quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O problema do DEPECOM

Um grande erro no Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, o DEPECOM. Os agentes evitam atirar, mesmo que as armas sejam de dardo tranqüilizante, que não matam. Eles esperam serem atacados para se defenderem. Eis o porquê de poucos serem presos no DEPECOM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal do blog! Feliz Ano Novo pra vcs, bom eu nunca pedi nada pra vcs mas sempre há uma primeira vez. É que eu quero se possível for que vcs disponibilizem pra download o tema de fundo que toca no momento em que a Dr Júlia apresenta os bebês da profecia para o Taveira, por favor consigam pra mim eu gosto muito deste tema que tocou no vídeo, obrigado desd já!
Hadrianus

Anônimo disse...

Olá pessoal , como vai componentes ? Queria saber uma coisinha ... o Diretor da progenesse num foi morto por Meta ? e Meta nem ta se transformando nele . O que aconteceu ? Será que algum repitiliano usou o corpo dele ? Não sei , mais queria uma resposta.

Anônimo disse...

PENSA !!!! ISSO E NOVELA !!! BURRO ! IDIOTA ! ESCROTO BY : DESK

Anônimo disse...

e eles também tem um erro, ao invés de falar ' departamento de pesquisa e controle de mutantes' estão falando apenas , 'departamento de controle de mutantes '