terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nati cai em armadilha

Nati (Maytê Piragibe) vai cair como um patinho em uma armadilha feita por Ferraz (Juan Alba). O delegado dá uma missão para a vampira, quando na verdade é uma armadilha. Ele apresenta Carol (Carolina Magalhães) e manda Nati descobrir onde fica o endereço do esconderijo dos vampiros.
.
Ferraz tira Miguel (Jonathan Haangensen), que estava na sala e o deixa do lado de fora. As duas vampiras ficam sozinhas na mesma sala. Ferraz adora a situação, e diz, alegre, que agora só falta Carol fazer a parte dela para se livrar de Nati.
.
Na sala, Nati questiona Carol sobre Ferraz. Carol fica nervosa e tenta agredir Nati. As duas lutam e Carol começa a sufocar Nati. Carol tenta morder Nati. Na briga entre, Ferraz entra na sala pronto para a segunda parte do plano. Ele atira em Carol, que cai morta.

Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Ele mostra seus dentes de vampiro e avisa que desta vez Nati não irá escapar. Ferraz atira contra Nati, mas ela desvia e chuta a arma de Ferraz para longe. Nati grita por socorro e luta com Ferraz.

Rudolf (desconhecido) e Tartelli (desconhecido) entram na sala e disparam um dardo tranqüilizante em Nati, que desmaia. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem.

Um comentário:

Anônimo disse...

notícia repetida