segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Projeto Gênesis - Prisioners [CAPÍTULO 06]

Projeto Gênesis - Prisioners [CAPÍTULO 06]

CAPÍTULO VI – PARIS, AÍ VAMOS NÓS.

Escrito por: Pedruh e Mara

Colaboração: Chucky

Paris/ França - 2011

Junior assustado e ao mesmo tempo impressionado diz:- Como você fez isso? - Carina – Eu também sou uma mutante, como já havia dito! A MTEC havia me capturado porque eu sou um tanto incomum em relação aos meus poderes. Agora, nesse exato momento, eu estou em casa, dormindo! – Júnior ironiza o que Carina fala e diz:- Dormindo! (Risos). Então como você está aqui na minha frente?! – Carina explica:- Bom, quando eu durmo, minha alma se liberta do meu corpo, e vaga normalmente, como se fosse meu corpo, só que na verdade é meu espírito! E esse espírito pode aparecer em qualquer, a qualquer momento! Eu posso estar na França, e me teletransportar para a Inglaterra com muita facilidade! As pessoas vêem meu espírito normalmente, porém ele fica intangível, e se você estiver duvidando, encoste as mãos em mim! – Júnior encosta as mãos em Carina, e elas a atravessam, como se não existisse nada ali. O garoto fica perplexo e diz:- Mas então como você me teletransportou pra cá?! – Carina responde:- No momento em que eu encostar na pessoa que eu quiser, ela será levada junto comigo, mas somente se eu encostar no coração dela! E na hora que eu quiser eu posso acordar e te levar comigo para minha casa! – Carina e Júnior trocam olhares e Júnior diz:- Que pode incrível! Adorei ele! – Carina diz:- Ele é mesmo fantástico, mas o que acha de ir tomar um café na lanchonete aqui perto?! – Os dois mutantes seguem em direção à uma pequena lanchonete e pedem duas xícaras de café, após isso, se sentam à mesa e começam a conversar. – Carina fala para Júnior:- Júnior, eu te trouxe pra cá, pois aqueles caras ali na mesa cinco estão nos seguindo. - Júnior – Não brinca! Mas eu não percebi nada! São os agentes da MTEC?
Carina responde preocupada:- Sim, eles só não atacaram em público ainda para não dar motivos para polícia investigá-los e porque sabem que não podem me derrotar! – Júnior:- Modesta você não?! - Carina – É serio! Nós temos que sair daqui antes que eles percam a paciência e nos ataquem aqui mesmo! - Júnior – Você ta certa! Então vamos! - Carina diz:- Você tem que tomar muito cuidado, eles estão atrás de você há muito tempo! – Júnior:- Agora eles estão atrás de você também?! – Carina:- Sim, não só de mim como de todos nós, mutantes. - Júnior dz:- Pode deixar que com o meu poder eles não tem chance! – Carina:- À propósito, eu sei que você pode criar campos de ilusão em torno das pessoas não é?! – Júnior:- Isso mesmo! – Júnior e Carina levantam para ir embora, quando Carina grita:- Júnior! Abaixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – Júnior abaixa e vários tiros atingem à mesa deles. Júnior enxerga os homens e no mesmo instante cria um campo de proteção, e de repente os dois mutantes percebem que os agentes pararam de atirar. – Carina questiona:- Júnior, como você fez isso? – Júnior responde:- Simples! Eu iludi os olhos deles, fazendo eles pensarem que nós fomos transportados, sendo que na verdade nós estamos bem aqui na frente deles e eles não podem nos ver! – Carina diz:- Magnífico!

Base Secreta Militar MTEC – A46 – EUA – CELAS 35-B E 35-A / 2011

Will, que é o novo assistente de Robert anda pelos corredores do nível seis, para conhecer melhor os prisioneiros, quando ouve Jeremy e Camile conversando. Ele para e escuta a conversa dos dois, ouve Camile dizendo:- Estou tão triste Jeremy! – Jeremy questiona:- Por que Camile? – Camile responde ao questionamento de Jeremy, triste e melancólica:- Por que estou longe dos astros e estrelas! Eles eram meus únicos amigos, as únicas coisas em que eu podia confiar e agora me separaram deles!
Jeremy, que é um rapaz frio e maldoso, por um momento sente uma dor em seu coração e diz:- Sinto muito Camile! Mas não fique assim, nós vamos sair daqui e agora você tem à mim, e saiba que eu nunca vou te abandonar! – Camile diz:- Que bom! Pelo menos agora eu tenho alguém pra desabafar! Foi tão cruel a forma como eles me capturaram! – Jeremy questiona:- Me conta! Como foi?! – Camile começa a contar todos os detalhes de como foi capturada e enquanto isso Will escuta tudo. Camile conta:- Eu estava correndo pelo deserto do atacama e observando as estrelas, longe de toda a poluição das cidades, quando uma rede caiu sobre mim e me jogaram dentro de um furgão e eu gritei muito, mas ninguém poderia me ouvir!- Nesse momento dos olhos de Camile começam a sair lágrimas e ela começa a chorar. Jeremy observa Camile e se aproxima do vidro que separa as duas celas e diz:- Não chore Camile! Nós vamos sair daqui! E depois que nós vazarmos desse lugar, vamos explodir isso aqui e não deixar que eles prendam mais ninguém! Vamos acabar com a MTEC! Mas termina de me falar como eles te capturaram! – Camile continua contando:- Eu consegui fugir, mas quando estava correndo, fui surpreendida por uma mulher misteriosa e má e ela falou que me prenderia, e então eu ordenei que os meteoros caíssem para distraí-la, mas não deu certo e do nada começaram a sair vários agentes das dunas! Aí eu pedi aos astros e estrelas que atacassem os agentes, aí eu só ouvi a mulher gritando para descerem o jato e senti uma picada de mosquito, fui ficando sonolenta depois tudo se apagou e eu acordei aqui, nessa cela fria e escura, com muita dor de cabeça! – Jeremy irrita-se, levanta-se e grita:- Ah esses miseráveis! Como puderam fazer isso com você?! Uma garota tão adorável! Isso não vai ficar assim! Eles vão ter o troco quando eu destruir tudo isso aqui! - Jeremy começa a soltar ondas sonoras contra as celas com todas as suas forças, e ficando muito fraco, porém nada acontece na cela, pois é à prova de som. Camile diz para Jeremy:- Jeremy não se esforce! Você já sabe que não vamos conseguir fugir desse jeito! Temos que arrumar um plano. – Will, ainda escondido pensa:- Não posso deixar isso acontecer!

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, eu queria pedir um papel de parede, um wallpaper ou um pôster do Cris! POR FAVOR! Obrigada!