quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Samira terá um bebê


Telê (Rômulo Arantes Neto), através dos seus poderes telepáticos, acaba descobrindo que a maligna Samira (Bianca Rinaldi) está grávida. Mas, diferentemente da irmã do bem, que está muito feliz por esperar um filho, ela diz que não quer ter bebê algum.

Nem mesmo a gestação amolece o coração de pedra da malvada. Samira segue à risca as ordens de Júlia (Ítala Nandi), que a manda ir atrás de Hiromi (Paula Palmieri) para roubar o coração de ouro, a jóia milenar. Ela telefona para o celular de Hiromi. A gêmea do mal avisa que quer o coração de ouro.

11 comentários:

Anônimo disse...

eta coisinha malvada!

Anônimo disse...

como é que ela sabe o celular da hiromi ?

Anônimo disse...

é tabem queria saber só q os reptilianos sabem de tudo né deviam saber

Anônimo disse...

Nossa que coisa mais deploravel que está novela ficou, até as chamadas da novela foram mais emocionantes do que a trama toda...realmente estou decepcionado com o percurso que o Thiago Santiago deu a está trama toda...dá até vergonha de assistir isso...já faz mais de 2 meses que eu parei definitivamente de assistir e sabe que eu me sinto bem melhor, pois para ver uma coisa ridicula como está novela é mais fácil assistir ao chavês.

Anônimo disse...

ain que tudo *--*
mais ela ta gravida do Tele ?
ou do Draco ? TOMARA QUE SEJE O TELE u.u

Anônimo disse...

quem falr mal da samira avaim apanhar

Anônimo disse...

nos fãs de samira não admitimos a ofensa a nossa heroina quem nãoe estiver satsifeito rache foda não faça comentários o9fensivos a samira

Anônimo disse...

a samiram é aunica que presta na novela

Anônimo disse...

esses vagabubdos que ficam falando mal da samira vão levar pedrada

Anônimo disse...

não aditmos ofensas a samira

Anônimo disse...

vai levar porrada quem não gostar da samira