quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Samira e Ferraz juntos!

Só faltava essa, olhem só o que o site Minha Novela traz de novidades para todos que curte a novela!

Samira (Bianca Rinaldi) tenta roubar o coração de ouro de Hiromi (Paula Palmieri), mas, depois de muita luta, acaba dopada por Aline (Milena Ferrari). A vilã é levada ao Depecom e é interrogada por Ferraz (Juan Alba), que propõe liberá-la se ela matar Marcelo (Leonardo Vieira). O inspetor joga a chave da cela no chão e chama Marcelo para terminar de falar com ela. Samira, então, o faz de refém e não cai na conversa do herói, que tenta convencê-la a mudar para o lado do bem. Ferraz, porém, os surpreende e entra na cela atirando. Ele atinge Samira, que se assusta ao ver que está sangrando.

Fonte: Minha Novela
Indicação: Mariana (Leitora)

35 comentários:

Mariana disse...

E se a Samira levar esse tiro na barriga =O

NeMeZis disse...

Olá eu queria saber sobre o Mutante Eros que ia entrar na trama.

Anônimo disse...

ela vai morre?

Anônimo disse...

ela vai morre?

Anônimo disse...

nos fãs de samira estamos revoltados com o autore da novela atira em uma mulher grávida queremos que oa autor antiao vai para os quintso dos infernos quero a novela afunde tenha zero de audiencia e que ele s4eja mandado embora da record por incompetencia

Anônimo disse...

eu não acrdito que o fgerraz vai atirar na samira pois agora eu queri que ferraz morra por que mutante bom é mutante morto

Anônimo disse...

eu não gosto do ferraz tomara que ele morra eu sou muito fã da samira ela não deveria tomar tiro do ferraz tomara que o ferraz morra logo

Anônimo disse...

ferraz tem que morre

Anônimo disse...

ferraz morra por que mutante bom é mutante

Anônimo disse...

A samira vai perde o filho seela toma um tiro na barriga

Anônimo disse...

eu odeio o ferraz tomara que ele morra

Anônimo disse...

eu odeio o ferraz desdo começo que ele começou c/ os ataques contra nati e agora que nati foi presa por causa dele eu estou c/ muito mais odio eu acho que ele atira em samira e quem socorre ela e marcelo

Anônimo disse...

mecheu com a samira mecheu comigo







ouviu ferraz

Anônimo disse...

Bem Feito!!Aquela idiota da Samira tem que aprende!!ela se acha muito esperta,dona de tudo,que isso sirva de lição pra ela!!

Mariana disse...

^
Nisso eu sou obrigada a concordar, Samira se acha a "tal"

Anônimo disse...

ei voce do comentário decima cala a boca vai dar lá paara liga dobem e comer a bunda do msrcelo montenegro s sqamis n~som é,idots idota são certas pessoas que enche o saco como voce

Anônimo disse...

essa mariana tem inveja da samira

Anônimo disse...

esses que fica falando mal da samira são tudo invenjoso da samira se mexe com a samira mexeu comigo

Anônimo disse...

A samira é muito bonita

Anônimo disse...

TOMARA QUE A SAMIRA MATA O FERRAZ

Anônimo disse...

eu to torcendo para que samira mate o ferraz como o anonino de cima disse e tambem torço para que alguem mate alguns anonimos q fica falando mal da SAMIRA

Anônimo disse...

a maria vai saber que marcelo caiu na armadilha de ferraz e vai até o depecom com a tati e as duas mais samira enfrentam ferraz

Anônimo disse...

MUTANTE BOM É MUTANTE MORTO.

Anônimo disse...

eu odeio o ferraz desdo começo que ele começou c/ os ataques contra nati e agora que nati foi presa por causa dele eu estou com muito odio dele ele tem que morrer pq ñ é ele mesmo que diz que mutante bom é mutante morto

Anônimo disse...

nossa, pobre samira! grávida e levando tiro, tomara q ela saia bem dessa sem perder o bebê e tenha a chance de ser uma pessoa melhor.
pq mesmo ela sendo má, ela não tem como não ser uma foofa!

amoo.

Anônimo disse...

ferraz e nati ,MORRAM !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alôôôô! Isso é uma novela gente, não é vida real não! P´ra que tanto ódio no coração?...como diria a Clarinha : " Só o amor constrói". Rsrsrsrs....KKKKKK!!!!!
Tadinha da Samira tão boazinha!!O mal sempre volta para aquele que o pratica...quem sabe dessa vez a personagem tome jeito, talvez esse ocorrido seja a redenção dela, é como o Tiago Santiago disse: Ou ela morre ou se arrepende de seus erros..e quer saber? A personagem só tem alguma coisa interessante porque é a Bianca Rinaldi quem interpreta, a qual é uma ótima atriz, se não fosse isso....aqui entre nós, ela é uma chata...quem sabe no final da novela ela melhore. E não adianta me chingar, porque isso não me atinge, sei separar a realidade da ficção, não sou criança como a maioria aqui.

Anônimo disse...

é isso aí, a Samira é uma chata mas como é a Bianca Rinaldi q interpreta...

tbm concordo, tomara ela tomar jeito.

vick miranda disse...

eu comcordo com este anonimo aew mas ela não meresse morrer ela tem que passar pro lado do bem no final e ela e a maria acabarem juntas com a dr julia

Anônimo disse...

PENA DE MORTE AO AUTOR TIAGO SANTIAGO TOMARA QUE ELE MORRA DE AIDS PELA SUA COM A SAMIRA QUE ESTÁ DE SACANGEM COM A SAMIRA A POBRE SAMIRA

Anônimo disse...

PENA DE MORTE AO AUTOR TIAGO SANTIAGO TOMARA QUE ELE MORRA DE AIDS PELA SUA COM A SAMIRA QUE ESTÁ DE SACANGEM COM A SAMIRA A POBRE SAMIRA

Anônimo disse...

PENA DE MORTE AO AUTOR TIAGO SANTIAGO TOMARA QUE ELE MORRA DE AIDS PELA SUA COM A SAMIRA QUE ESTÁ DE SACANGEM COM A SAMIRA A POBRE SAMIRA

Anônimo disse...

Pobre Samira? Acorda muleque!! Pare de ficar desejando o mal para os outros que vai voltar pra VC!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

só faltava essa ¬_¬. bom axo que a Samira não vai perder o bb, porque a barriga da Bianca Rinaldi está crescendo e seria impossivel nao perceber. mais quem sabe agora a Samira vira do bem *--*
quem sabe o marcelo nao cuida da samira. sei lá. leva pra masão e a Maria ve . e cuidam da Samira aí depois a Samira vira do bem *--*
(/mentefertil

Anônimo disse...

olha imagina se pegar na barriga dela e ela peerde o bebê ai ja viu né ele fez q nem quando a nati estava com a outra vampira atirou e matou e botou a culpa na nati.ele vai fazer o mesmo com marcelo vai botar a culpa nele eu acho