sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Os Mutantes": Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido

Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.
Fontes: UOL

5 comentários:

Anônimo disse...

poxa !!,o blog ta lento de++ !,faz horas que não tem mas nenhuma Noticia !

Anônimo disse...

Eu Ja Soube varias Coisas Sobre a Novela,e Os Personegsn Que Voces NEM Postem Mass Nada !!,tem Noticias Que TA Rolando,Que Aqui não Se fala, ja Vi qUE a Pati Vai Ser Morta Pelo Dracula,(Infelizmente),O Noé na Vida real fez Ensaio Fotografico,Que O Dracula Vai matar O Valente,Porque A Naty Ama O Valente,e dracula Se Irrita !,so Que Obviamnente Não Consegue neh....

Anônimo disse...

VCS PARARAM COM O FAN FIC E MUNCA MAIS

Anônimo disse...

entre no meu blog:vhsc.blogratuito.net la tem um bbb de mutantes toda hora eu ponho postagem .

Anônimo disse...

puxa,eu vi aque a Luna e o tarso vaão sair tb junto com o gaspar! :(
pq eu amo eles...eles precisam continuar!
vamos fazer uma campanha galera....