quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quem será o papai?


Telê ou Draco: um deles podem ser pais do filho de Samira


Fomos o primeiro blog á informar sobre a gravidez de Maria (Bianca Rinaldi) e Samira (Bianca Rinaldi), notícia que foi dada pelo site da revista Minha Novela. Também fomos o primeiro blog á discutir a seguinte questão: "Quem seria o pai do bebê de Samira?".

Minhas apostas foram para os três homens que Samira já fez amor: Beto (Felipe Folgosi), Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto). É importante excluir Toni (Paulo Nigro) e Marcelo (Leonardo Vieira) da lista, pois com eles só rolou beijos.

O fato de Beto ter feito amor com Samira há muito tempo fez com que as possibilidades dele ser papai serem quase impossíveis. Então as possibilidades ficam mesmo entre Draco e Telê que fizeram amor com ela na mansão há algum tempinho.

Não devemos levar em conta quem fez amor com ela pela última vez, pois tudo foi num mesmo dia. O jeito é esperar a decisão de Tiago, somente ele sabe. Mas, enquanto isso, vamos escolher um preferido e torcer.
E como a genética é uma coisa doida, talvez, Samira esteja grávida de dois bebês: um de Draco e outro de Telê. Seria interessante também. Samira e seus dois maridos (risos). Há uma possibilidade para tudo em "Os Mutantes".



Já estão falando, também, na possibilidade de Samira se regenerar. Sim, é uma oportunidade para Tiago, que sempre pensou num final assim para ela. E agora, Samira tem um motivo para mudar de lado, junto de Draco e Telê: o nascimento de um filho, que será rejeitado. Mas, por quanto tempo? O filho deve mexer com Samira.

Aliás, não devemos abrir possibilidades para aborto. Samira está grávida por que Bianca Rinaldi está. Se Samira abortasse, como Bianca "disfarçaria a barriga"? Então, sem pensar em aborto.

45 comentários:

Anônimo disse...

draco

Anônimo disse...

eu acho q o draco é o pai, porq ele fez relações sexuais com a samira e o telê ñ ficou claro se ele transou com ela(o telê no episódio só disse q foi legal tomar um banho de piscina com el, se ñ acredita vê)

Anônimo disse...

eu acho q o pai do bebe pode ser o Beto porque o Marcelo e a Maria tiverão relações sexuais na Primeira temporada emtão pode ser Beto o pai do bebe da Samira

Mas eu queria q fosse o Beto ou o Telê

Anônimo disse...

o filho DEVE ser do Beto, é muito legal, Maria e Marcelo; Beto e Samira

a Aline tem q ficar c/ o Valente
a Nati c/ o Miguel
a Gabriela, sozinha
e a Regina com o Draco mesmo, eu gostei dessa idéia

Anônimo disse...

gabriela sozinah ?
jamais !!!!!!

miguel e nati
gabriela e valente
samira e draco
cleo e noe
perpetua e carvalho
gor e metamorfo
sandar e batsita
maria e marcelo
beto e aline

Anônimo disse...

draco

VILSON disse...

ahhh
o fioooo
vc é que tem inveja da novelA.
INVEJA!!!!!!!

Unknown disse...

Oi, meu nome é Victor, eu acho que o Draco é pai do filho da Samira, porque ele ama a Samira de verdade, o Telê só quer competir com o Draco. Então a Samira vira do bem, e se casa com Draco e eles viajam para a Amazônia com Maria, Marcelo e Tatiana.

Anônimo disse...

O PAI do filho da samirqa é,o beto porque esse draco e esse tele são muito idiotas e tem muit papo

Anônimo disse...

O fato de samira esta grávida tenho uma teoria\ a doutora júlia pode ter implantado nela um embrião com o dna de samira e beto enquqnto samira estava tendo relações sexuis com beto no laboratório para etr umm mutante forte para usar como arma contra os humanos

Anônimo disse...

Eu acho que o filho e do draco e do tele um de cada um.

Anônimo disse...

O filho é do draco

Anônimo disse...

eu acho que seria do tele

Anônimo disse...

eu acho que seria do tele

Anônimo disse...

seria do tele

Anônimo disse...

seria do tele

Anônimo disse...

eu acho que seria dos dois

Anônimo disse...

eu acho que seria dos dois

Anônimo disse...

eu acho que seria do draco

Anônimo disse...

eu acho que seria do draco

Anônimo disse...

draco é o pai

Anônimo disse...

coserteza o draco

Anônimo disse...

o pai eu acho que é o draco não o tele

Mariana disse...

Espero que seja o Telê.
Draco tem que ter um amor impossivel com a Regina. Os dois combinam.

Se fosse do Beto a Samira ja teria enjoos a tempos, mais eles ficaram ja faz um tempão.

Anônimo disse...

Maria <> Marcelo
Valente <> Nati ( sem duvida )
Cleo <> Noe
Perpetua <> Carvalho
Beto <> Aline
Sandra <> Batista
Tarso <> Luna
Isis <> Gaspar
Iara <> Cris
Draco <> Regina
Telê <> Samyra
Gór <> Meta XD

Anônimo disse...

Acho que o filho da Samira pode ser dos 2 mesmo, pois mutante é mutante, e tudo pode!
Mas tem uma coisa, quando a Samira descobrir que está grávida, ela não poderá sentir amor pela criança, devido o chiip reptiliano de obediência.
E se a Júlia disser que ela deve abortar ela terá que abortar, ao contrário irá sentir aquelas dores hooríveis de cabeça.
Ou sei lá sumir, pois ela é super poderosa, e jah manifestou várias vezes a vontade de se desvincular da Júlia.
Pobre Samira, só não tem a oportunidade de ser feliz por ter sido criada com tanto ódio.

Mas no fim das contas, o bebê da Samira seria mais fofo se fosse filho do Draco. ^^

Anônimo disse...

eu acho q o pai deveria ser o Telê

Maria e Marcelo
Samira e Telê
Aline e Miguel
Nati e Valente
Gabriela sozinha
Regina e Beto
Perpetua e Carvalho
Cleo e Noe
Sandra e Batista
Tarso e Luna
Isis e Gaspar
Iara e Cris
Gór e Metamorfo
Draco sozinho

Anônimo disse...

Samira combina mais com o Tele o bebe devia ser dele, acho q o Tele tem mais maturidade q o Draco, acho q o Tele tem mais "cara" de ser pai, acho q ele tem q ser o mais novo papai.

♥Isinha♥ disse...

Eu torço para que seja ou dos dois ou do Telê

Anônimo disse...

Quetsão lógica os personagens de tele e draco continuam na terceira temporada os dois são vilões e metidos.A teoria mais aceita eém que a doutora Ju´lia quanod era juli atriz babi xavier quano samria e beto estavam no laboratório ela manipulou as experiencias implantou o dna dos dois para criar gemeos uma perfeita arma reptiliana contra maria a aliga do bem e os reptilianos só que acabou achu que ebto deve fciar samira pir causa do filho engravidouu aguent agora

Anônimo disse...

É, Draco e Telê continuarão, entao, o mais provável é que a Samira morra, ou que sei lah, ela tenha o bebe em outro lugar, é muito complicada essa parte da Samira, agora que a novela vai pega foogo!

Anônimo disse...

Maria <> Marcelo
Valente <> Nati ( sem duvida )
Cleo <> Carvalho
Perpetua <> Noe
Beto <> Aline
Sandra <> Batista
Gaspar <> Luna
Isis <> Tarso
Iara <> Cris
Draco <> Regina
Telê <> Samyra
Gór <> Meta

Anônimo disse...

Com a samira e maria gravidas.Aumentam as chances de valente ser filho de uma das duas,de juno e lucio como todos estao falando ou de iara e cris

Anônimo disse...

Acho que é o Beto!! Pq eu vi um negocio que no final a Samira e o Beto poderiam terminar juntos!!E eles fizeram aquilo na cela o.O e a Samira nem aceitou mto o Draco e o Telê!

Anônimo disse...

Valente e Gabriela
Nati e Miguel
Cléo e Noé
Carvalho e perpetua
Sandra e Batista
Draco e Samira
Gor e Metamorfo
Maria e Marcelo
Danilo e Bene
Beto e Aline
Agata e Eugenio
Cris e Iara
Tarso e Luna
Gaspar e Isis
Felipe e Bianca
juno e Lucio
Dracula e Pati

Anônimo disse...

eu acho q o filho e do tele

Anônimo disse...

é do draco !

Anônimo disse...

pode ser dos dois: draco e tele.
vejam bem a samira é gemea homozigotica, ou seja, um zigoto ao sofrer a meiose(q a divisao celular para formar o bebe) se dividiu em dois, dando assim dois bebes. ta mais voltando a samira, as pessoas q tem gemeos na familia tem maior chance de ter filhos gemeos, isso ocorre principalmente com mulheres, pois ha no dna uma carga pra essa possibilidade, podendo assim a mulher ter gemeos dizigoticos ou homozigoticos.
a samira pode ter ovulado duas vezes podendo assim um filho ser do draco e outro do tele, mas se a samira tiver esperado somente um bebe, é so de um pois quando o ovulo é fecundado ele cria uma barreira impedindo a entrada de outro espermatozoide.

Anônimo disse...

draco !

Unknown disse...

draco

Unknown disse...

draco

Anônimo disse...

È do tele pois elefoi o ultimo que teve relações com ela ,lembra ela xateada na mansão ,sem ter o que fazer .Ai chegou o tele .Tomara que seja do tele !

Anônimo disse...

gente,
samira poderia estar gravida de gemeos ou ate de trigemeos
e poderia ser um filho de cada um
isso foi um fato real
ja aconteceu de uma brasileira engravidar de gemeos um de cada cara
eu axo q dava
mas queria q fosse o tele
=*

Anônimo disse...

gente,
samira poderia estar gravida de gemeos ou ate de trigemeos
e poderia ser um filho de cada um
isso foi um fato real
ja aconteceu de uma brasileira engravidar de gemeos um de cada cara
eu axo q dava
mas queria q fosse o tele
=*

Laryssa disse...

eu acho que o filho deveria ser do telê.
pq com o chipp reptiliano plantado na cabeça da samira a dr.Julia quer um mutante poderoso para ficar contra os humanos e os mutantes do bem.
entao o telê é super poderoso com a mente dele,então o filho só pode ser dele eu eu vou torcer para que seja dele mesmo:

marcelo - maria
valente - nati
miguel - aline
gór - méta
cris - iara
gabriela sozinha