sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Quem será?

Na primeira temporada, a gente se perguntava quem era a chefia, a mandante dos crimes de Sócrates (Walmor Chagas) e outros. Porém, já sabemos que a pessoa que dava as ordenas à Eric (Tuca Andrada): Júlia (Ítala Nandi).

Mas na segunda temporada, entra o novo mistério: quem é a chefia oculta? A doutora Júlia conta que a chefia oculta é uma pessoa que se disfarça de humana. Isso já sabemos, mas quem seria?

Viviane (Flávia Monteiro), uma das grandes suspeitas passa á ser descartada, pois ela será abduzida. As suspeitas sobre ela eram por causa do seu comportamento, uma mãe que desapareceu por dez anos e nunca quis saber de seus filhos mutantes, e de repente aparece do nada querendo a casa do marido e a guarda de seus filhos.
O público aponta Newton (Antônio Pitanga), que entrou sem mais nem meio mais na Liga do Bem, como pai de Carvalho.

Tal pai que Carvalho (Rocco Pitanga) nunca falou. Talvez, Newton seja um ET disfarçado na pele do pai de Carvalho. Ninguém sabe quem ele é, de onde veio, sendo assim alguém duvidoso.Outra: quem nos garante que ela seja do bem?!

Joga uma cantada e outra para Simone (Helena Xavier), e, quem sabe isso não foi para ele entrar na Liga do Bem e saber de tudo que ocorre por lá. Outra pista importante é o fato da Liga Bandida ter sabido que a mansão foi ocupada por mutantes do bem e atacar por lá. Como eles descobriram? E Newton nem estava lá na hora do ataque, apesar de morar lá. Suspeitíssimo.

Sandra (Cláudia Alencar) é bem suspeita. Ela 'sumiu' com Tarso (Pedro Nercessian), o levando para João (Raul Gazolla), e agora alega a bondade de Batista, o que mostra um comportamento duvidoso.

Além disso, Cassandra foi abduzida, sendo que ela beijou seu marido, João Ricardo Borba Gato de Albuquerque Andrade. Falando nele, quem disse que atrás de um integrante de uma família quatrocentona e um homem respeitado não existe um ET?

Afinal, ele assumiu a paternidade de Tarso. E o próprio ator que faz o Tarso revelou que ele é alguém definitivo na guerra do bem contra o mal. Sendo assim, Borba Gato poderia querer "dominar" Tarso, se passando por seu pai e fazendo ele ir para o mal.

4 comentários:

Anônimo disse...

é a sandra por q tem o papel de parede da liga do bem e do mal e ela ta no do mal a ñ se se o joão vai infectar ela é isso ou ela é a chefia oculta

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anônimo disse...

Eu num acredito que seja nenhum desses a chefia oculta. Aposto mais é na Dra.Gabriel ou algum agente do DEPECOM.

Anônimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!