sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NOVA ENQUETE: Você assistira a 3ª temporada?


Assistir ou não a 3ª temporada divide opiniões. Alguns acham bem legal a repaginada no elenco e uma história totalmente nova, sem bizarrices. Porém, já outros, se apegarem até demais ao atual elenco e não concorda com a saída de personagens, como Tatiana, Maria, Marcelo, Sandra, Luna, Rosana e outros.

Mas, qual será a opinião maior. Nós, aqui do blog, queremos saber de vocês, leitores, se vão assistir ou não a 3ª temporada. Criamos uma nova enquete para saber a opinião da maioria. Não ou sim, estaremos aqui até julho, quando termina a 3ª temporada. Seguem abaixo as opções:

Não. Os melhores personagens vão sair e não haverá tanta fantasia
Sim. O elenco mudará e o excesso de fantasia acabará
Talvez. Estou em dúvida.

17 comentários:

Anônimo disse...

você pergunta
Maria Luiza:

eu li em uma revista que o meta-novo descobrirá um novo poder:
o poder do amor

Como será que isso vai acontecer?

Anônimo disse...

maria luisa neste blog aqui www.tudosobremutantesdarecord.blogspot.com tem a resposta

Anônimo disse...

claro que sim eu adoro essa novela

Anônimo disse...

pessoal do blog olhem meu blog e dem uma opinião
http://wwwosmutantesblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não! A novela já deu o que tinha que dá. -.-'

Anônimo disse...

Nome: Thais
Você pergunta

Quando a novela acabar, oqe vai acontecer com o blog ?

Anônimo disse...

gente se a novela já está terminando como a Regina vai voltaR?

Anônimo disse...

Só irei assistir se a Samira estiver nesta temporada se ela não estiver nada feito, só irei acompanhar Chamas da vida que está excelente com Lucinha Lins...Grande atriz!!! adoro ela!

Anônimo disse...

ei vc ja pensou como anovela vai ficar sem o leonardo.ele é demais

Unknown disse...

Não sei se vou ver essa 3ª Temporada pois os personagens q eu mais gosto q são a Maria,Samira, Tatiana e Marcelo não vão está na 3ª Tempora.Mas se eu ver essa 3ª Temporada vai ser só pq vai ter mais realismo.

Anônimo disse...

ha nao a novela nao vai ter mais graça

Anônimo disse...

Fã DE SAMIRA NÃO ASSISTO A BNOVRLA SEM A A BIANCA RINALDI ou a samira
Preferia que fosse lançado um filme para cinema com os perosnagens da samira,maria e marcelo com bianca rinaldi e leonardo vieira doq ue etr terceira temprorada

Anônimo disse...

Sim. O elenco mudará e o excesso de fantasia acabará!
A novela perde a audiência dos adultos por causa das fantasias!

Anônimo disse...

mas agora vai perder o publico infantil e juvenil

Anônimo disse...

ah, se marta e fredo voltarem eu assisto

Anônimo disse...

Tem certos comentários,sem querer fazer trocadilho (sem comentário),como pode a Samira ficar,se é a mesma atriz que faz e está grávida,a Marta e o Fredo,Míriam e Petrônio já estão em Vendetta.Eu acho super vamos ter novos artistas,novas histórias,será um mega sucesso,afinal nós que somos fãs da novela toda novidade é bem vinda.Parabéns ao Grande Tiago pela bela novela.

Anônimo disse...

Eu seii que ainda não começo nem a 3 terceira temporada dos mutantes, mas eu quero que quandu acabar a terceira temporada dos mutantes eu quero que o tiago santiago ja pense na 4 temporada essa novela é boa d+