domingo, 18 de janeiro de 2009

Projeto Gênesis - Capítulo 09

Chapter IX - Amizades

Written by: Chucky e Mara

Miami Beach – EUA / 2011

Alex e Mariah chegam à casa de praia de Velmount, pai de Alex. Alex abre a porta do carro, desce, olha para a praia e diz para Mariah:

Alex:- Enfim em casa! Depois de todos os sufocos que passamos, conseguimos fugir daqueles agentes da MTEC!

Mariah responde animada, olhando para o mar e sentindo uma sensação de liberdade incomensurável.

Mariah:- Nossa, nem me fala! Olha esse mar! Essa água cristalina.(ABRE SORRISO NO ROSTO). Eu só fui à praia uma vez na vida, antes de meus pais... (MARIAH SE ENTRISTECE DE REPENTE) Você sabe... Morrerem.

Alex se aproxima junto de Mariah de uma pequena caixa eletrônica que está ao lado da porta, coloca o dedo polegar sobre um líquido verde e transparente e a porta se abre. Uma
voz eletrônica sai da caixa e diz:

Voz eletrônica#:- Bem vinda Alex Max.

Alex responde:- Obrigada Gracie.

As duas amigas entram na casa e Mariah olha boquiaberta para tudo. Mariah entra em uma das salas, se aproxima de uma televisão gigantesca e diz:

Mariah:- Garota! Essa aqui é só a sua casa de praia?! Meu Deus! Eu queria ter uma casa dessas pra morar, aliás, um terço disso já estava bom demais! Olha o tamanho dessa tv! Quantas polegadas tem?! Oitenta?

Alex ri e diz:- Que nada! Ela tem cem.

Mariah continua impressionada com o que vê, e chega próximo à um elevador. Ela pressiona uma tecla e digital e o elevador desce.

Mariah olha para Alex, com um olhar sarcástico e fala:- Vocês têm até elevador particular?!

Alex responde, também sarcástica:- Sim, e tem o elevador de serviço que fica na dispensa.

Alex se dirige a uma sala toda de vidro, senta-se em algumas almofadas e Mariah a segue. Alex observa a sala e começa a ter lembranças dos dias e das noites que ficava trancafiada naquela sala, apenas meditando.

As lembranças más tomam conta da mente de Alex e algumas lágrimas caem de seus olhos.

Mariah percebe a tristeza da amiga, senta-se do lado dela e a abraça dizendo:- Hei menina, o que houve?! Você ta chorando, isso não é comportamento de uma mutante como você!

Mariah ri um pouco, mas percebe que Alex continua na mesma. Ela permanece abraçada à Alex, quando o telefone da casa de praia toca. Alex pressiona um botão que havia em um controle remoto, cheio de botões de todas as cores e tipos e atende o telefone, é Rachel, a garota que se arriscou para salvar a vida dela.

Alex pára de chorar, puxa o ar e diz:- Alô! Quem fala?

Rachel do outro lado da linha, ainda não acreditando que é Alex:- Alex?! Menina, eu to te ligando há dias! Por onde você andou?!

Alex emocionada abre um sorriso enorme e diz:- Rachel?! Você ta bem?! Eu fiquei super preocupada depois que eles me pegaram, achei que tinham te matado.

Rachel(ainda meio assustada):- Que é isso?! Eu... Rachel Costa, morta por aqueles agentes horríveis?! Meu bem, você realmente não me conhece! Se ainda fosse um Brad Pitt tudo bem!

Alex:- Ai Rachel só você pra me fazer rir, hei... Venha pra cá! Tenho muitas coisas pra te contar!

Rachel:- Mas é claro! Temos muito que conversar mesmo! Inclusive o porquê de eles estarem te perseguindo né querida!

Alex:- Ta bom! Te espero aqui!

Alex aperta novamente no botão e o telefone é desligado

BASE SECRETA MILITAR MUTANT TECNOLOGY AREA 46 – EUA/ 2011

CELAS 35-B E 35-A

Camile e Jeremy conversam romanticamente, apaixonados um pelo outro e ansiosos para saírem logo dali e terem uma vida juntos.

Camile, que não tira os olhos de Jeremy diz:- Nossa... É tão bom me abrir com você. Você é tão delicado e sensível com suas palavras! Você é alguém com que eu me casaria e teria muitos filhos! (Camile e Jeremy soltam risos).

Jeremy olha profundamente nos olhos de Camile e fala:- Camile, eu sempre estarei ao seu lado, jamais vou te abandonar e saiba que eu nunca gostei tanto de uma pessoa como eu estou gostando de você. É algo que eu não consigo descrever!

Jeremy se aproxima do vidro que separa Camile e ele e coloca a mão esquerda no vidro e Camile se aproxima, coloca a mão direita no vidro e eles se olham com olhares apaixonados.

Jeremy olha pro lado e percebe que alguém está vindo:- Ah não! Fala sério! Olha lá quem ta vindo em nossa direção!

Camile:- Aff! Coisa boa não pode ser!

Samantha:- Ora... Ora..., Se não são os pombinhos mais ridículos do mundo!- (Samantha ri sarcástica).

Jeremy olha enfurecido para a mutante absorvente e diz:- Eu vou acabar com você! Você ajudou a nos prender aqui!

Samantha:- Ta legal! Pode acabar comigo, mas antes disso me empresta sua namoradinha? (Samantha ri descaradamente).

Samantha se aproxima se uma caixa eletrônica com alguns números e letras e digita: MT35A. A mutante aperta a tecla CONFIRMAR e um gás toma conta da cela de Camile.

Camile, em seus últimos instantes de lucidez, olha para a cela de Jeremy e diz:- Jeremy EU-TE-AMO!

Jeremy chora de raiva e grita:- EU TAMBÉM TE AMO!

Ele começa a ficar com muita raiva, seu rosto vermelho, rangendo os dentes.

Jeremy:- Eu te avisei Samantha! Camile, eu sempre vou te proteger!

Jeremy começa a gritar furiosamente o nome de Camile.

Samantha, ignorando todos os gestos de ódio de Jeremy diz:- Aff, não quero mais essa ladainha! Vai ser um prazer de colocar pra dormir!

Samantha faz um movimento com as mãos e levita Jeremy, dentro da própria cela.

Samantha olha debochando e diz:- Tchau! Pombinho!

Samantha arremessa Jeremy contra a parede.

Continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ameeey *--*

Anônimo disse...

quando vai escrever ortro?

Anônimo disse...

quando vai escrever ortro?

Anônimo disse...

essa Samantha é filha da Samira?

Anônimo disse...

tem uns personagens que são iguais a outros do mutantes

Robert - Dr. Julia e Ezequiel
Samantha - Samira
Julio - Draco
Bruno - Perpetua
entre outros