segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A novela é cheia de personagens fingidos.


O autor Tiago Santiago, esta exagerando em personagens fingidos, que são puros enganadores.
O maior deles é o Ferraz, que faz tudo para enganar a turma do Depecom, dizendo que é normal, quando é um tremendo de um vampiro sanguinolento.
Mas existe muito mais personagens que vivem de dupla personalidade, por exemplo, Tatiana Montenegro, que parece formar um boa dupla com Maria, lutando contra a Liga Bandida e os Reptilianos, mas só basta o pai dizer que vai casar com a nossa heroína para a dodoca mudar de opinião e atirar as coisas em cima da Maria.
Outro é o Teófilo cheio de amores com a sua amada Zana ( como carinhosamente ele a chama ) mas bastou ela por os caninos de vampira para fora, para o maluquete virar casaca e dizer que vai prende-la no Depecom.
Cris é outro que fica dando um de bom moço, mas é um matador frio, antes era apenas, um exterminador de vampiros agora chega a matar pessoas normais e sugar a energia de suas vitimas e embora como já mostrado, ele tem o poder de acorrenta-los, ele prefere matar á levar os criminosos presos.
E a Viviane parece que é uma mãe preocupada com o sumiço de seus filhos, mas basta as crianças reaparecerem para a famigerada mãe, querer explora-los.
Mas tem a rainha do fingimento que se chama Irma, agora sabendo que tem uma filha que tem dinheiro, e junto com o seu amante fingido, até troca frauda do seu pseudo neto, só para enganar a trouxa da Gór, que se ilude com o ar de mãezona da charlatona Irma.
Mas existe muito mais, personagens que jamais poderiam ser bons amigos, pois de confiaveis, não tem nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

...até troca frauda do seu pseudo neto, só para enganar a trouxa da Gór...

a gor nao tem nada de trouxa nao cuidado com o que vcs falam

Anônimo disse...

A PIOR de TODAS se chama TATIANA MONTENEGRO,a menina é insuportável...pra mim nem é mais ciúmes e sim dupla personalidade...quando o ciúmes ultrapassa o limite,de querer machucar,MATAR(que é o que ela faz),é maldade não ciúmes...são coisas completamente diferentes...já vi umas pessoas dizeram nas comunidades,flogs e afins que é ciúmes do pai,mas NÃO é.É horrível da forma que o autor está colocando essa forma de amar de uma menina,chega a ser inaceitável,existem crianças que veem isso,e é um PÉSSIMO exemplo!O pai não dá um chega pra nessa projeto de LEX LUTHOR(já que estamos falando de uma novela "surreal",e o Lex faz parte da história do Super Man).Exatamente,ela é uma FINGIDA,um personagem criança ser a pior de todas,pois os outros citados são adultos e os outros personagem(o que fazem da tal liga do bem abominam o Ferraz ,Viviane e compania...entre outros)e porque não tem o memso olhar crítico sobre Tatiana?Ela é do mal,ela simplesmente parou por um tempo de implicar com Maria,mas continua a mesma...espero que a próxima temporada essa personagem mude,pois é um erro continuar assim!Vejo a novela e não acho NORMAL uma pessoa se comportar assim,melhor uma criança!!!:)

Daiana =p

Anônimo disse...

Já chega de a Tati cismar com a Maria neh, ja deu o que tinha que dar. Que ela aceite a Maria de uma vez ou então que a Maria neutralize seus poderes. A menina parece ser mal mesmo tem hora, querer matar a Maria... Nunca vai conseguir.

RICARDO AUGUSTO disse...

PREZADO ANONIMO, EU QUANDO DIGO, QUE A GÓR É TROUXA, NÃO É QUE ELA NÃO SEJA INTELIGENTE, MAS QUE AO QUERER TANTO SER AMADA POR UMA MÃE, DEIXA A IRMA ENGANA-LA, A PONTO DE AGORA EM DIANTE ELA E CESAR FAZEREM PLANOS PARA ENGANA-LA.
VENHAMOS E CONVENHAMOS, AQUELA CENA EM QUE GÓR RELATA A IRMA E A ARI QUE ELES SÃO OS PAIS DELA E QUE IRMA A RENEGA, SÓ MUDANDO DE IDÉIA, QUANDO GÓR ESFREGA UM PUNHADO DE DOLÁRES NA SUA CARA.
É SINAL DE QUE A GÓR E TOLA OU QUE ELA TA AFIM DE COMPRAR A MÃE.
ME DESCULPE SE TE MAGOEI COM O MEU PENSAMENTO.

Anônimo disse...

esse comentario e pra maria e pro marcelo marcelo maria purfavo nao saien da novela meda o msn de vcs purfavo tabom fui

Anônimo disse...

não gostei nem um pouco tb de terem chamado a gór de trouxa,a irma q é uma trouxa se ela estiver achando q vai enganar a gór.a gór é muito inteligente, e pode usar o seu poder da hipnose para descobrir se a irma está dizendo a verdade!