quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Os ciumentos de Os Mutantes

Eu falei que o Tiago Santiago inventou os vira casacas, mas os ciumentos também tomam conta da nossa novela favorita.
Em primeiro lugar está Tatiana Montenegro, embora não querendo dar uma de psicólogo, eu acho que ela não tem bem ciúmes de Maria com o pai, e sim o medo de que Maria tome o lugar de sua mãe, que morreu de forma traumatizante para a menina. Ela parece até entender o namoro de Marcelo e Maria e ao contrário do que diz, até parece gostar da heroína algumas vezes, mas quando o assunto é casamento ai ela vira bicho.
O que tem que haver é ela entender que Maria nunca vai tirar o lugar de sua mãe Mabel. Isso infelizmente acontece, em várias famílias em que os pais se casam de novo.

Em segundo lugar está Aquiles. Ele parece amigo dos jovens que rodeiam a sua casa, assim era com Eugênio e agora com Luciano, mas bastou ele ver o interesse dos rapazes por sua irmã caçula e única, que ele perde o amigo, não quer nem saber: chama a irmã de oferecida e perde a compostura.
Igual ao seu pai que também por puro ciúme e também impede qualquer aproximação de enamorados por Ágata.
Mas temos um número bem grande de ciumentos, se eu for falar aqui, eu vou ter que falar quase todo o elenco da novela.
O grupo de Tarso então se reversa na ciumeira, uma hora é ele que tem ciúmes de Luna, outra é o Gaspar, de repente é a Ísis. É uma bagunça só.
Bonito foi o quarteto da ilha: Carvalho, Cléo, Pérpetua e Noé, que resolveram os seus romances sem contendas ou excessos, tranqüilamente foram esperando os desfechos das coisas, e parece que as duplas estão formadas. Carvalho e Cléo e Noé e Perpétua. Não creio que haverá mais mudanças no quarteto até o final da novela, se houver ai vou ter que fazer nova matéria de falsidades há, há, há.

9 comentários:

Anônimo disse...

Queria falar esse papo de ficar falando que um bog é melhor que o outro é uma besteria,na verdade os espirito de fazer um blog dos mutantes,é trazer informação dos mutantes,essa gente que critica o blog não tem o que postar e não sabe o significado de fazer um blog,tbem tenho um blog dos mutantes,e visito como um leitor esse blog,como a coisa mais normal do mundo,não tenho essa historia de concorrencia.

Anônimo disse...

Concordo plenamente Lucas!!!!todos devem pensar q nenhum blog e melhor ou pior todos estao ai com esses blogs com uma so ideia, trazer aos leitores mais informaçao!!!

Anônimo disse...

a Tati tá mais magra nessa foto.

Anônimo disse...

é verdade a tati tá mais magra!!!

Anônimo disse...

quem lembra q a tati ficava paquerando o eugênio???

Anônimo disse...

Pessoal desculpa a ignorancia mais tem um errinho na escrita

de enamorados por Ágata.

Anônimo disse...

Pessoal desculpa a ignorancia mais tem um errinho na escrita

de enamorados por Ágata.

Anônimo disse...

quem é mais bonita a ágata ou a tati????eu não sei me respondam por favor.

Anônimo disse...

d jeitoo nenhum
o romance da cleo com o carvalho
e do noe com a perpetua

pode continuar !!

so totalmente contra !!

cleo e noe
carvalho e perpetua
tem qe ser assim !!