quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Revista diz que Bianca Rinaldi não agüenta mais "Os Mutantes"

Saiu na capa da revista "Chega Mais" que a atriz Bianca Rinaldi "não agüenta mais" Os Mutantes. A atriz fez questão de responder á matéria publicada pela revista.

Veja abaixo a nota completa que a atriz publicou em seu Blog pessoal que mantém na internet:

"Meus Queridos Fãs,
Mais uma vez sou pega de surpresa com declarações e inverdades que me deixam no mínimo, preocupada como atriz profissional.


Não é a primeira vez que um jornalista escreve que eu quero sair da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Que eu "cansei", como diz na capa de uma revista semanal, com uma matéria confusa e sem fundamento. Por isso, resolvi escrever no meu Blog para que fique registrado de uma vez por todas que isso tudo é uma grande mentira. Eu estou muito feliz com a minha carreira e com a minha vida pessoal. Estou plenamente realizada e agradeço, todos as manhãs e todas as noites, a Deus pela vida que tenho.

Gente, queira a imprensa acreditar ou não, eu me considero uma pessoa privilegiada. A Record me deu a oportunidade e eu me agarrei nela. Não tenho planos de me soltar tão cedo.

A RECORD me trata com muito carinho e respeito e construí uma relação profissional muito sadia com a Direção Geral da emissora, com o Tiago Santiago e com o Alexandre Avancini e sua equipe. Todos profissionais dedicados e determinados a realizar sempre um ótimo produto.

Vejam só: Caminhos do Coração foi um sucesso e pude, Graças a Deus, fazer parte dele em uma iniciativa arrojada da Record e que por causa do sucesso, acabou motivando a todos a realizar uma segunda fase aonde, eu mais uma vez, fui presenteada com duas personagens tão diferentes.

Acompanho um pouco as críticas e acho que todos temos a liberdade de expressar as nossas opiniões, desde que sejam baseadas em conhecimento e verdades.
Eu sempre quis fazer uma heroína de ação e estou realizando o meu sonho desde Caminhos do Coração e agora em Os Mutantes. Vou sair da novela sim, mas fico até o momento que a minha gravidez permitir e confesso que ficarei com ciúmes daquela que entrar em meu lugar, pois adoro fazer a Maria e a Samira e se depois que os bebês nascerem e que eu voltar à minha forma física, estarei à disposição da Record para o trabalho que for.

Amo a minha profissão e estejam certos que vocês nunca irão ouvir de mim, que estou cansada.

Como eu disse, mais de uma vez, adoro o trabalho do Tiago e do Avancini e se eles me quiserem depois de ser mamãe, ali estarei!

Beijos a todos vocês que sempre me tratam com muito carinho e respeito e não percam tempo em ler coisas ao meu respeito, que não foram ditas por mim." -- escreveu a atriz em seu Blog.


11 comentários:

Anônimo disse...

a Dr Julia disse agora sobre a vacina anti-mutante. só qe eu não entendi uma coisa : a Dr Julia disse qe as pessoas CONTAMINADAS iriam injeta-la e qe nas primeiras semanas elas se sentiriam melhores, mas se essa vacina é para contrair a mutação porqe só vai ser usada para as pessoas qe só são contaminadas ?

Anônimo disse...

Também Não Entendi...

Anônimo disse...

Opa
Queria informar que eu achei outro erro. No capítulo de hoje quando a Nati viu as pessoas que foram atacadas pelos mutantes felinos, ela não lutou contra os seus instintos, já que essas pessoas estavam cobertas de sangue. Eu sei que ela não iria atacar pessoas mortas, mas poderia ter desejo de atacar os outros agentes. Corrijam-me se estiver errado.

Ass: jps21

Anônimo disse...

ta vendo ate a mulher disse que nao aguenta os mutantessssss kkkkkkkkkkkkk o mutantes é uma merda mesmo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MERDA E VC..gente se nao gosta de mutantes nao tem problema mais pelo menos tenha respeito..se no gosta problema vc nao sabe oq t perdando!

Anônimo disse...

oi tudo bom
eu queria pergunta
para vocês qual
e o blog pessoal
da bianca rinaldi
vocês pode botar o
site para mim
porfavor.
beijos
=^.^=

Ronald disse...

Ânonimo esse é o endeeço do Blog da Bianca Rinaldi:

http://bianca-rinaldi.zip.net/

Anônimo disse...

DALHE BIANCA RINALDI! Cara, eu amo essa guria. Ela é uma atriz maravilhosa, não tem medo de falar nada. Segunda vez que vai e quebra esses jornalistas que mentem para ganhar a sua vida. Essa sim é atriz, gente, com dignidade. Não esse pessoal como o Flavio Ricco, Patrícia Kogut que fazem coisas baixas, sem dignidade nenhuma para subirem em suas vidas.

Anônimo disse...

Eu já li que no blog disse :
" Que Bianca Rinaldi gostou de participar da novela,agora disse que ela não aguenta mais "
Eh estranho.

Anônimo disse...

então vai da o cú na isquina quenga deu pra qualquer uma agora ta prenha e bom tu sair mesmo a novela fica muito cafona com vc

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii que bom q a bianca vai entrar depois que ganhar os bebes e voltar sua forma fisica !!!!!!! Estou aliviada