quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Propaganda do caderno de Os Mutantes; onde achar



Para quem ainda não viu a propaganda do caderno de Os Mutantes na televisão aí está o vídeo. É uma boa época para postá-lo, pois se aproxima a volta ás aulas. O caderno é meio difícil de achar, porém, se você está com dificuldades, faça o seguinte:

Clique aqui. Irá abrir uma página com o mapa do Brasil, clique na região onde você mora. Assim, você verá nomes dos estados e os representantes da Frama, que lançou os cadernos.

Ao achar o seu estado, pegue o número do telefone de um dos representantes de lá e ligue para o representante. Ele lhe passará mais informações sobre os cadernos e onde achar. Depois disso, é agir para levar os mutantes para sua escola!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos falar a verdade: Estas fotos do caderno estão muito antiga é de antes de começar a primeira temporada de "Camnhos do Coração" . Eu pensava que teria novas fotos deste tipo, "Mutante e Poder". Poderia ter fotos atualizada da Agata, Aquiles, Angela, Toni, Tati, Lucas e Vavá e fotos de outros mutantes como da Maria, Gór, Samira, Cléo...e também fotos de mutantes mortos como Minotauro, Meduso, Vlado, etc.
E ai seria legal de compra Caderno, Album, etc.

Anônimo disse...

entre no meu blog;vhsc.blogratuito.net