sábado, 3 de janeiro de 2009

Projeto Gênesis - Capítulo IV

Capítulo IV – Captured

Episódio escrito por: Pedruh, Chucky e Fharley Ricardo

Base secreta Militar – Área 46 – EUA

Robert caminha em um corredor escuro, com um cheiro horrível e cheio de computadores, com um de seus novos assistentes, já que Smith havia falecido. O novo assistente se chama Will e está surpreso, já que ocupara um dos maiores cargos da Área 46. William pergunta a Robert:- Onde estamos indo? Que corredor é esse? E principalmente, que cheiro horrível é esse? – Robert, calmamente responde:- Vou te explicar por etapas, pois pelo visto você é um lento e odeio pessoas lentas! Estamos indo para o nível sete, esse é o corredor que dá acesso ao nível seis e esse cheiro é o cheiro do encanamento da cela dos prisioneiros. – William começa a ficar com medo e questiona:- Mas que prisioneiros são esses? Porque eles estão divididos em níveis? – Robert responde, frio e astuto:- Nos níveis seis e sete estão os prisioneiros mais perigosos e os dividimos em níveis pelo perigo que representam e pelo tamanho de seu poder. – William fica impressionado e Robert pára em frente a uma fenda enorme e o cientista pega um anel vermelho e passa um raio-infravermelho em volta de um círculo, e o que parecia ser apenas um buraco em meio a escuridão, começa a ser iluminado por fortes luzes azuis e uma plataforma se forma, atravessando de um lado à outro. Robert e Will caminham sobre a plataforma e de repente Will ouve gritos vindos do outro lado da fenda. Will saca e arma e pergunta:- O que foram esses gritos? De onde eles vem? – Robert responde:- Não se preocupa, esses gritos vem da cela do Jeremy, o mutante com o poder de controlar o som deve estar gritando novamente!Ah ele é irritante! – Robert e Will caminham até chegar à cela de Jeremy. Robert coloca o dedo sobre uma placa digital e uma pequena janela se abre. Robert olha para Jeremy, que está deitado sobre uma cama de plástico e diz:- Olá Jeremy! Como vai a vida de prisioneiro?
Jeremy levanta-se irritadíssimo e junta as duas mãos, jogando rajadas de ondas sonoras sobre a porta, mas nada acontece. – Robert irônico diz:- Já esqueceu que essas portas são à prova de som? Aliás, todas as paredes aqui são à prova de som! Seu poder de som é tão grande, que mesmo com essas barreiras sonoras, sua voz consegue ultrapassá-las. Por isso você é um dos mutantes do nível seis! Seu poder de som pode destruir uma cidade e por isso você não pode ficar à solta! – Jeremy diz:- Seu idiota! Quando eu sair daqui vou estourar sua cabeça com o meu som! Ahh! – William fica apavorado e diz:- Quais são os outros mutantes desse nível? – Robert responde:- Na cela 46-B, temos a Camile, que consegue dominar os astros e estrelas... A qualquer instante, ela pode destruir o sistema solar fazendo um choque entre cometas. Na cela 38-A, fica o Mike, que tem o poder de controlar os metais. Na 36-B, fica a Ann, que tem o poder de causar terremotos. Na 45-A, fica o mutante Pablo, que tem o poder de controlar o magma terrestre, na 45-B, fica a Sandra, que consegue recriar criaturas pré-históricas, e controlá-las. Na 46-A, fica o Mattew, que consegue controlar os gases e o ar e na 38-B, fica a Paloma, que consegue transformar seus desenhos em vida real... Uma de nossas melhores e mais perigosas mutantes! – Robert e William caminham mais um pouco e param em frente à um elevador. Robert aproxima os olhos de uma máquina digital e a porta do elevador se abre. Os dois descem mais um nível e finalmente chegam ao nível sete, onde os mais perigosos se abrigam. Robert passa junto de William em frente às celas, e ouvem-se gritos. – Robert diz:- Ora... Ora... Se não é nosso mutante superpoderoso. Christian... O mutante com o poder de copiar o poder dos outros mutantes! Esse precisou ser preso em segurança máxima! Era rebelde e insolente, desde criança! – Christian diz:- Se você não me tirar daqui, quando eu sair eu vou arrancar suas tripas e seu coração e vou destruir esse planeta!
Robert fecha a janela da cela de Christian e segue para outras duas celas. William questiona:- O que esses aí podem fazer? – Robert responde:- O Silvester, da cela 47-A é capaz de criar buracos negros, que podem sugar tudo e todos que estiverem em seu caminho e o da cela 47-B é o mutante Marcelo, que consegue criar tornados dimensionais. – Will pergunta:- Tornados dimensionais... Como assim?! – Robert responde:- Ele pode criar um tornado em questão de segundos e tudo o que esse tornado sugar, será levado para outra dimensão! – Will, de repente olha para frente e pergunta:- E naquela cela, cinqüenta, qual mutante a habita, e qual o poder dele? E porque está escrito nível oito ao lado da cela dele? – Robert engole seco e diz:- Eu tenho certeza que você não irá querer saber!

Base Secreta Militar – Área 46 – Nível 04/ Celas 36-A e 35-B

Julio e Bruno estão em sua cela, quando Bruno olha para o lado e vê Julio deitado sobre sua cama, feita de aço. Bruno diz:- Pensei que você ia dormir mais, pois afinal não há nada pra se fazer aqui além de dormir! Ainda mais com esse gás sonífero que colocaram na sua cela. – Julio diz:- O calor que há em meu pulmão ajuda a filtrar mais rapidamente esse tipo de gás. – Bruno diz:- Será que eu consigo me proteger desse gás também? Mas eu não tenho calor em meus pulmões pra filtrar o gás! Julio:- Você só vai saber se tentar. Bruno:- E é isso o que eu vou fazer agora! - Bruno se afasta da porta e começa a lançar raios contra a porta e as paredes, porém, nada acontece e quando acaba de lançar os raios, uma voz eletrônica sai de um alto-falante da cela de Bruno e diz:- Bruno Perroni, cela 36-A, você acaba de desobedecer a regra número 12 e um gás será acionado em sua cela dentro de dez segundos... Dez... Nove... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um! - Quando a voz termina de contar, imediatamente começa a sair gás tranqüilizante branco, que aos poucos vai deixando Bruno extasiado.
Bruno em seus últimos instantes de lucidez ouve Julio dizer:- É agora Bruno, imagine seus raios elétricos cobrindo todo o seu corpo que você vai conseguir. - Bruno cai no chão com o efeito do gás e fecha os olhos, mas de repente ele os abre e seus olhos estão recobertos por raios luminosos que acabam protegendo todo seu corpo. O gás pára de sair e Bruno levanta-se meio zonzo, já falando com Julio, ofegante:- Essa foi por pouco cara, ainda bem que consegui, não estou com a mínima vontade de dormir mais um dia! - Julio:- Sabia que você ia conseguir! Seus poderes são tão fortes e úteis quanto os meus. - Um silêncio toma conta do por alguns segundos, e de repente Bruno grita:- Já sei! Podemos jogar nossos poderes juntos nas portas, elas podem não suportar essa intensidade de poder! O que acha? – Julio responde:- Apesar de ter quase certeza que não dará certo, não custa nada tentar. - Bruno e Julio colocam as mãos contra a porta para atacar com seus poderes, mas nada acontece, nenhum sinal de poder sai de suas mãos. Julio faz um gesto com seus dedos, tentando criar uma pequena chama de fogo, mas nada sai da ponta de seus dedos. Bruno coloca uma mão sobre a outra na esperança de que algum raio saia, mas não há sinal nenhum de que ainda haja poderes, então Julio olha para fora da cela e diz:- Ai que droga! Eu sabia que eles usariam o Neutralizador. – Bruno questiona:- Neutralizador? O que é isso? – Julio responde:- Não é o que e sim quem! Ta vendo aquele cara lá fora? Ele é o Neutralizador... O mutante traidor que tem o poder de anular os poderes dos mutantes quando está próximo. – Bruno diz:- Mais essa agora pra complicar a minha vida!

Texas - EUA - Dezembro / 2011

Alex está andando de carro pela rodovia, após ter fugido de sua casa devido a invasão, ela esta nervosa e assustada e diz:- Consegui fugir daqueles idiotas da tal da MTEC! Pelo menos pra alguma coisa esses meus poderes servem! – Alex percebe que está sendo seguida por uma camionete preta e pisa no acelerador. Ela fica a uma velocidade perigosa e no carro que a está seguindo, sai uma mulher de aparência maléfica sai na janela e posiciona as mãos em direção aos pneus do carro de Alex. As mãos da mulher pegam fogo e ela lança uma onda de fogo verde na direção dos pneus, que explodem e o carro de Alex capota três vezes e a mulher maléfica, que se chama Samantha se aproxima do carro e vê Alex entre as ferragens, então ela diz:- Olá Alex! Você é a mais nova prisioneira da MTEC e agora, seus poderes serão meus também! – Samantha encosta as mãos no rosto de Alex e absorve seus poderes. Ela resolve testá-los e estala os dedos, fazendo com que Alex desmaie. – Samantha diz:- Adorei esses poderes, eles me serão muito úteis... Vocês três... Estrupícios... Eu fiz todo o trabalho sozinha, portanto pelo menos levem-na para o carro e assegurem que ela não fuja de lá! Amarrem as mãos dela e os dedos também! Mais uma prisioneira para o nível seis!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei.. u.u

Anônimo disse...

Ameei ! ;D n deixo de ler nem um capitulo ;P ! vcs são mtu criatiivos !

Luuuh Medeiros

Bjuus Mil

Anônimo disse...

TOSCO BY : DESK

Anônimo disse...

isto e mais ruim que a novela a favorita!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem concorda comigo?

Anônimo disse...

no ano de 2009 mutantes e humanos vivem e luta.Existe mutantes do mal que pertubam a paz dos cidadões de bem mas para isso existe o grupo master que ajuda as pessoas que foram atacadas por mutantes violentos.

os mutantes que fazem parte desse grupo são diego que tem super força,fernanda que pode absorve os poderes de todos os mutantes,elecktra que pode solta raios,venon que pode soltar bolas de fogo e spider que pode soltar teias de aranhas contra os seus adivesarios.Mas existe tambem a liga do mal que tem como componetes o seu chefe magno que pode saltar raios de energias e criar escudos,Trevas que pode saltar raios negros, camaleão que pode mudar de forma,silvia que pode soltar raios com os olhos e tecna que pode ficar invisivel.


A liga master mora em uma massão escola que ajuda varios jovens a controlar seus poderes como natalhia que pode mandar raios de energias, vitor que pode controlar o gelo, debora que anula os poderes de todos os mutantes , e pedro que pode ler a mente das pessoas eles brevemente vão entra para liga.

na sede da liga do mal magno convoca os seus ajudantes para atacar a massão da liga master.

Na massão do bem os mutantes do mal se preparam para invadir mas diego,fernanda,spider,venon elecktra os impedes e eles ficam frente a frete.Magno pede para liga do mal atacar.

magno ataca fernanda que cria um escudo de energia.diego ataca tecna que fica invisivel.spider lança teias contra camaleão que pede socorro.silvia lança um raio lazer contra venon que lança uma bola de fogo e elecktra manda raios contra trevas que faz a mesma coisa.

continua......................

Lucca disse...

vcs podem colocar o cap. III de novo por favor?