domingo, 11 de janeiro de 2009

Resumos dos próximos capítulos

Segunda,12/01/2008

Ezequiel se recupera e diz que tem muitas novidades para Érica. Gór hipnotiza César e ordena que ele ajude Irma nos serviços da casa. Danilo e Bené vão visitar Ari. Danilo leva um susto ao ver Gór e pergunta o que a mutante do mal está fazendo na casa. Clara implora para não ser abduzida. Telê e Samira captam que Júlia só quer assustar Clara. Júlia avisa que será anunciada a nova vacina anti-mutações. Ela conta que na verdade a vacina terá o efeito contrário e irá contaminar a população. Viviane, Pachola e Ângela saem para um passeio na praia. Ezequiel avisa que irá ajustar o chip implantado em Érica, para que ela fique mais obediente. Érica tenta se soltar, mas Nadir lhe aplica uma injeção e ela desmaia. Ari diz para Danilo que Gór mudou e conta que ela é sua irmã. Danilo fica pasmo. Danilo reconhece os bebês e avisa que eles são os bebês da profecia. Magda e os agentes do Depecom encontram Felipe. Ele é perseguido pelos agentes. Bianca pede para Drácula ajudá-la a encontrar sua filha Juno. Maria convida Toni para morar na mansão, a sede da Liga do Bem. Hiromi conta para Toni que ela está sendo ameaçada de morte. Miguel tenta dar um beijo em Nati, mas ela se afasta. Nati vira vampira. Miguel se assusta e Nati avisa que ele não devia ter lhe provocado. Marcelo se apresenta ao Depecom. Ferraz fala de seu lema para Marcelo e os dois têm uma séria discussão. Cléo e Carvalho se deparam com um camundongo gigante. Fog, Eléctron e Multi decidem pedir para Júlia tirá-los da ilha. Noé e Perpétua começam a construir a jangada. Luciano recebe uma mensagem de Melquior pedindo ajuda para resgatá-lo da ilha. Gaspar conta que lembrou quem é ele e de onde ele veio. Sabiá avisa que a mensagem já foi retransmitida aos pleiadianos. Valente diz que agora é preciso esperar que a pessoa certa escute o chamado. Valente avisa que também precisa impedir a explosão da bomba e diz que irá revelar os próximos passos de sua missão.

Terça,13/01/2008

Ezequiel anuncia à imprensa a nova vacina anti-mutações e avisa que toda população deve se vacinar. Hiromi conta que tem uma das chaves para acessar as pessoas que podem salvar o planeta das mãos dos reptilianos. Ela diz que seus pais foram os primeiros a perceber o perigo de uma invasão alienígena e foram perseguidos por uma organização criminosa japonesa. Hiromi conta que está correndo risco, pois a organização está atrás dela. Ela diz ainda que a máfia japonesa está atrás do coração de ouro, uma jóia milenar. Viviane, Pachola e Ângela vêem um disco voador. Ângela se esconde, enquanto Viviane e Pachola saem correndo. A nave se aproxima dos dois e eles são abduzidos. Nati avança contra Miguel e ele tenta acalmá-la. Felipe foge dos agentes do Depecom. Valente diz que precisa denunciar o plano dos reptilianos para toda imprensa. Gór hipnotiza Danilo e Bené e ordena que eles esqueçam os bebês. Ari pergunta por que Gór está se escondendo com as crianças. Drácula diz que irá ajudar Bianca a encontrar sua filha. Bianca fala de Leonor. Drácula leva um susto e conta que largou Leonor depois que ela engravidou e descobre que é o pai de Lúcio. A Mulher-Cobra se disfarça de governanta e aparece na mansão. Samira descobre que Telê também falou mal dela. O camundongo gigante se aproxima de Cléo e Carvalho. Fog, Eléctron e Multi observam Perpétua e Noé construírem a jangada. Gaspar escuta as notas musicais tocadas pelo Dr. Sabiá. Gaspar revela ser um pleiadiano. Ângela entra em casa chorando e conta para Eugênio que Viviane e Pachola foram abduzidos. Eugênio pega a pistola de raios e diz que eles precisam fugir. Gór hipnotiza Ari, Irma e César e manda os três esquecerem o que sabem sobre os bebês. Meta-Novo diz a Gór que eles precisam fugir para um novo esconderijo. Batista diz que jamais será sustentado por uma mulher. Sandra discute com ele. Marcelo encontra Rudolf no Depecom e lembra que ele se aliou a Taveira. Ele acusa o agente de ter perseguido ele e Maria. Valente diz que precisa dar um jeito de impedir a vacina anti-mutação. Ferraz manda Nati entrar na sua sala. Miguel a acompanha. Ferraz apresenta Carol e manda Nati descobrir onde fica o endereço dos vampiros. Ferraz puxa Miguel para fora da sala e deixa as duas sozinhas. Ferraz diz que agora só falta Carol fazer a parte dela para se livrar de Nati.

Quarta,14/01/2008

Felipe vai para o apartamento de Simone. Ela estranha seu jeito e pergunta o motivo dele estar tão assustado. Gaspar conta que sua missão é ajudar a combater a invasão dos reptilianos. Ele avisa que quer ir para ilha com Luciano. Cris descobre que Iara está grávida. Draco e Telê falam que gostam de verdade de Samira, mas ela não acredita. Júlia se irrita com os três e ameaça denunciá-los para chefia oculta. Ezequiel implanta um chip da obediência em Érica. O camundongo gigante foge ao ouvir um latido. Cléo e Carvalho ouvem o latido se aproximar e se assustam. Noé e Perpétua reencontram Melquior e Zaira. Melquior conta que agora Zaira faz parte da Liga do Bem. Fog, Eléctron e Multi os observam e planejam atacá-los. Drácula diz que quer reencontrar Leonor e que não vê a hora de botar as mãos em Lúcio. Ari escuta Gór e Meta-Novo conversarem sobre os bebês. Juno se comunica com Gór e pergunta por que ela não devolve Lúcio para a mãe. Ferraz manda Marcelo, Beto e Aline irem à clínica investigar sobre a vacina anti-mutação. Nati questiona Carol sobre Ferraz. Carol fica nervosa e tenta agredir Nati. As duas lutam e Carol começa a sufocar Nati. Valente e Gabriela decidem ir à clínica para tentar desmascarar a fraude da vacina. Samira diz que dará uma nova chance para Draco e Telê. Ela avisa que os dois terão que levar um presente para ela. Júlia fala com Ezequiel pelo telefone. Samira pergunta se Ezequiel é a chefia oculta, mas Júlia diz que não sabe. Felipe confessa ser um vampiro e jura que nunca atacou ninguém. Simone, Nil e Marisa acreditam nele. Felipe conta que está sendo perseguido pelo Depecom e pede para ficar escondido no apartamento de Simone. Fog, Eléctron e Multi surgem na frente de Noé, Perpétua, Melquior e Zaira. Eles avisam que querem a jangada para eles. Clara pede para Samira ajudá-la a fugir. Samira sente uma forte dor na cabeça. Eugênio e Ângela vão para casa de Teófilo e avisam que precisam se esconder. Teófilo ouve a voz de Eugênio e pergunta o que ele está fazendo em sua casa. Maria diz que está pressentindo um perigo muito forte.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cléo e Carvalho dão de cara com um cão gigante. Perpétua e Eléctron se enfrentam. Noé e Zaira lutam contra Fog. Melquior atinge Multi com o cetro do poder. A Liga do Bem derrota os mutantes do mal e leva a jangada para o mar. Fog, Multi e Eléctron se revoltam ao verem a jangada se afastar. Teófilo manda Eugênio sair de sua casa, mas ele diz que antes precisa falar com Ágata. Aquiles avança para cima de Eugênio e ele saca a pistola de raios. Valente e Gabriela chegam à clínica. Eles entram na fila de vacinação e planejam pegar uma amostra da vacina anti-mutação para provar ser uma fraude. Carol tenta morder Nati. Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Ele mostra seus dentes de vampiro e avisa que desta vez Nati não irá escapar. Ferraz atira contra Nati, mas ela desvia. Gaspar, Luciano e Cris se preparam para ir à ilha. Luna implora para Gaspar ficar e Tarso se teletransporta. Gaspar cumprimenta Tarso e diz que quer ser seu amigo. Drácula fica radiante com a notícia de que é pai de Lúcio. Meta-Novo tenta convencer Gór a entregar os bebês. Gór se recusa e diz que agora é as mães das crianças. Ari se assusta ao escutar a conversa. Simone fica preocupada com a presença de Felipe. Draco leva uma árvore de bonsai e Telê dá uma caixa de bombons de presente para Samira. Ela os menospreza. Júlia diz ter uma missão urgente para os mutantes do mal. Ela diz que eles precisam encontrar o coração de ouro, uma peça fundamental para conquista dos reptilianos. Júlia mostra a foto de Hiromi e diz que ela é a guardiã da jóia. Miguel, Toni, Hiromi e Cláudia saem para uma missão na mata. Vavá cheira a Mulher-Cobra e diz que ela tem cheiro de cobra. Mulher-Cobra tapa a boca de Vavá e o ameaça. Valente distrai uma enfermeira e Gabriela aproveita para roubar uma amostra da vacina. Ezequiel vê Gabriela guardar a ampola no bolso e chama um segurança. Valente defende Gabriela e enfrenta o segurança. Nati chuta a arma de Ferraz para longe. Nati grita por socorro e luta com Ferraz. Ari diz que Irma e César precisam acordar da hipnose e conta que Gór roubou os bebês da profecia. Rosana tenta acalmar Teófilo e ele liga para o Depecom. Marcelo, Beto e Aline chegam à clínica. Valente e Gabriela fogem pelos corredores. Érica, Ezequiel e Nadir correm atrás deles. Valente e Marcelo ficam frente a frente.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vavá morde a mão da Mulher-Cobra e se livra dela. Maria e Leonor chegam e se assustam ao ver a mutante. Mulher-Cobra segura o pescoço de Leonor e a ameaça. Marcelo se surpreende ao reencontrar Valente e Gabriela. Ezequiel manda os seguranças prenderem o casal. Valente revela a todos que a vacina anti-mutação é uma farsa. Felipe percebe a preocupação de Simone e Marisa e pergunta se elas vão denunciá-lo. Felipe fica nervoso e vira vampiro. Eugênio e Ângela resolvem procurar Maria e se hospedar na sede da Liga do Bem. Miguel, Toni, Hiromi e Cláudia são atacados por seres invisíveis. Danilo e Magda ensaiam uma cena de amor para o espetáculo de Nil. Os dois se beijam. Magda aproveita para se insinuar para Danilo. Bené assiste o ensaio e sente ciúmes de Magda. Irma e César levam um susto ao saber que Gór seqüestrou os bebês da profecia e saem do hipnose. Gór e Meta-Novo estranham o jeito dos três, mas eles disfarçam e fingem continuar hipnotizados. João volta ao esconderijo dos vampiros. Drácula manda Bianca e Pati distraírem João, enquanto ele prepara uma injeção. Drácula pega João de surpresa e aplica uma injeção no pescoço dele. João desmaia. Drácula avisa que irá pegar todo dinheiro de João. Leonor implora para Mulher-Cobra não picá-la. Maria, Tati e Vavá não sabem o que fazer. Ezequiel diz que a denúncia feita por Valente não tem fundamento. Marcelo avisa que irá testar a vacina com a ajuda de Gabriela. Ezequiel se revolta. Noé, Perpétua, Melquior e Zaira chegam ao continente. O Homem-Gato e a Mulher-Gato os observam escondidos. Rudolf e Tartelli entram na sala e disparam um dardo tranqüilizante em Nati. Ela desmaia. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem. Júlia flagra Clara tentando enviar um e-mail pedindo ajuda. Júlia se irrita com Clara e avisa que ela nunca mais verá sua família. Gabriela e Valente tentam alertar as pessoas e avisam que quem se vacinar será contaminado. Ezequiel nega. Algumas pessoas desistem da vacina e Ezequiel fica furioso. Júlia se enfurece ao ver Gabriela dar uma entrevista pela TV. Ela diz que Valente é o culpado de tudo e ordena que Samira, Draco e Telê o executem imediatamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal sem querer ser chato, mas ja falando vamos prestar mais atenção na grafia das palavras, os erros são constantes, e sendo um blog do porte que é este não deve acontecer este tipo de coisa, abraços mesmo com erros de grafis o blog é muito bom.

Anônimo disse...

olha só acima eu também errei ao escrever grafia, pois nada feito com pressa sai bem feito, por isso que eu acho muita grosseria e de má fé quando alguns usuários corrigem os componentes do blog com ofensas, isso é falta de consideração, critícas sim, mas ofensas não, pois quem nunca errou pode ter a certeza que um dia cedo ou tarde vai errar, abraços a todos.

Anônimo disse...

sobre esse resumo.....sóh pode ser ezequiel a chefia oculta.....por que ele fica irritado quando valente e grabriela falam que a vacina é uma farça......sóh pode ser ele....