quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Projeto Gênesis - Capítulo VII

Capítulo VII – Voltando pra casa

Escrito por: Edervan e Pedruh

Em algum lugar do Texas/ EUA – Dezembro /2011

Samantha e alguns agentes da MTEC escoltam Alex em seu furgão super equipado. Samantha olha para um dos homens e diz:- Olha... D-A-V-I-D! – O agente forte, esguio e musculoso diz:- Que foi tenente Samantha? – Samantha olha de cima a baixo o agente e diz:- Sabe que você não é nada mal?! Dá pro gasto! – David pára o carro no acostamento e diz:- Então vem gastar, vem! - Samantha e David começam a se beijar e Samantha tira a farda de David, mas Samantha balança a cabeça, tem uma leve tontura e diz:- Ai! Que sensação estranha! – David olha assustado e diz:- Como assim sensação estranha?! – Samantha abre a porta do carro e diz:- Eu estou pressentindo que algo vai acontecer! – De repente, os olhos de Samantha ficam brancos e ela desmaia. David pega uma garrafa de água mineral que havia em um dos compartimentos do furgão, que fica ao lado do assento e joga água em Samantha, que acorda apavorada e furiosa e antes que David possa sequer reagir, é atingido por um raio elétrico e vira pó. Samantha percebe a besteira que fez e diz para si mesma:- Droga! Eu tenho que controlar esses impulsos nervosos... Olha o que fiz por estar assustada... Eliminei um soldado da MTEC! Mas agora já era! – Samantha fecha os olhos e diz:- Eu não acredito no que vi! Não pode ser verdade! Eu não vou morrer! Eu tenho que impedir isso... Então essa era a sensação... A sensação da morte se aproximando! Maldito seja aquele mutante! Havia mais maldade nele do jamais senti em alguém, era como se ele fosse o ódio em pessoa! Quando Samantha acaba de falar, ouve batidas no porta-malas do furgão e vai até lá para ver, ela pega o revólver que há em sua perna e chegando, ela abre o porta-malas e sem poder se defender é atingida por um chute na barriga, de Alex, que levanta e sai correndo.Samantha fica irritada e diz:- Você não devia ter feito isso!
Samantha levanta-se furiosa e olha concentrada para Alex, que corre sem parar. Algo sai errado e de repente Alex começa a parar, lentamente e dá uma volta, voltando na direção de Samantha e do furgão. – Alex, continua caminhando e pensa:- O que ta acontecendo comigo? Eu não estou controlando minhas pernas! Elas estão andando sozinhas! Ah! – Quando Alex está quase chegando junto a Samantha, algo a assusta e ela fica apavorada e nesse exato momento, um dos furgões da MTEC atinge Samantha e ela é levada alguns metros pelo veículo. Alex se solta dos poderes de Samantha e sai correndo, desesperada enquanto pode. Ela vai para o furgão, para tentar fugir com ele, mas está sem chave e ela percebe que a chave está com Samantha. Enquanto isso, Samantha está com os braços e pernas quebrados, pescoço também quebrado e toda ensangüentada. Algo apavorante acontece e o pescoço de Samantha se recupera, um dos braços também se regenera e após estes, o outro braço, as pernas e todas as feridas se regeneram. Samantha levanta e diz:- Nova em folha! Mas agora, tenho contas à acertar com aquela garota! – Samantha caminha elegante até o carro, com pose de modelo e quando vai pegar Alex, percebe que ela fugiu. Os olhos de Samantha ficam vermelhos e ela usa uma visão de raio-x para observar todo o lugar e vê um movimento estranho dentro do furgão que a atropelou, mas como não pode enxergar o que é, pois enxerga apenas o calor, se aproxima para ver. Já dentro do furgão, Alex está apavorada e percebe que há algo brilhante ao fundo do furgão. Ela se aproxima, e retira a capa preta que cobre a caixa e vê que dentro da caixa, há uma pessoa, que é Mariah. Ela vê que Mariah está entrando em curto-circuito de nervosismo e abre a caixa, libertando a mutante condutora. Mariah abraça Alex e a agradece dizendo:- Muito obrigada moça, você me salvou, mas eu tenho que sair daqui antes que eles mandem mais viaturas atrás de mim!
Alex e Mariah estão prestes a sair, quando vêem através de uma fresta que há entre a porta do veículo, que Samantha se aproxima furiosa e as duas ficam repletas de medo e Alex diz:- Garota! Se esconda ali atrás daquelas caixas! Quando for o momento certo, você sai correndo e eu vou logo atrás, mas me ajuda aqui! Tira essas cordas das minhas mãos! – Mariah diz:- Claro... claro! – Mariah se aproxima e tira as cordas que prendiam Alex. Então, a mutante resolve enfrentar Samantha e sai fora do furgão, já com as mãos soltas. – Samantha e Alex se encaram e Alex, usa seu poder em um nível mais fraco, e apenas esfrega um dedo contra outro, fazendo Samantha gemer e dor e Samantha grita:- Ai sua desgraçada! Minha cabeça vai explodir! Você não tinha esse poder! – Alex ironiza e diz:- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe e agora, eu vou te apagar! – Samantha se irrita novamente e diz:- Ah, mas não vai mesmo! – A mutante cruel levanta e dá uma palmada com as duas mãos, criando uma onda sonora super forte, que derruba Alex no chão e cria uma nuvem de areia e poeira em volta das duas. Samantha fica com os olhos vermelhos novamente e avista Alex correndo com outra pessoa. Alex e Mariah entram no furgão que atropelou Samantha e fogem antes que a mutante má possa pará-las. Samantha fica furiosa e diz:- Agora você escapou! Mas dá próxima! Eu te mato garota idiota!

Paris – França / 2011

Carina, ainda está camuflada com Júnior, na lanchonete em Paris, quando diz:- Júnior! Vamos sair daqui imediatamente! O mais rápido possível! Seu poder pode acabar a qualquer momento e eles podem nos descobrir! – Júnior faz uma cara de assustado e diz:- Ahn? Como assim não se manifestou totalmente?! Quer dizer que eu tenho mais poder ainda?!
Carina responde à ele:- Você ainda tem muito poder a desenvolver, aliás, todos nós temos, eu estou com dezoito anos e meus poderes estão em uma porcentagem ainda baixa, a cada ano que se passa, você vai desenvolver mais sua habilidade, basta usá-la. Mas chega de papo! Vamos pra minha casa agora! – Júnior ironiza e diz:- Aloou! Nós estamos na França, sua casa fica nos Estados Unidos... - Carina se aproxima de Júnior e diz:- Isso vai ser um pouco cansativo e doloroso, mas aos poucos você se acostuma... – Júnior estranha e diz:- Como?! – Antes que Júnior termine de falar, Carina encosta as duas mãos no coração de Júnior e ele grita:- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Carina e Júnior começam a passar por oceanos, mares, países, vilarejos, morros, todos os lugares pelos quais passariam se tivessem ido de carro... Em questão se segundos os dois chegam em casa.

New York – EUA / 2011

Carina acorda com o impacto de sua alma em seu corpo e abre os olhos. Carina olha para o lado, vê Júnior e diz:- Olá garoto! O que achou da experiência como posso descrever... Impactante? – Júnior dá um sorriso e diz:- Foi bom... Nada além disso, quando eu passei por cima daqueles oceanos e vi aquela baleia meu deu um frio na barriga que eu não pude conter. – Carina diz para Júnior:- Júnior, acho melhor você ligar para sua mãe e dizer que vai dormir na casa de seu amigo hoje. – Júnior ri e diz:- Bom, digamos que se eu ligar ela vai ficar um pouco confusa... – Carina questiona:- Como assim, confusa? – Júnior responde:- Bom, tecnicamente eu estou em casa, na verdade a ilusão que deixei lá. Minha mãe está pensando que eu estou lá, mas na verdade é a ilusão que eu criei, vai durar vinte e quatro horas, e após isso eu tenho que ir pra casa, nem que seja pra criar outra ilusão.
Júnior se dá conta de algo e pergunta à Carina:- Hei... Agora eu fiquei com uma dúvida! Alguém da minha família está correndo perigo? – Carina fica tensa, mas afirma:- De certa forma sim! Obviamente eles irão com a Samantha apesar de ela não ter os seus poderes de ilusão, ela pode entrar em sua casa sem ser vista, mas... Eles só têm ordem para pegar você e sem escândalo algum, eles jamais matariam alguém da sua família, o único risco que sua mãe corre é de ser levada pela MTEC... Só! – Júnior pensa e resolve perguntar:- Samantha? Quem é essa? – Carina responde temerosa: É a mutante mais forte criada pela MTEC... É uma mutante do nível sete, só que pra ser livre de estar presa, ela resolveu se aliar à MTEC e além dessa razão, ela sonha em ser o ser mais poderoso do planeta, por isso adorou o cargo de seqüestradora de mutantes. Ela consegue absorver os poderes dos outros mutantes, tem um arsenal de poderes pra usar em qualquer situação, foi assim que nos acharam em Paris, tudo previsto pelo poder de clarividência dela... Ela viu que estaríamos lá e mandou agentes atrás de nós. – Júnior diz:- UAU! Com essa sim temos que nos preocupar...!


New York – EUA / 2011 – BANCO MUNICIPAL DE NEW YORK

Um grupo de repórteres cobre o assalto em que Jack e Jonh deixaram vários feridos, em New York. Uma das repórteres se impressiona e diz:- Meu Deus! Parece que o fim do mundo está próximo! – A repórter e o câmera man levam a imagem até próximo a uma cratera, cheia de destroços dos carros e helicópteros que haviam se chocado devido aos poderes de Jack. A repórter da emissora BBC desce a cratera e diz:- Seja o que foi que provocou isso, é algo monstruoso...! Há vários policiais mortos debaixo dos escombros, algo que eu jamais havia visto em todos os anos que trabalhei como repórter! – De repente, o Xerife responsável pela passa pela repórter e ela sobe correndo a cratera, em busca de respostas ela pára o xerife e pergunta:- Xerife, Xerife Arnold...
O que foi que aconteceu aqui?! Qual sua explicação para isso?! Foi mesmo um ser humano que fez isso? – O xerife se enfurece e diz:- Você chama isso de ser humano?...(diz ele mostrando as imagens gravadas com uma câmera amadora) – Realmente não parece ser um ser humano. Diz a repórter assustada com as imagens que vê. – Para finalizar a entrevista, a repórter olha para a câmera e diz:- Finalizamos por aqui... Em breve novas informações sobre o caso dos jovens que mataram seis policiais após uma explosão entre carros em pleno centro nova-iorquino!

Continua...

5 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer que dia foi o primeiro beijo de ágata e eugênio? ou o segundo. quero rever a cena de quando eles namoravam escondidos.

por favor. obrigado

Anônimo disse...

fpi em março o 1 beijo deles. vai ser muito dificil vc achar ja q os videos de caminhos estao indisponabilizados

Anônimo disse...

fpi em março o 1 beijo deles. vai ser muito dificil vc achar ja q os videos de caminhos estao indisponabilizados

Anônimo disse...

e desa segunda temp, eles deram outro beijo, que dia foi?

Anônimo disse...

Samantha é o nome da mulher da serie ''A feitiçeira'' *-*