domingo, 11 de janeiro de 2009

Promessas de Amor pode ser nome da 3ª temporada de Caminhos do Coração

Na noite da última sexta-feira (09), Tiago Santiago se pronunciou de forma exclusiva para o site NaTelinha comentando alguns boatos que circulavam pela internet sobre a terceira temporada de Caminhos do Coração.

Depois de ser questionado sobre o foco da novela, Santiago agora comentou sobre o possível nome. Cogitava-se em alguns sites que "O Poder do Amor" poderia ser o título escolhido, mas o autor revelou que dificilmente poderá usá-lo, já que existe um filme com Dennis Quaid registrado dessa forma.

Ele então nos adiantou que "Promessas de Amor" seria a segunda opção e já foi registrado pela Record. A terceira temporada de Caminhos do Coração deverá ir ao ar em março.


9 comentários:

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar eu nao sei o que eu fiz que os baguio que fica na lateral do meu blog fico tudom um baixo dos post e agora???

RICARDO AUGUSTO disse...

AMIGO VAI NO EXIBIR E ABRE O ZOOM E DIMINUI, VC SEM QUERER DEVE TER MECHIDO ALI

Anônimo disse...

valeu racardo porque vc parou de fazer as poessias??

Anônimo disse...

onde fica o exiber??? sou novato nosso

Dandinha disse...

Alguem poderia por GENTILEZA me ajudar:

como coloca

um baner no blog?

musica?

jogos?
Eu vou ficar feliz se vcs me ajudarem.

Anônimo disse...

O nome da novela estão é idiota por que Promessa de Amor - Caminhos dos Corações e não Confroto Final ou Ultima Luta ?Camnhos dos Corações pois a novela esta terminando e fica mito mais legal.
Tiago Santiago espero que vste este blog e le o meu comentario e pend=se no assunto.
Obrigado

Anônimo disse...

que nome mais ridiculo

Anônimo disse...

odiei definitivamente vou parar de assistir mutantes, vou assistir a novela da globo , caminho das indias
concerteza vai ser melhor que essa porcaria !

Anônimo disse...

Gente , eu odiei esse nome!!Nós sabemos que o TS quer chamar o publico adulto, mas muitos do infanto juvenil vai é cair fora !!
Principalmelte eu , nao quero ver historias de amor tanto assim, e saida de muitos mutantes vai cair mto a ação e aventura da novela!!!!
By:Alê