terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Perpétua, Noé, Melquior e Zaíra vão para o continente



Noé (Fernando Pavão) e Perpétua (Patrícia de Jesus) continuam na construção da jangada, para saírem da ilha. O casal, acaba encontrando com Melquior (Élcio Monteze) e Zaira (Nina Morena).

Melquior conta que Zaira se regenerou, e, agora faz parte da Liga do Bem. O papo entre amigos vai bem, porém, Fog (Vitor Ferreira), Eléctron (Jonas Torres) e Multi (desconhecido) os observam e planejam atacá-los.
O trio maléfico surge na frente de Noé, Perpétua, Melquior e Zaira, já de olho na jangada que o casal está construindo, para sair da ilha. Não tem muita conversa: Perpétua e Eléctron se enfrentam, enquanto Noé e Zaira lutam contra Fog.

Já Melquior luta com Multi e o atinge com o cetro do poder. Depois de uma batalha intensa, a Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar.
Fog, Multi e Eléctron se revoltam ao verem a jangada se afastar. Horas depois, Noé, Perpétua, Melquior e Zaira chegam ao continente. Porém, melhor não pensar que teram folga. O Homem-Gato (desconhecido) e a Mulher-Gato (desconhecida) os observam escondidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas kd o carvalho e a cleo???

Florzinha disse...

táva na hra....