quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Samira e Maria estão grávidas


Com a gravidez de Bianca Rinaldi, suas duas personagens em Os Mutantes, Maria e Samira, também serão mamães. A mutante do mal sente enjoos e Telê (Rômulo Arantes Neto) descobre, com seus poderes, que Samira está grávida. A vilã fica uma fera e grita que não quer ter o bebê.

Já sua irmã, Maria, comemora a notícia com Marcelo (Leonardo Vieira), mas enfrenta um revés: Tati (Letícia Medina) acusa a madrasta de estar roubando seu pai e de ter engravidado de propósito para afastá-lo dela. Como de costume, a menina quebra tudo ao seu redor e jura que não vai aceitar o irmãozinho.
.
Resta saber quem será o pai de Samira. Telê, Beto (Felipe Folgosi) e Draco (Rômulo Estrela) já passaram uma noite de amor com ela. Não me recordo de outros, além de pequenas paixões. Façam as apostas.

35 comentários:

Anônimo disse...

essa Tati nao presta

Mariana disse...

Quem será o Pai? Draco ou Telê;

Eu acho que é o Draco.

Anônimo disse...

Beto, concertezaa

Anônimo disse...

draco concerteza, o beto é da aline se ela tiver gravida do beto não vai ter graça!

Anônimo disse...

acho q é o Telê, assim o Beto poderá ser feliz com a Aline e o Draco pode passar para o lado do bem e ficar com a Regina quando ela voltar

o q vcs acham??

Mariana disse...

Nunca seria do Beto, senão a Samira ja estaria enjoando faz tempo.

Pensando por esse lado, então prefiro que o filho da Samira seja do Telê.
Ai o Draco fique num amor impossivel com a Regina.

Anônimo disse...

concordo com a Mariana
no meio do amor impossível entre Regina e Draco, o Draco pode até passar para o lado do bem quem sabe, seria ótimo

Anônimo disse...

Draco e Telê os mais prováveis. Beto... a mente do Tiago, todos sabem como é!

Anônimo disse...

cruzes vcs tem cada imaginaçãooo


regina e draco?
eu seria totalmente CONTRA !!!!!!!!!

darco tem que ser do mal
adoro o personagemn do romulo estrela ele é o meu preferidoo ele é muito sinsitro e maneiro e adoro o poder dele

e eu odeio a xata da regina,ela é uma sonsa e xorona

tomara que o bebe seje do draco piis ele sim é o par perfeito rpa samira

e o tele sozinho sei lah !!

mas do beto
é quase impossivel
pq eles fizeram amor ah muito tempo

assim ela ja teria enjous ah muito tempo neh !

e o beto tem que ficar com a aline,adoro os 2 juntos

são perfeitos !!!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo

regina e draco, NÃOOO

nada vê eles 2

eu não ia gostar nãoo

Anônimo disse...

seria realmente legal se a Regina ficasse com alguém do mal, tipo o Draco, eu adoraria Regina e Draco, assim, como a Karolline disse, o Draco pode até passar para o lado do bem, seria ótimo
Beto combina + com a Aline e Samira com Telê

essa é a minha opinião
bjos

Mariana disse...

Eu não acho necessario o Draco passar para o lado do bem, não por agora. Eu acho que ele combina com a Regina.

E não se esqueçam que ela volta repitiliana, eles podem começar a namorar enquando ela tiver sob o controle do chip da obediencia.

Anônimo disse...

exatamente Mariana, + ela será curada, e quando ela voltar para o bem o Draco já estará completamente apaixonado e fará loucuras por ela (inclusive passar para o bem)
+ isso leva tempo, eles precisam se conhecer melhor

Anônimo disse...

esa tatiana merece ums cocorots

vick miranda disse...

só tem um problema oque sera desta criança?


sera que a samira vai abortar eu acho que não ela não teria coragen te tirar um filho dela né mas e o pai sera que vai aceitar numa boa ?

lembram que o ultimo que a samira ficou foi o TELE ELE É O PAPAI!


PARABENS AO CASAL!

Anônimo disse...

eu acho que e de beto

Anônimo disse...

nada a ver, se fosse do Beto ela já teria sentido enjôos à muito tempo
é do Telê, pq foi o último q Samira fez amor

o Beto combina + com a Aline, ela é tão corajosa e destemida quanto ele

já a Regina, antigo amor do Beto, como irá voltar, poderia se apaixonar pelo Draco, daria uma bela história, assim ele passaria para o bem, como a Gór e o Metamorfo, que por AMOR aos bebês passaram para o bem.

é como a Clarinha diz, o AMOR transforma as pessoas.

Unknown disse...

oie acho q o filho da samira é do telê!
e a tati tá merecendo umas porada!
bjOoOoOo

Anônimo disse...

legal q samira a gravida, mas o pai é o x da questao.
o beto tenho certeza q nao é, mas pode ser o tele quanto o draco. mas nao sei q é o pai da criança. faço a minima ideia.

Anônimo disse...

legal q samira a gravida, mas o pai é o x da questao.
o beto tenho certeza q nao é, mas pode ser o tele quanto o draco. mas nao sei q é o pai da criança. faço a minima ideia.

Anônimo disse...

o filho axo que é do draco

eu torço muito
pro draco e samira ficarem juntos !!!

Anônimo disse...

REGINA NÃO VOLTA !!!

ESSA É MINHA OPINIÃOO
DISSERAM QUE ERA EM DEZEMBRO DEPOIS ERA EM JANEIRO

FALA SERIO NEH
GENTE ELA NÃOO VOLTA

ESSA É MINAH OPINIÃO
E TOMARA QUE ELA NÃO VOLTE
ELA É MUITO XATA !!


E NÃO GOSTO DESSA IDEIA DO DRACO PASSA PRO BEM

AXO RIDICULO !!

DRACO E SAMIRA !!

Anônimo disse...

Cléo e Draco

perfeito !!!!

oq vcs acham

melhor do que com a regina eu axoo !!

Anônimo disse...

Eu acho que o pai é o Telê! Essa Tati merece umas palmadas! Tem um problema, se Maria e Samira estão grávidas e Bianca Rinaldi irá sair da novela, as irmãs irão ficar amigas, fazer as pazes ou vão cada uma para um lado com seus bebês antes que a Bianca saia da novela?
Essa é a minha dúvida, tirem por favor!!por favor!!por favor!! Obrigada!

Unknown disse...

Tele,
eles ja transaram duas vezes

Anônimo disse...

gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
que legal , mas será se o filho de maria e o de samira serão mutantes???????????????????????????
será se terão os poderes das mães
seria bem legal.
mas esta historia do filho de samira ser do draco é pura mentira
eu acho que é do tele...
beijos e adoro o blog de vcs

Anônimo disse...

é do Telê mesmo, foi o último q transou com ela, além disso o Draco tbm foi à muito tempo atrás

e sobre os casais, só estou expressando minha opinião

Beto e Aline
Samira e Telê
Regina e Draco

e sobre a Cléo, ela realmente não combina com o Carvalho, o par perfeito para ela seria o Noé ou então o Eros se ele for do bem
bjos

Mariana disse...

E agora cade os loucos que diziam que mutante não poderia ter filho de mutante. Samira engravidou de um mutante.

E sobre a Regina, ela volta sim. Vc's não tão vendo a Celia, ela ta para voltar a seculos, e no entando ela vai aparecer hoje ou amanha.

Anônimo disse...

a qual e o TS tem que ve que a tati ta nesa desde a 1 tenporada ja ta no final da segunda e a tati não desencana ela merece ums cocorotes como falou uma pessoa da i de sima a tati ja deo o que tinha que dar com esse ciumi doentio aaaaaaaaaaaaaaa que odio desa garota

Anônimo disse...

ah eu concordo plenamente TS ja deo

Anônimo disse...

casais deevem ser assim !!

Carvalho e perpetua

pois cleo é muito linda e carvalho é um besta feio,e noé não combina com perpetua

Aline e beto

ja ta na caraque é um otimo casal e combian muitoo os 2


Aristoteles e irma

o césar é um ididota,e todos preferm irma com ari


Cléo e Noé,ou Cléo e Eros

cleo eu fiz com 2 escolhas eros ou noé a cleo merece um dos 2 !!


nati e Miguel

eus ei que a maioria prefere valnete e nati,mas eu axo que miguel tem amor de++ pra dá pra nati


Valente e gabriela

os 2 concerteza combinam.isso é obvio !


Gor e metamorfo

não precisa enm comnetar neh


Draco e samira ou telê e samira

um dos dosi deve ficar com a samira.pois eu não aprovo regian e draco...


Bianca e felipe

pais de juno

obviamnete felipe sera curado,e biaca tambm mas ela vai demorar,mas eu torço pelos 2

Anônimo disse...

casais deevem ser assim !!

Carvalho e perpetua

pois cleo é muito linda e carvalho é um besta feio,e noé não combina com perpetua

Aline e beto

ja ta na caraque é um otimo casal e combian muitoo os 2


Aristoteles e irma

o césar é um ididota,e todos preferm irma com ari


Cléo e Noé,ou Cléo e Eros

cleo eu fiz com 2 escolhas eros ou noé a cleo merece um dos 2 !!


nati e Miguel

eus ei que a maioria prefere valnete e nati,mas eu axo que miguel tem amor de++ pra dá pra nati


Valente e gabriela

os 2 concerteza combinam.isso é obvio !


Gor e metamorfo

não precisa enm comnetar neh


Draco e samira ou telê e samira

um dos dosi deve ficar com a samira.pois eu não aprovo regian e draco...


Bianca e felipe

pais de juno

obviamnete felipe sera curado,e biaca tambm mas ela vai demorar,mas eu torço pelos 2

Anônimo disse...

Sei lá quem é o pai do bebe de Samira, só sei que será fofo, sendo parecido com qualquer um deles, eles sao liiindos!!!

Puutz, a Tati não larga do pé da Maria que saco, ela jah tinha q t se acostumado.
Só falta ela queere matá a Maria, menina dooida.
Com uma família daquelas fica reclamando, mais tri do que a Maria...
nãnãnã. Me indiguino com essas coisas.

Josh Crazier disse...

hahahaha a MARIA a SAMIRA ea BIANCA estão gravida ¬¬''

Anônimo disse...

O Pai Da Samira???

É o Sócrates Mayer!!!

ashaushaushauhsuahsuahsu!!

Prestem atenção no que vcs escrevem nas postagens... ás vezes tem um errinhos né??