sábado, 31 de janeiro de 2009

Regina: ela volta ou não?




A leitora Karolline enviou esse comentário, que trata de um assunto polêmico. Ela afirma que Regina, interpretada por Rafaela Mandelli não volta. Será? Há possibilidades disso acontecer por alguns motivos:


  1. Fim do contrato
  2. A atriz ter ido para outra produção
  3. Tiago não ter precisado mais dela

Sim, mas há também fortes indícios para que ela volte, sem precisar ser nessa temporada, como a leitora sugere. A leitora também diz que ela não poderia voltar com chip reptiliano na 3ª temporada, pois a trama será mais realista. É verdade, também, mas os mutantes viverão na clandestinidade, ainda haverá um pouco de fantasia, ainda que bem pouca.

Karolinne não concorda com a ideia de Regina namorar com Beto. Nisso devemos respeitar. Há muita gente achando legal o namoro de Beto e Aline, mas gosto não se discute e há quem queira ela com Beto, novamente. Além do mais, o autor Tiago Santiago afirmou que Regina volta. Se foi ele que disse, devemos acreditar, mas está tendo uma grande demora.

Agradecemos Karolinne pelo comentário e por expressar seu ponto de vista e fica mesmo a dúvida: ela volta ou não volta? Por enquanto, eu, na minha opinião, prefiro acreditar que volta, mas está faltando mesmo um confirmamento. Nesse assunto, então, gostos se dividem.

10 comentários:

Anônimo disse...

ñ precisa agradecer, acho q ela ñ volta

Anônimo disse...

O jeito é esperar rsrsrs. Mas eu torço para que volte

Unknown disse...

Que ro sim que ela volta mais sóh se for para ficar com quem com o (draco)o inico que tem e ñ sóh a regina mais sim o (fredo)e o demetro

Anônimo disse...

Vamos esclarecer as coisas, okaay? O LUCIANO NÃO ESTARÁ MAIS EM PODER PARELELO (fontes CONFIRMAM a notícia), a PRÓPRIA RAFAELA MANDELLI DISSE QUE VOLTA, só se ela mudou de idéia, porque ela até mudou o cabelo, e falou isso no HOJE EM DIA, ela não iria mentir ao vivo, não é gente? E o banner, certo que não está entre os MAIS LINDOS, mas isso a gente resolve, QUEM NÃO GOSTOU QUE FAÇA UM MELHOR, SIMPLES!

Anônimo disse...

Ah, e antes que perguntem, caso o Luciano Szafir saia mesmo de Poder Paralelo, não sei se é verdade, não tem nenhuma fonte que cite o nome de quem fará Khalid Alissa em Poder Paralelo (antigamente chamada de VENDETTA, título provisório, por causa do livro em que foi baseado, HONRA OU VENDETTA)

mari disse...

ops agora to na minha conta

Anônimo disse...

matheus me fala se o Beto vai continuar.

Anônimo disse...

regina NÃOOOOOOOOOOOOOOO VOLTA !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

axo ridicula a personagem da rafaela mandeli,a regian ela é totalmente sem graça e xata !!

e como gosto nãos e descute

beto com aline !,é perfeitooooooooooo,adoro os 2

beto e Aline
♥♥

Anônimo disse...

eu acho que a Regina volta sim ..pq ela foi abduzida derepente e ela tem que voltar sim
SSSIIIIMMMM