segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nadir fica revoltada com Érica


Érica (Andréa Avancini) irá matar Ezequiel (Rogério Fabiano), como todos sabem e Nadir (Renata Paschoal) jogará na cara dela que a professora é uma assassina. Ao perceber a verdade nua e crua, Érica se arrepende.

Porém, Nadir não irá se comover nem um pouco. Isso porque seu antigo namorado morreu. Revoltada, ela irá prender Érica numa camisa-de-força na clínica, falando que agora a professora irá se arrepender.

4 comentários:

Unknown disse...

Vocês podiam postar uma matéria com os maiores acontecimentos de 2OO8!

Anônimo disse...

Vocês fizeram uma enquete assim: Você concorda com o fim do realismo fantástico?

Mas isso não vai acabar. Só vai diminuir!

Rafaela S. disse...

Ola,Mathes sou componente doblog Os Mutantes-Caminhos do Coração,e que eu estava olhando em umas das suas postagens e me deparei que um leitor de nosso blog e tambem do seu andou te xingando,entao eu vim aqui te pedir desculpaass,e falo que isso nao se repetira mais,eu falerei com Dono o que vamos fazer ok?Seu blog e otimo,vcs naos saos plagios e sus blog sabe criar materias sim,vc esta de Parabens pelo TSCDC.Desculpem-nos mais uma vez,eu e o Lucas tomaremos porvivendias ser for precisookay,um leitor tambem ai do blog andou xingando o meu tambem,mais e que eu vi e vim aqui e olheio o que o leitor do nosso bblog tinha escrevido.Tchau

Rafaela S.

Vinícios disse...

Estou mandando este e-mail para avisar você que tem que colocar o link do Blog Ibopes no seu blog de tv para continuar participando. Se você não quiser mais participar, favor responder este e-mail.

http://ibopeblogs.blogspot.com/