terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Qual sua opinião sobre o novo horário?

Construção da jangada foi uma das cenas do capítulo de ontem, com novo horário

A novela voltou ao seu antigo horário: ás 20h45. Tudo isso para bater de frente coma a nova produção global. Isso pode ser bom para uns, ruim para outros. Para a maioria, foi um feito ótimo, levando em conta que a audiência subiu: no antigo horário, sábado, Os Mutantes teve 9 pontos de média e nessa segunda 11.

Além disso, a novela é bem assistida pelo público infantil, que já reclamava dos horários antigos, que eram de 21h50. Outros já acham ruim, por causa que executam outras coisas no horário. Mas, e você?! Opine nos comentários o que achou do novo horário.

Os melhores comentários serão publicados em uma matéria.

27 comentários:

Jacke ~ disse...

ñ táh muito bom esse hórario

Anônimo disse...

Eu amei !!! Porque assim posso acompanhar Caminho das Índias (só o final)

Anônimo disse...

eu achei bom pq estava acabando muito tarde as 2 novelas,quero aproveitar e pedir fotos de samira
por favor........
já pedi mil vezesssssssssssssssssss
please!!!!!!!

Anônimo disse...

está ótimo

Anônimo disse...

achei bem melhor pois seria dificil os mutantes bater de frente com o bbb e outra q tbm da pra assisti bbb inteiro..

Anônimo disse...

esse horario esta ótimo...pq começava muito tarde.

Anônimo disse...

eu adorei esse horario assim a novela vai pelo menos uma vez so no comercial

Anônimo disse...

eu adorei esse horario assim a novela acaba e ainda da para assistir caminhos da india (final).

Anônimo disse...

eu achei muito bom, pelo menos na hr q eu saio da net nao tenho q esperar nenhum jornal da record acabar, dali 5 minutos já começa os mutantes ou entao ja ta passando :D

Anônimo disse...

eu adorei esse novo horario porke comesava muito tarde agira ficou bem melhor adoreii!!

Anônimo disse...

Nossa,Achei Muito Bom...Agora eu Posso Ver Caminho Das Indias e Tela Quente:D.

Samara disse...

Amei o novo horario!
assim tá bem melhor
..

Anônimo disse...

É muito bom , pois agora ta melhor até para quem gosta de ver chamas da vida mais tem que durmir cedo , so temos que começar a se acostumar com o novo horario né? eu por exemplo perdi ontem e quando abri a tv ja estava na chamas da vida :O

Anônimo disse...

em sertos pontos he bom , pois acaba mais cedo.. po outro lado he ruim pois eu saio muito a essa hora...

Anônimo disse...

ta ótimo assim consigo ver caminho das indias mesmo q só o final, e ainda vejo o bbb inteirinho!
amoo mutante!

Anônimo disse...

eu achei o máximo esse novo horario

Anônimo disse...

Eu achei otimo!!

Vytor & Amanda disse...

adorei logo por que aqui no Rio Grande do Norte comessava muito tarde e agora ta comesando super sedo e essa minha opinioão brigado xau

Anônimo disse...

esse horario ta bom, e ainda posso assistir o final de caminhos da india.

Anônimo disse...

eu achei perfeito esse horário novo, pois eu gosto das novelas da record e não tava conseguindo assistir "chamas da vida".Porque no ano todo eu estudava de manhã então tinha que ir dormir mais cedo, então muitas vezes não assistia "os mutantes cdc"..
agora eu assisto muito mais..

Anônimo disse...

NÃo gostei não!
Se bem que quando começar as aulas, vai ser melhor, pq acaba mais cedo!

Anônimo disse...

Achei muito melhor assim da pra assistir chamas da vida.



Queria aproveitar e pedir pra colocar fotos do telê

Unknown disse...

OI Sou o Victor, queria dizer, que eu adorei o novo horário, mas seria bom se tive só mais uma mudança:

19:00hs Jornal da Record
19:45hs Os Mutantes
20:45hs Chamas da Vida
21:45hs A Lei e o Crime (na segunda feira)

Caio disse...

Horario bom, alem de terminar mais cedo, porque quando termina depois das 11 e 30 num dava nem pra ver começo de filme, e quase sempre eu estava oculpado nessa hora, agora da pra ve a novela inteira.

Anônimo disse...

muito legal

Laleska Alves. disse...

por um aldo está bom, pelo outro está ruim. bom está o horário, e ruim está a idéia de Tiago. porque 'competir' com novelas é uma atitude muito infantil. eu acho que ele deve parar de querer 'roubar' audiência, porque os telespectadores ficam divididos, pois as duas novelas são ótimas.

Anônimo disse...

GOSTEI SÓ UM POKO!!![:(]
PODIA COMEÇA AS 9:00
PQ MEU PAI VÊ JORNAL
E EU PERCO O COMEÇO! POR ISSO![:(]