quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Reprise aos sábados: você é a favor ou contra?


A polêmica continua sobre o fato da Rede Record reprisar todos sábados os melhores momentos da novela Os Mutantes de segunda á sexta. A reprise pegou vários telespectadores desprevenidos. A emissora só divulgou a nota pela Internet, e não pensou na importância de avisar durante a programação.

As reprises não agradam nem um pouco o público. Prova disso são as baixas audiências da novela. Se já, antigamente, o sábado era um dia de baixa audiência para Os Mutantes, por ser final de semana, o público que assistia nesse período abandonou ainda mais a novela, sem vontade de assistir o que já assistiu.

Tanto que certa vez, uma reprise garantiu á Os Mutantes apenas 7 pontos de média: a menor audiência da 2ª temporada até os dias de hoje. E você, é a favor ou contra da reprise? Expresse sua opinião nos comentários.

43 comentários:

Anônimo disse...

SUPER MEGA CONTRA

Anônimo disse...

SE CONTINUAR VOU PARAR DE ASSISTIR

Anônimo disse...

As reprises aos sábados foi a gora d'água, tomara que eles acordem a tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Plenamente contra.

Anônimo disse...

eu odiei é muito chato fica repitindo tudo si naum para eu vou ver A FAVORITA no sabados

Anônimo disse...

mas as vezes é ruim e as vezes é bom
sabe pq?
pq aos sabados as vezes tem festas,aniveresarios,e é bom qe vc nao vai perder a novela e pode curtir a festa

e é ruim tem reprise pq as vzes vc nao tem nd pra fazer e vc vai ser obrigado a ver reprise

então eu qero qe continue ter reprise !!

eu era contra mas agora so a favoor !!

Anônimo disse...

Sou contra completamente contra!!

Pedro Henrique disse...

Nem vejo nos SABADOS é uma boost

Anônimo disse...

comtra, pq nós ja assistimos sexta e agora ta repetindo sabado foi a gota d'água

Anônimo disse...

Sou contra completamente contra!!
é muito ruim!

fernanda disse...

sou a favor!claro q assim verei os capitulos q perdie por exemplo ontem perdie pq fui para praia passar o reveillon e amanhã vou perde pq vou trabalhar!

bjOoOoOoOoO

Anônimo disse...

Sou contra gente !
Poxa mesmo q durante os sabados temos festas e tal sempre a videos para recuperar-mos o capitulo q nao vimos e o dia q eu mais poderia ficar tranquila para ver a novela era aos sabados !
Tenho varios amigos e amigas q pararam de assistir a novela e as vezes me chamam ate de boba pelo fato de assistir, eu não acho mais depois paro para pensar, sei lá o diretor devia ver mais as criticas não existem apenas criticas q chingam a novela existem criticas q podem ser usadas para melhorar ver um pouco da opinião do publico já é meio caminho andado para a melhora da novela !
mais quem sou eu pra falar uma coisa dessas né , uma simples pessoa !

Beijos

Anônimo disse...

CONTRA ISSO !
100% CONTRA
CONTRA
CONTRA
CONTRA
CONTRA
CONTRA !
- isso é uma poorcariiia !

Anônimo disse...

porrcariia .

Anônimo disse...

sou completamente comtra e meu colega felipe que esta do meu lado jogando yugioh tambem porque vc ja assiste na semana e é chato assistir de novo so e bom quamdo vc perde os episodios

abraçao do erik o que participou do concurso e do vc pergunta sou muito fa da novela meu amigo feipas tambem mas queria a novela tivesed mais açao mais mutantes mais lutas com poderes thauu

Anônimo disse...

Contraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Assinado:Jones

Anônimo disse...

muitas,muitas nao........milhares de pessoas ficam se perguntando:
porque reprises aos sábados?
eu sei responder.
resposta : essa reprise e destinada há pessoas que querem saber melhor da trama e dos melhores fatos da semana e ao mesmo tempo que perdeu algum ou vários capítulos e ao mesmo tempo neutralizando há audiençia da novela global " afavorita".que esta agora nas últimas semanas,mas pelo jeito não esta ganhando da favorita.e nem agradando os telecpectadores.
na minha opiniao sou contra e não.não entendeu? por um lado é bom,mas pelo outro.................

Anônimo disse...

contra! odiei, nem vejo nos sábados! :(

Anônimo disse...

sou contraaaaaaaaaaa completamente contraaaaaa

Anônimo disse...

sou totalmente contraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ahh nao
nos sabados nao podiam repetir a novela
tinha q ser capitulo inedito....
^^

Anônimo disse...

e claro que nao naaaaaaaaaaaooooooooooo
e muito chato seria melhor ficar passando a novela e domingo passar

Anônimo disse...

Deveria passar a reprise nos domingos e passar a novela normal nos sabados..hehehehe.... mas falando serio, sou hiper,mega,ultra,power contra a reprise!! Alem de eles estarem tomando no c* por causa da audiencia seria mas legal, aí a novela terminaria mais cedo em fevereiro por aí e desenrolaria a novela q tá mto enrolada, eles enrolam mto em oração tipow no teatro escola, ficou enrolando fazendo oração, ki sacow!! as novelas tem q ter um pouco de religião mas naun fazendo oração daquele jeito, tantas coisas enroladas pra trás e fazendo oração!!! por isso q perde audiencia e quanto mais eles enrolan mas a audiencia cái!! A REPRISE pode ter um lado bom, de q quem naun assistiu na semana pode assistir deposi.. mas a novela enrola tanto q reprise coisa da semana anterior!!! Mas mesmo assim sou contra!!

Anônimo disse...

Eu sou contra e eu nem assitor aos sabados mais tem que volta como era antes eu não gostei nem um pouco.

Anônimo disse...

eu acho q nao deviam repetir as cenas da semana.... ^^

Anônimo disse...

sou contra

Anônimo disse...

sou contra

Anônimo disse...

A novela esta chata com essas reprise

Anônimo disse...

não assisto de geito nem 1. pra que asssitir sendo que passa durante a semana. seria melhor que na hora dos mutantes aos sabados passase chamas da vida , que ta bombando, mais os mutantes tem pregudicado muito a novela cdv. eu sou super, mega, iper, ultra, power, big, contra.

Anônimo disse...

super contra

Anônimo disse...

Ser a novela pode amentar a audiencia

Anônimo disse...

ser para de passa reprise aos sabados

Anônimo disse...

Eu sou contra! É muito ruim

Anônimo disse...

Contra!!! Não quero assistir o que eu já assisti!!!

Anônimo disse...

odiei isso porque nos sabados não tenho mais nada agora para fazer super chato odiei !

Anônimo disse...

odiei isso porque nos sabados não tenho mais nada agora para fazer super chato odiei !

Anônimo disse...

eu sou contra!!

Anônimo disse...

eu sou contra!!

Anônimo disse...

Odiiei isso teveria passar cabitolo inedito como antes..
a gente fica assistindo cenas que a gente assistiu na semana inteirinha.. é muito ruim odiei.

Anônimo disse...

todos os dias antes de começar os capitulos inéditos, passa algumas cenas anteriores...então nao precisa repetir as cenas nos sábados.....assim derrepente as audiências da novela aumentam....

Anônimo disse...

eu sou contra,eu tenho que assisti a favorita pq os mutantes não passa nomalmente..acho que deveria repitir tds os domingo e não nos sabados seria melhor assim..
sou completamente contra!!!!!

Anônimo disse...

SuperUtraMegaPower Contra!!! Isso é falta de não fazer nada!!! Contra,Contra,Contra!!!

Anônimo disse...

mais eu já sou a favor,pq as veses eu viajo ou saio de casa eperco o capitulo, aí no sábado eu vejo a reprise. se vcs gostam mesmo de mutante não tem q assistir a favorita!!!!

Anônimo disse...

acho que devia continuar mas ar um pouco mais porque tem gente que perde nos sabados porque é repetição!!
thiago parabéns pela novela eu adoro a novela