quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Promessas de Amor" começa á ser gravada em fevereiro; informe-se sobre a trama

Mutantes viverão na clandestinidade. Confira essa entre outras novidades da trama, que vem "se formando".


"Tenho tido muitas reuniões para decidir trilha, elenco, estratégias, campanha, muitas coisas. O trabalho é enorme, mas muito gratificante", revela o autor Tiago Santiago se referindo á 3ª temporada de Os Mutantes: "Promessas de Amor".


Muita novidade por aí...

A novela fica cada vez mais próxima, os fãs ficam cada vez mais animados e a Internet se preocupa em publicar as novidades sobre a última temporada de "Caminhos do Coração". O que é mais focado pelos sites é o fato da diminuição de fantasia. Os mutantes viverão na clandestinidade e não serão tão importantes.


O elenco começa á ser formado: Luciano Szafir, Renata Dominguez e Léo Rosa, que viverão, respectivamente Amadeus, Sofia e Nestor: o triângulo amoroso. Amadeus será aluno de uma escola do Rio de Janeiro e se envolverá com sua professora: Sofia. O casal não terá paz com Nestor, dono do colégio que não medirá esforços para separá-los.

Além dos três no elenco, continuam: Valente (Marcos Pitombo), Nati (Maytê Piragibe) e Gabriela (Carolina Holanda), que ganham mais espaço. Trata-se de outro triângulo amoroso. Importante notar que Nati não será mais uma vampira.


Julianne Trevisol, a Gór, também foi confirmado, assim como Gisele Policarpo, a Cléo, que vai morar numa favela. Saem de cena Maria, Samira (ambas vividas por Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira) e Tatiana (Letícia Medina), além de Gaspar (Thiago Gagliasso) e outros.


Já no fim da segunda temporada podemos esperar o fim de Júlia (Ítala Nandi). Está quase certo que ela vai morrer. Já Samira tem dois possíveis finais: morrer ou se regenerar. O último é o mais focado por Tiago Santiago; por causa do bebê que ela espera (possível motivo para ela virar do bem), sem contar que Tiago acha interessante contar a regeneração.


Além disso, as forças do bem vencerão as forças do mal; Juno e Lúcio vão virar adolescentes e estudarão no colégio onde Sofia leciona e os pais de Valente serão revelados! Segura coração! É confirmado, também, a entrada de outros novos 50 personagens...

Esse agito todo começará a ser trabalhado, ainda mais, no mês que vem. É em fevereiro que começa á ser gravado a 3ª temporada, que irá ao ar na segunda quinzena de março. Termina em agosto, completando dois anos e o fim definitivo da novela.

8 comentários:

Anônimo disse...

adorei a noticia,so não gosteii de umas coisa

vc disse que os mutantes vão ser clandestinos,certo ?,mas e a escola de mutantes ,como eless vão fugir se tem a escola de mutantes que protegeeram eles?

e tambm não entendi uma coisa,pq agora que os mutantes vão ficar escondidos NÃO VÃO TER MAS IMPORTANCIA NA NOVELA,como assim que falta de educação, sem graça agora os mutantes da novela não vão ter importancia? vão ser oq? um personagem de merda !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu, acho que os pais de valente são Juno e Lúcio porque vocês perceberam que quando o valente chegou a mansão e o Marcelo e a Maria foram apresentando ele não chorou antes mais quando o Marcelo apresentou a Leonour ele ficou tão feliz que começou a chorar se lembra?

Anônimo disse...

gente o Luciano não vai participar, ele vai esta em Vendetta. Quando Promessas de Amor começar vcs vão ver que eu estava falando a verdade....

Anônimo disse...

kde a fonte?

Anônimo disse...

vocêêês poderiam postar fotos do Eugênio por favor





Rebeca

Anônimo disse...

Rebeca eu ti conheço sua louca!

Anônimo disse...

eu tbm conheço essa rebeca essa rebecona mais espera aí!
eles já acabaram de Gravar Os Mutantes?

Anônimo disse...

entre no meu blog:vhsc.blogratuito.net