sábado, 3 de janeiro de 2009

Quem seria a Chefia Oculta? César ou Ezequiel ?


Lendo a matéria do meu amigo Matheus, eu vi que eu tenho outros suspeitos a chefia oculta e que só concordo com um da lista dele que é o João Ricardo mais não muito porque se ele tivesse algum contacto com os reptilianos ele não se associaria a vampiros a ponto de se tornar um.
Um dos meus suspeitos é César Rubicão. O personagem é muito enigmático, até agora não se entende porque ele não se torna mais lobisomem e a desculpa dele de ser salvo em coloio com a doutora Julia pode ter algumas falhas, por exemplo ele pode ter sido salvo mais a chefia oculta pode ter tomado o corpo dele, isso explicaria o fato dele não se tornar mais lobisomem, porque ele é um reptiliano e não o verdadeiro doutor César.
Mas porque então se associar a Irma ?
Porque a Irma era a única que se preocupava com o César e se ele não aparecesse para ela. ele daria uma bandeira, afinal ele teria que se locomover em publico para ajudar os reptilianos. Álias, o caso do violino nunca foi bem explicado, afinal ele é legitimo ou uma falsificação?
Para mim é legitimo e o César esta escondendo alguma carta na manga.
Vocês certamente iram me perguntar mais o César não denunciou a doutora Julia aos tribunais, como então ele é um reptiliano?
Ora isso pode ser muito bem explicado , afinal aquela época, a Julia já estava saindo de cena e se transformando em Juli, portanto a identidade de Julia Zaccarias não era mais nenhum problema.
Denunciar a Julia seria uma forma de virar as atenções a uma pessoa que desapareceria, e ninguém mais a acharia, seria uma saída inteligente, se a formula do rejuvenescimento desse certo, agora a Julia se deu mal porque ela voltou ao normal.Até rimou. ha, ha, ha.

Mas o meu maior suspeito é o Doutor Ezequiel, ora é um personagem cobiçado pela doutora Julia a muito tempo. Vocês lembram que Metamorfo matou o que seria o irmão dele (isso por sinal, nunca foi bem explicado ) e ficou no seu lugar para que pudesse comandar a Progenêse, porque a Doutora Julia nunca admitiu perder o controle da clínica. E derrepente, depois de ter sido desmascarada como Juli, ela não conseguiu mais voltar, a clinica. Mas eu que pensei que ela iria, arranjar outra identidade, para poder comandar a Progenêse, ela para minha surpresa, se desinteressa e simplesmente se recolhe a sua insignificância. Mas eis que aparece o irmão gemeo de Ezequiel com plenos poderes na clinica, ele começa a fazer as mesmas coisas que Julia, quer dizer implantado chip reptiliano na cabeça dos outros. Quer dizer, na Érica, ora nos sabemos que colocar um chips não é tão fácil assim, além do que, aquele chip comprova a existencia de extraterrestre na terra, será que a doutora Juli, correria esse erro tão elementar de deixar uma prova contra os reptilianos na clínica. Além da gente ver o que aconteceu a cabeça da pacifica Érica, que se transformou em um ser bizarro, metade mulher e metade maquina, meio automata, parecendo um robô.
Ezequiel por ter o contrôle da Progenêse em todo o Brasil, pode ter muito bem mandado matar o viajante do tempo Valente, afinal a clinica tem filiais no Rio de Janeiro, lugar aonde o médico Ezequiel trabalhava.
Portanto ai esta, os meus dois maiores suspeitos, esperando que vocês mande os seus.
Um abraço e um feliz começo de ano para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

tah ai,, ezekiel um suspeitiissimo !