sábado, 31 de janeiro de 2009

Nati é raptada por vampiros



Na sede do DEPECOM, Nati (Maytê Piragibe) derrota Vampirona (Rô Santana) e se prepara para sair da cela, mas Drácula (Mário Frias) e Pati (Ana Varanda) chegam e bloqueiam a passagem da mutante. Drácula atira na direção dela, que desvia e o atiro atinge a Vampira Morena (Juliana Almeida).

As sugadoras de sangue, com sua líder, aproveitam para fugir. Drácula volta a mirar Nati e, desta vez, acerta um dardo tranqüilizante nela, que desmaia. Pati e Drácula, então carregam a vampira do bem.

Miguel (Jonathan Haangensen), Cláudia (o nome da atriz não foi fornecido) e Hiromi (Paula Palmieri) chegam à sede do DEPECOM e tentam impedir a fuga das vampiras, mas a líder imobiliza Miguel e o faz de escudo. Hiromi é rápida e golpeia a inimiga.

Em seguida, Marcelo (Leonardo Vieira) atira um dardo tranqüilizante nela. Os agentes dominam as vampiras e as algemam. Miguel procura por Nati, porém não a encontra e Ferraz (Juan Alba) revela que ela foi raptada pelos vampiros. O agente fica preocupado.

No QG dos vampiros, Nati acorda acorrentada e gritando por socorro. Drácula se declara para a vampira e confessa que está apaixonado por ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele ama ela, mas quer matae ela. q amor, hein.