segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O ataque da Mulher-Cobra na mansão: todas as informações

Mal saíram da ilha, Leonor (Lígia Fagundes), Maria (Bianca Rinaldi) e Tatiana (Letícia Medina) ainda não terão a completa paz. Depois de enfrentarem uma bomba colocada por Draco (Rômulo Estrela), elas enfrentaram, agora, um perigo maior.

Enquanto Marcelo (Leonardo Vieira) trabalha no DEPECOM, Maria conta para Vavá (Cássio Ramos), Tati e Leonor que está pressentindo um perigo muito forte, deixando todos com medo do "próximo" perigo que terão que enfrentar.

Minutos depois, chega à mansão a Mulher-Cobra (Camila Guebur), que, aparentando ser boa moça, consegue convencer o pessoal da mansão. Porém, as aparências enganam e Mulher-Cobra foi lá mesmo para tocar o terror.

Vavá, com medo, cheira a Mulher-Cobra e diz que ela tem cheiro de cobra. Surpresa, Mulher-Cobra tapa a boca de Vavá e o ameaça. Porém, o garoto é mais esperto e morde a mão da Mulher-Cobra, livrando-se dela.

Mas a Mulher-Cobra, mesmo derrotada pelo pequeno menino-lobo não se dará por satisfeita. Ela se aproxima de Maria e Leonor, que se assustam ao ver a mutante. Mulher-Cobra segura o pescoço de Leonor e a ameaça. A mãe de Lúcio (Cézar Neto) implora para Mulher-Cobra não picá-la.

Maria, Tati e Vavá não sabem o que fazer diante da situação. É quando Tati resolve usar os seus poderes e lança um raio contra a Mulher-Cobra. Maria aproveita e puxa Leonor. Mulher-Cobra se transforma em cobra e foge ao perceber o poder da Liga do Bem.

2 comentários:

Mariana disse...

O idiota do Vava, sempre estraga tudo.

Deixasse a coitada da cobra trabalhar em paz.

Anônimo disse...

que que é sua macubeira vampira