO- DESDE O COMEÇO DA SEQÜÊNCIA NESTA CELA, AINDA QUE SÓ FALE AGORA).

VAMPIRA MORENA OLHA PARA NATI, TÍMIDA. PUXA CONVERSA.

VAMPIRA MORENA - As outras vampiras agora vão te respeitar. Você mostrou que sabe se defender... e tem o coração bom...

NATI - Obrigada. Não queria que essa situação tivesse acontecido.

VAMPIRA MORENA - Ela te provocou. Você não teve culpa.
NATI - Fico arrasada toda a vez que o meu instinto aflora desse jeito... fico parecendo um bicho.

VAMPIRA MORENA - Sei bem como é isso. Também nunca mordi ninguém. Sou da paz como você...

NATI - Que bom saber. É sinal que você é bom caráter... tem boa índole... não quer o mal das pessoas...

VAMPIRA MORENA - Mas não tá sendo fácil... Desde que eu fui contaminada, minha família deu as costas pra mim... meu namorado me largou... Pra eles não importa se eu sou do bem ou não... É muito preconceito, sabe? As pessoas que eu mais amo agora me odeiam porque sou uma vampira!

NATI FICA COMOVIDA.

NATI - Puxa, que chato. Que história triste.

VAMPIRA MORENA - No fundo, achei até bom que o meu namorado não quis mais nada comigo. Morria de medo de não agüentar... de não resistir... Nunca ia me perdoar se eu fizesse alguma coisa com ele.

NATI - É, eu sei. Também tive um namorado que precisei me afastar... tinha medo de não resistir como você. Só que tô sofrendo demais por isso. Eu amo muito esse homem, mas acho que a gente nunca vai poder ficar juntos!

CAM. VAI PARA LÍDER DAS VAMPIRAS JÁ TRAMANDO A SUA VINGANÇA. ELA COCHICHA COM AS OUTRAS VAMPIRAS, SEM QUE NATI ESCUTE.

VAMPIRONA - Essa vampira X9 tem que morrer! Tá achando o quê? Que vai bancar uma de esperta pra cima de mim e ficar por isso mesmo? Negativo. Vou acabar com essa idiota! E ela vai servir de exemplo pra quem quiser me desafiar!

CAM. VOLTA PARA NATI E VAMPIRA TÍMIDA, QUE PERCEBEM A MOVIMENTAÇÃO DA LÍDER DA VAMPIRA.

VAMPIRA MORENA - Olha lá! A vampirona tá aprontando alguma. O que será que elas tão tramando?
NATI - Ela vai me atacar de novo. Ela quer fazer uma covardia comigo. Tô sentindo... Ela não desistiu. Só fingiu... mas ela vai atacar... e vai atacar junto com as outras... Preciso sair daqui. Preciso sair daqui! Antes que seja tarde!

NO SUSPENSE,
CORTA PARA

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que vocês podiam mehorar o layout dos scripts tudo junto põe um espaços, você spoderiam caprichar mais

Anônimo disse...

alguem pode me responder se eles ainda estão gravandoo???