sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Projeto Gênesis - Capítulo VIII

Chapter VIII – O mutante neutralizador

Written by: Fharley Ricardo e Edervan

Base Secreta Militar MTEC – A46 / EUA – 2011 / CELAS 46B E 47B

Bruno e Júlio estão observando o homem misterioso o qual Júlia havia chamado de Neutralizador. – Neutralizador se aproxima do vidro que segura os dois mutantes e os impede de fugir. O mutante diz:- Mais um mutante... Mais um elétrico! Vocês dois podem parar de tentar fugir daqui... Jamais conseguirão e eu estou aqui pra me certificar disso!- Júlio responde irritado:- Errado Gabriel... Algum dia eu sairei daqui e vou te torrar como se fosse uma folha de papel! – Neutralizador, frio e astuto diz:- Cale-se, já disse pra não me chamar mais assim! Meu nome é Neutralizador. Gabriel era um homem inútil e bom! Eu sou cruel e frio! – Júlio diz, com tom de voz arrogante:- Seu nome não me importa! No momento só é importante sabermos que todos os mutantes têm seus limites e que uma hora o seu poder vai chegar ao limite e é aí que atacamos. – Neutralizador acalma o tom de voz e diz como se não se preocupasse com os dois mutantes:- Você se acha muito esperto e na verdade não sabe de nada... Minha energia é infinita e por isso nunca paro de usar meus poderes, é só eu chegar perto que seus poderes somem e só voltarão quando eu sair de perto! - Bruno entediado com a conversa de Júlio e Gabriel começa a falar:- Neutralizador você é a pessoa mais desprezível desse mundo! Você trai os da própria espécie! Isso é atitude de covardes e pessoas medíocres e quando eu sair dessa cela a primeira coisa que vou fazer é te torrar com meus raios elétricos! Porque ao invés de bloquear nossos poderes não entra na minha cela e tenta me afrontar sem eles! Eu e você sem poderes, se eu ganhar você nos deixa ir, se eu perder, eu te sirvo pra sempre! Já sei, é porque você morre de medo de nos enfrentar, por isso que bloqueia nossos poderes.
Neutralizador debocha e diz:- (risos) Vocês acham que vou cair nessa armadilha?! Nunca cairei e vocês dois vão ficar presos pra todo sempre em suas celas frias e desconfortáveis enquanto eu vou dormir numa cama quentinha e vou ver TV... - Quando Gabriel, o Neutralizador termina de falar, uma porta se abre e ele diz:- Bye bye bonecas! – Neutralizador sai pela porta e apaga as luzes, deixando Bruno e Julio em completo e total escuridão...

Em algum lugar de New Orleans – EUA / 2011

Alex dirige rapidamente o furgão com o qual havia fugido com Mariah de Samantha e pergunta para sua nova amiga:- Garota, qual seu nome afinal?! – Mariah responde:- Mariah... Muito prazer... E qual seu nome?! – Alex responde animada por ter fugido:- Me chamo Alex... EN-TÃO... Você também é uma mutante?! Mutante elétrica?! – Mariah responde:- Sim, mas não sou uma mulher elétrica, na verdade eu sou a eletricidade. Quando eu encosto em alguma coisa que conduz eletricidade, como fios de luz, tomadas ou aparelhos eletrônicos, eu consigo me locomover por estes lugares. – Alex diz com os olhos esbugalhados:- UAU! Seu poder é incrível e muito útil! – Mariah diz:- É muito útil sim, mas eu preferia não tê-lo! Sabe, toda a responsabilidade de cuidar bem desse poder... Mas e você? Qual sua habilidade?! – Alex responde:- Bom, meu poder é meio estranho...(risos) Eu descobri esse poder quando tinha treze anos, agora tenho dezessete, mas só foi quando eu comecei a dar mais valor pra meditação que eu descobri como controlá-lo! Eu ficava oras e oras meditando, imaginado como eu faria pra uma pessoa desmaiar. Até que cheguei nesse nível de poder... Quando estalo os dedos faço as pessoas desmaiarem e quando eu desacelero o processo eu faço as pessoas sentirem muita dor de cabeça... Uma dor quase insuportável.
Mariah pára pra pensar e pergunta:- Ta... Mas e agora pra onde vamos?! Não podemos ficar andando feito duas moscas tontas pelos Estados Unidos! – Alex responde feliz:- Pode ficar tranqüila! Vamos pra casa de praia do meu pai em Miami, lá nos estaremos seguras, ninguém sabe daquela casa além de ser bem confortável e espaçosa! – Mariah diz eufórica:- Ai que emoção! Eu em uma casa de praia! Nem acredito... Sempre foi meu sonho morar em uma... – Alex diz para Mariah:- É, mas é apenas provisório! E sua família?! Onde está?! – Mariah responde entristecida:- Eu não tenho família! Pelo menos, família de sangue... Eu morava na casa de uns amigos, porque não tenho irmãos, meus pais morreram em um acidente de carro e meus tios não se importam comigo! – Alex, se emociona e diz:- Bom, então pode ficar feliz porque agora você tem uma irmã! – Alex e Mariah seguem rumo à Miami.

Continua...

7 comentários:

Anônimo disse...

Gente ô uma notícia quentinha sobre a novela:

Terceira temporada não está confirmada: O o link:

http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/mutantes/_i_mutantes_i_terceira_temporada_nao_esta_confirmada-47848.html

Anônimo disse...

como faz um banner?

Anônimo disse...

como faz um banner?

Anônimo disse...

Será Que Com as Ultimas Semanas de Os Mutantes as Reprises de Sábados Vão Acabar ?

Anônimo disse...

protesto fim do especial de sabado

Anônimo disse...

como faz um banner?

Anônimo disse...

vcs tem foto sa samira beijando o draco ou o tele?
por favor se tiverem coloquem