sábado, 24 de janeiro de 2009

Regina em Os Mutantes ou Promessas de Amor?


Há muito tempo, a atriz Rafaela Mandelli, que vive Regina, sofreu um acidente no joelho e teve que sair da novela. Em setembro de 2008, a personagem foi abduzida.

Um mês depois, a atriz avisou que voltaria para a novela, pois o seu joelho havia melhorado e disse que já estava certo com Tiago Santiago sua volta. Passaram os meses de: de outubro, novembro, dezembro até janeiro 2009, atualmente.

Tiago contou á uma fã quem, em breve, Regina voltará com um chip reptiliano na cabeça. O chip falhará e Regina mostrará os poderes ocultos, que eram para serem mostrados desde 1ª temporada. Cadê ela agora?

Eu coloquei no título assim: “Regina em Os Mutante ou Promessas de Amor?”, porque a atriz Rafaela Mandelli não foi citada para a saída da 2ª temporada e nem foi citada para continuar na 3ª temporada. Ninguém sabe né?

Depende da atriz, tomara que ela continue até o final da 3ª temporada. Estou torcendo! Achei uma personagem que tem muito semelhança com a Regina. Sabe quem é? É a Cléo, sua irmã. Por quê?

Porque, na 1ª temporada, Cléo foi para ilha com Teófilo e foi dada morta. Milhares de fãs pediram para a atriz voltar. Então, ela voltou no final da 1ª temporada, virou a mutante da sobrevivência.

Aí vou falar a semelhança da Cléo com a Regina: Regina foi abduzida na 2ª temporada. A atriz melhorou o joelho, os fãs ficaram felizes. Regina alertou que irá voltar, poderá voltar no final da 2ª temporada, assim como a Cléo que voltou no final da 1ª temporada.

E continue na 3ª fase igual da Cléo que está continuando na temporada atual. Achou a semelhança? Na minha opinião, Regina irá continuar na terceira temporada, disputará com Aline o amor de Beto ou Regina pode ficar com outro, que seja humano ou mutante.

Você sabe por quê? O título da terceira temporada é Promessas de amor – Caminhos do Coração, significa que terá amor, paixão, etc. Então, Regina tem amor por Beto, fará a disputa com Aline pelo Beto. Agora, estou em dúvida para saber qual é a data do retorno da Regina. Já mandei a pergunta pro Tiago, duas vezes e agora estou esperando a resposta.

9 comentários:

Anônimo disse...

Comentário OFF:
Vocês lembram daquele tal Figueroa, que entrou, só para fazer uma pontinha no começo de Caminhos Do Coração ?! Pois bem, eu estava vendo o vídeo do primeiro capítulo, e vi, que a senha do cofre dele é 1500 exatamente a MESMA que a Dra. Júlia usava nas celas da Ilha. Então eu me pergunto, o Figueroa tem alguma relação com a Júlia ?! Pode ser que tenha e já foi citado na novela e eu perdi, mas ai eu acho que teriam colocado aqui no Blog né... Não sei, o Thiago Santiago podia muito bem aproveitar esse Figueroa e trazer ele de volta a novela, com uma 'ligação' com a Júlia. Lógica faria, afinal, se a senha que os dois usam é 1500 ... E outra, porque todo aquele esquema fortíssimo no primeiro capítulo, parar invadir secretamente o escritório do Figueroa para pegar um simples... LIVRO ?! Acho que se fosse uma operação normal como as outras, teriam invadido, sem fazer muito mistério e sem arriscar um agente apenas... Mas como nosso autor prefere insistir em seus patéticos erros e seus textos infantis na novela... Fazer o que né ?!

Anônimo disse...

concordo. 1° dizem que a Regina irá aparecer, depois ela some, nunca mais falaram e tals ¬_¬

Anônimo disse...

é verdade !talvez o figueroa tenha ligação com a julia mesmoo,e ele tem uma irmão gemeo lembram e parece que ta vivo talvez o irmão gemeo dele pode estar envolvido nos crimes,ja que o figeuroa morreu,eu axoo !

Anônimo disse...

a gente acho que ela nao vai mas voltar não tiago so ta brincando com a gente igual fez com a celinha falou q ela nao ia mas voltar e voltou e regina falou q ela ia voltar e nao vai

Anônimo disse...

Não To Nem Ai Pra Regina !!
Ela é Mas Uma Inutil Na Novela,Ela é Ridicula !!!!

e não axo ela parecida com a cleo

a Cléo é Divina !!

a regina é Patetica !!

Anônimo disse...

Não To Nem Ai Pra Regina !!
Ela é Mas Uma Inutil Na Novela,Ela é Ridicula !!!!

e não axo ela parecida com a cleo

a Cléo é Divina !!

a regina é Patetica !!

daniel benhur disse...

EU ADORO a REGINA!!! amo
a rafaela mandelle....
pra mim á volta dela vai ser um sucesso total na 3ª temporada de caminhos do coração.
houvir dizer que ela viria com o poder de vidrocinese..transforma os outros em vidro.. mais quem sabe mude ja que esse poder é bem xato ne??
bem que poderia ser um poder de lançar raios dos olhos como o do seu irmão Meduso... mais isso só depende de Thiago Santiago...
bjs e espero ser respondido logo por favor...

Anônimo disse...

poder da regina igual do meduso?
ai não tem graça,seria uma copia !
alem do mas uma copia de irmão para irmão alem do mas esse era o unico poder do meduso e se a regina tivesse tambm ai seria totalmente sem graça,e tambm esse poder ñ fica legal na regina

e axo que ela não volta !

Anônimo disse...

Oba a cleo e a regina quem é que deve pegar elas elas não deve ser o tele e o draco se deixar eu pego elas sozinho