domingo, 4 de janeiro de 2009

Projeto Gênesis - Chapter V

Chapter V - Revelations

Escrito por: Edervan e Pedruh

Colaboração: Mara

New York – EUA / Banco Municipal de New York- 2011

O dia estava calmo, normal e com dezenas de pessoas no Banco Municipal de New York. Uma senhora idosa, com aparentemente setenta anos tropeça e cai de joelhos no chão, quando um guarda se aproxima e diz:- Senhora... Você está bem? Precisa de ajuda?! Dê-me sua mão pra que eu possa levantá-la. – A senhora levanta-se rapidamente e diz:- Olha lá se eu vou querer ajuda de marmanjo! (risos maléficos) – O segurança se assusta com a reação da senhora e diz:- Mas como pode isso?! Você estava caída no chão machucada e agora está de pé e ainda por cima rindo de mim! – O segurança do banco a ameaça e diz:- Levante as mãos, encoste-se à parede e fique de costas! É uma ordem! – Algo assusta a todos que estavam no local, pois a pele da velhinha começa e cair, e ela se transforma num homem alto e forte. O mutante, que se chama Jonh diz:- Gostou de mim foi segurança?! Pena que não curto a fruta! – O segurança irrita-se e aponta a arma para o mutante, dizendo:- Parado! Senão eu atiro, sua aberração! – O mutante ironiza sorrindo, e diz:- Jack, ta na sua hora... Não vai querer se atrasar, vai?! – De repente, surge um homem misterioso e ao mesmo tempo, tem um estilo rebelde e desbocado, que diz:- Você já sabe, eu nunca me atraso! – O segurança chama reforços pelo rádio-amador, quando o mutante Jack faz um gesto com a ponta dos dedos e o rádio voa contra a parede. O segurança olha para Jack e diz:- Como isso é possível?! Dois seres que eu nem imaginava que existiam! – Este, aponta a arma para Jonh. O mutante que troca de pele diz:- Você nunca vai me pegar mané! – De repente, a pele da velha, que havia caído no chão, começa a voltar para o corpo de Jonh, que desaparece, ficando invisível. – O segurança se apavora e pergunta:- Quem são vocês?! O que querem aqui?! – Jack diz:- Bem que você disse!
Ele é um mané, aliás, um mané ao cubo! (risos) – O segurança diz:- Tá legal! Já chega! – Ele aponta a arma para Jack e dá quatro tiros, porém algo sai errado e as balas ficam paradas no ar. – Jack diz:- Qual é cara! Você achou que com essas balas aí ia conseguir parar o Jack aqui?! – Começam a chegar reforços da segurança, cerca de quinze seguranças cercam os dois rapazes, e Jonh diz:- Nunca que eu vou ficar visível agora! Jack, agora é teu trabalho, meu caro! – Jack faz um movimento com as duas mãos e as armas dos quinze seguranças saem de suas mãos e ficam apontadas para eles. Jack ironiza dizendo:- Parados todos, ou o grupinho de amantes aqui vai morrer! Jonh, deixa de ser lerdo e vai pegar a droga do dinheiro! – Jonh, invisível pega o gerente do banco e o leva até o cofre e diz:- Abre logo esse bagulho aí senão quiser virar guisado! – O gerente abre a porta do cofre e Jonh lhe dá um tiro. Jonh arrasta o corpo do gerente para dentro do cofre e pega vários sacos de dinheiro. Jonh diz:- Ah moleque, agora nós vamos ficar ricões cara! Nem to acreditando! – Jonh sai com vários sacos pretos, cheios de dinheiro e diz:- Ta feita a limpa, vamos embora daqui agora! – Jack, sai de costas, ainda usando sua telecínese para ameaçar os seguranças com suas armas. Jack e Jonh saem porta a fora e encontram um batalhão inteiro da SWAT. Jonh diz:- Droga! Ferrou tudo! – Jack responde furioso:- Ferrou nada! Eles vão ver com quem estão se metendo. – O mutante telecinético faz vários movimentos com as mãos, e os carros, furgões e helicópteros da SWAT, CIA e polícia de New York se chocam, causando uma mega explosão, que faz a cidade tremer. – Quando a fumaça da explosão começa a baixar, os policiais percebem que os mutantes fugiram com todo o dinheiro. Jack e Jonh fogem em um carro e Jack diz:- Arrebentamos parceiro! Uhuullllllll!

Rio De Janeiro/ Brasil – 2011

Júnior, um belo rapaz de quinze anos, caminha pela rua de sua cidade tranqüilamente, quando é parado por uma mulher loira, fatal e misteriosa.
Júnior estranha as atitudes da moça e pergunta:- O que você está fazendo?! Percebi que você está me seguindo! Quem é você?! – A bela moça, que se chama Carina responde:- Olá Júnior, meu nome é Carina, venha comigo! Preciso lhe mostrar algo! – Júnior, curioso para ver o que a mulher tinha para lhe mostrar a segue até um galpão abandonado. Carina diz:- Olá Júnior! – Júnior diz:- Olá moça... Mas como sabe meu nome? – Carina responde:- Eu sou uma mutante, assim como você! Eu trabalhava para a MTEC, Mutant Tecnology, uma agência do governo responsável pela nossa criação. Eu era uma das chefes lá, eu sei que você também é mutante e tem poderes extraordinários! – Júnior fica branco de susto e diz:- Como você sabe sobre meu poder? Porque você está atrás de mim?! – Carina responde às perguntas de Júnior dizendo:- Calma, vou explicar tudo! Como estava dizendo, sou uma ex-chefa da MTEC, especificadamente na Área 46, próximo à Área 51, e eu sei de seus poderes, porque a MTEC prende os mutantes úteis para ela, e os mais perigosos, e aí, temos acessos à todas fichas dos mutantes que eles criaram, nesse caso, você! – Júnior levanta-se assustado e grita:- Quer dizer você quer me prender?! Então eu vou fugir daqui! – Quando Júnior está saindo, Carina aparece em sua frente e diz:- Não grita Júnior! Eles podem nos perceber! - Júnior começa a observar o local e pergunta:- Eles quem? - Carina encosta suas mãos no peitoral de Júnior e os dois em questão de segundos são levados para Paris.

Continua...

3 comentários:

Matheus Borges disse...

Ótimo ! Li os 5 capítulos.
E TO SEMPRE SALVANDO AQUI NO MEU PC !

Só uma pergunta...

Tem dia certo pra vocês postarem?

Tipoww.. de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias sei laa

tem ?

Obrigado.

Anônimo disse...

isso e mais ruim que a novela a favorita

Matheus Borges disse...

Pela segunda vez alguém poderia me responder ?

Vocês tem dias certos para postarem,tipo de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias.Ou não tem um dia certo ?

Obrigado.