sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Nadir chama Érica de assassina

Após a invasão na casa de Viviane(Flávia Monteiro), Eugênio(Pedro Malta) e Ângela(Júlia Magessi) tentam acalmar Érica(Andréa Avancini). A Mulher Biônica dá choques em mãe de Eugênio, Ângela e Clarinha(Shaila Arceni). Nadir(Renata Paschoal) e Ezequiel(Rogério Barros) invadem a casa e atiram dardos tranqüilizantes em Érica que desmaia. Ela é levada de volta para clínica por Ezequiel e Nadir.
A ex-professora acorda e avisa que não quer mais ser mulher biônica. Ela começa a sufocar Ezequiel e ameaça matá-lo. O médico diz que não pode fazer nada por Érica. Ela continua sufocando-o e diz que ele irá se arrepender de tê-la transformado numa mulher biônica. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel que desmaia. Nadir corre para socorrer Ezequiel, mas ele não esboça reação. A enfermeira chama Érica de assassina. Érica fica horrorizada com seu comportamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

GENTE O QUE ACONTECEU COM O TUFAO ?? CURUPIRA ? PISADEIRA ?? KD ELES ?

Anônimo disse...

Very good!

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏