sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O que você achou da nova roupa da Samira?

Sempre quando ela está de visual novo, seja a roupa, acessórios, alguns leitores pediam fotos! Eu não sei o que aconteceu atualmente que não houve mais pedidos, apesar de o blog voltar a atender pedidos mas moderadamente!

Eu estava a espera de alguém perguntar! Mas, não houve, então eu decidi fazer esse balanço!
Com isso eu pergunto: Com essa espada na mão, vestida de preto e sempre sexy, o que você achou da nova roupa da Samira?
Não deixe de comentar! Comece o ano dando seu comentário que é sempre bem vindo!
Feliz Ano Novo um pouquinho atrasado!

26 comentários:

Anônimo disse...

feliz ano novo para vcs tbm vcs podiam postar mais fotos da tati já pedi 10 vezes que gosto muito dela e deste blog!!! bjus xau

Anônimo disse...

a samira ficou uito bonita com essa roupa, pois caiu muito bem no corpo dela, como se diz caiu como uma luva.

Anônimo disse...

Gente esse blog não é só para noticias não, eu amo quando trocam de assunto não falam apenas das noticias e o que vai acontecer na novela!
Eu simplesmente amei a roupa dela muito linda lindaaaa , eu amo a bota q ela usa muito perfa *-*!

Beijos

VILSON disse...

A Sami...(como gosto de chamar),estava muito charmosa elegante com aquele pedido.Alías,ela parecia uma ninja com aqule vestido.Alías,ela é uma ninja.E do mal.He,He...

Anônimo disse...

Oi eu queria fotos da tatiana com essa roupa nova(calção xadrez e blusinha roxa com listras)
Aguardo anciosa!
Bjs Barbara Gabriela

Anônimo disse...

a roupa dela ficou maaaaraa.

Anônimo disse...

roupa PERFEITA!!!

Postem fotos em alta qualidade dela com essa roupa, POR FAVOR!!!!!

Postem fotos em alta qualidade dela com essa roupa, POR FAVOR!!!!!

Postem fotos em alta qualidade dela com essa roupa, POR FAVOR!!!!!

Anônimo disse...

Eu AMEIIIIIIIIIIII a nova roupa da Samira ela é a mais legal da novela.... da novela eu gosto mais dela e da Tati as unicas legais...
adora a smaira ela é linda sempre vestida bem e com akela cara de MÁ euuuuuuuuuuuuuu AMOOOOOOOOO ELA



''ELA É MARA''

Anônimo disse...

Vcs deveriam voltar com o quadro Diário da Fama é o que eu mais gostava

Anônimo disse...

*-----*

Além de gostosa, ficou igual a deewa Xena *----*

Anônimo disse...

amei!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

axei ridiculoo
xeio de panos uma ropa meio loca
axei feioo

Anônimo disse...

A Samira ficou parecendoa Xena A Princesa Guerreira!! Ficou parecida também com uma romana!!

Anônimo disse...

adorei a roupa dela dddddd++++++++++++

Anônimo disse...

eu adorei a roupa da samira é li8nda assim como ela mas eu tb queria dizer outra coisa, um pouco antes do 1º embate entre as gemias a dr.juli disse que a samira e a maria tem os mesmos poderes sendo assim a samira n absorveu os poderes da maria pq ela ja tinha os mesmo e sim a maria absorveu os poderes da samira por favor exclareção isso no blog tá?beijos e aproposito eu adoro o blog!!!!!!!!

Anônimo disse...

por fvor peço novas fotos de samira em alta qualidade!!!

Anônimo disse...

Adorei a nova roupa da samira!Peço novas fotos dela!

Anônimo disse...

EU AMEI ELA FICOU MAIS LINDA DO QUE JA ERA EU AMEI MESMO E GOSTEI MUITO DO CHARME DELA COM A ESPADA!!
QUERO MAIS FOTOS DELA E DA MARIA

Anônimo disse...

Ela fica gostosa demais com aquela roupa!!! LINDA GOSTOSA, BIANCA RINALDI A ATRIZ MAIS LINDA OF THE WORLD!

Anônimo disse...

lgl^^

fernanda disse...

bem gostei da roupa dela + adoru + akela roupa coladinha!+ o autor está botando roupas um pouco larga na atriz(bianca rinalde) por causa da gravidez!
pq a maria está usando um moleton roxo largo e a samira um vestido largo!
bem gostei + gosto + da maria!

por favor postem fotuuu da maria e marceo na mansão!

bjOoOoOoOoOoO

Anônimo disse...

Ficou muito MASSA, combinou muito com o jeito dela! Parabéns!

Anônimo disse...

Eu gostei muito pois ela ficou sexy!

Anônimo disse...

gente vcs já perceberam q a samira e a maria são primas da gór né?

Anônimo disse...

eu percebi, deve ser por isso q a gór e a samira usam roupas parecidas!!!

Anônimo disse...

Coloquem por favor mais fotos dela com essa roupa ela estava tão linda, vocês podem postar? beijos