sábado, 17 de janeiro de 2009

A novela esta impregnada de ganância e ambição

Que nosso mundo é caótico, a gente já sabe, e que a ganancia e a ambição está generalizada, mas a nossa novela preferida é demais, o nosso querido autor extrapola de exagero a ponto de fazer as pessoas quererem usar seus próprios filhos em proveito próprio e até rouba-los, vende-los, e o que mais tiverem que fazer para levantar uma grana.
Vemos o caso de Viviane, que deixou o seu amor de lado para poder usufruir dos poderes de seus filhos chegando até a querer vender sua filha Ângela para servir de aberração voadora em um circo.
Na hora que viu que iria ser abduzida teve aquela crise de consciência tardia.

Outra é a Irma, que não tem nenhum excrupulos para levantar algum dinheiro com a sua filha Gór.
Embora se entenda que Irma não teve nenhum laço afetivo com a sua filha, que só apareceu agora depois de cobra criada ( e que cobra é a Gór que mesmo regenerada ainda não vale o que o gato enterra hipnotiza a própria mãe e ainda faz a pobre metida a rica servir de empregada )
E agora me aparece mais um, o sanguinolento Drácula, que tudo indica, vai querer tirar proveito do seu inesperado filho valioso da profecia.
Essa novela é um covil de cobras em forma de gente pronta para dar o bote até em filhos, em mães, e até amigos ursos tem no pedaço, que fazem jura de amizade eterna, como é o caso de Draco e Telê pra depois ficar disputando uma mulher que nem vale isso tudo como é o caso de Samira.
É o nosso autor Tiago Santiago deve estar mesmo desiludido com a humanidade para ter uma imaginação tão medonha como essa.
Ele que prega tanto o amor na pele de Clara, e até de Simone, sua mãe na vida real, devia não exagerar nesses excessos de ganância.

Um comentário:

Anônimo disse...

EI PERAI FICAR COMPARANDO A SAMIRA A ESAS DUAS VACAS DA VIVIANE E DA IRMA N~~AO TEM NADA A VER SAMIRA É VITIMA DA DOUTORA JULIA ELA TEM MAIS A VER COM A IRM~MARIA BONITA DO JEITTOQUE É A BIANACA RINALDI NÃO TEM JEITO DE VILÃ