sábado, 31 de janeiro de 2009

Nave-mãe está chegando á São Paulo


Juno (Sophia Rezende) irá revelar para Gór (Julianne Trevisol) uma coisa muito importante. A bebê se comunica telepaticamente com Gór e avisa que a nave-mãe dos reptilianos está chegando a São Paulo. Gór, surpresa, diz que a invasão vai começar.

Enquanto para uns é susto, para outros, não. No apartamento de Cassandra (Angelina Muniz), onde funciona o esconderijo dos mutantes do mal, Júlia (Ítala Nandi), Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) comemoram a chegada da nave-mãe.

Na novela, a nave-mãe é a maior nave dos reptilianos. Em alguns capítulos, o personagem Teófilo (Zé Dumont) já fez revelações sobre ela. O pescador já disse que ela é do tamanho de São Paulo. É esperar para ver.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá não sei se vocês ouviram ou virão mais teve um capitulo dessa semana que a luna falava que estava preocupada com o pessoal que estava na ilha ... mais ai a iara interrompe e fala para não se preocupar pq eles tem poderes , mais só que a Isis fala que está muito preocupada com o luciano pq ele é humano e o resto do pessoal tinha poderes ... ai eu falei QUE ? o luciano não era o garoto de luz ? e ainda não tinha poder de ler os sonhos dos outros ?

em pleno final da novela ainda estão errando AFF !!!

Anônimo disse...

luciano é o primo do melquior rei de agarta, é menino de luz é o lucio!!

Anônimo disse...

ah pode crê anonimo UM , eu percebi isso também xD

Anônimo disse...

Tem uma coisa que achei esquisita a dra.Julia não falou que logo a bomba explodiria em São Paulo como é que o Valente se lembra de imagens da bomba se ele vem do futuro onde a Juno e Lúcio são os pais deles como é que ele lembra da bomba se quando a bomba aconteceu no futuro ele nem tinha nascido

outro erro!

Anônimo disse...

,imguem sabe si ele e realmente fikho da juno e do lucio retardado

Anônimo disse...

naõ o luciano ele tem poderes sim foi ele que recebeu a maria e o marcelo e ele brilhava até um pouco igual ao lucio esqueceu(anonimo)?

Anônimo disse...

entre no meu blog:vhsc.blogratuito.net

Anônimo disse...

dah! o Luciano não tem, poderes é algum,a couisa quie tinha na mão dele que fazia ele brilhar.
E ele sabia dos sonhos dos ouitros porque ele tem, a telepatia dos agartianos.