quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nati é cercada por vampiras

Nati (Maytê Piragibe) é colocada na cela das vampiras criminosas pelos agentes do mal. A líder ameaça Nati e a chama de traiudora. Vampirona (Rô Santana), a antiga Machadona, parte para cima de Nati e as outras incentivam a briga. E as duas lutam.
.
Vampirona chama suas parceiras para atacarem a rival, que ameaça mordê-la. Mas Nati se afasta ao perceber o que está fazendo e pede desculpas. Vampirona não perdoa e avisa que vai se vingar. Ela espera a vampira do bem dormir, pega um estilete e chama as outras vampiras.

Todas se aproximam de Nati. É quando ela acorda na hora em que Vampirona vai lhe atacar. As duas voltam a lutar e Nati consegue tirar o estilete das mãos da inimiga. Ela entrega a arma a um dos agentes, diz que está correndo perigo e que os agentes não podem deixá-la naquela cela, com outras vampiras.

Os agentes a ignoram e saem. Já os agentes do bem comentam sobre o ataque das vampiras a Nati e decidem tirá-la da cela, mas Ferraz (Juan Alba) chega na hora, ouve tudo e diz que ninguém vai a lugar nenhum.

Uma das vampiras da cela diz para Nati que Vampirona está organizando uma rebelião para matá-la e depois ugir. A vampira do bem se desespera e diz que precisa avisar ao DEPECOM, mas não há mais tempo. Os vampiros invadem o local. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros.

Vampirona diz que precisa acertar as contas com Nati antes de fugir. Então, quando a líder diz isso, duas vampiras seguram Nati. Vampirona se prepara para morder a mutante do bem. Será que ela consegue?!

6 comentários:

Anônimo disse...

poxa !

quando a nati
vai morrer hein

ô mulhrinha xata !

Anônimo disse...

nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,não fala isso não.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ta louco a nati não pode morrer!

Anônimo disse...

ANÔNIMO(A), MULHERZINHA CHATA é a vadia da Gabriela, tem medo de mostrar o nome, porque será hein? Pego uma na rua falando mal da Nati, ou de qualquer outro que eu goste.. daí sim, vai ter. A Gabriela bocudinha que se cuide, se acha a MÉDICA, HONESTA, GRAAANDE. A Nati tem é que secar essa vadia enquanto ela é vampira, porque depois não tem chance. Ou se não vai secar, espanca ela, mas espanca. QUE ÓÓTIMO que a Júlia vai implantar nela o chip da obediência, ao menos assim ela esquece o Valente por um tempo. AAAF vadiiiiia essa Gabriela _|_

Anônimo disse...

"Não são permitidos comentários ofensivos."

Ok, eu não ofendi o Blog, só expressei minha opinião sobre a Gabriela.