sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Script: Samira grávida, Telê e Draco discutem por causa da paternidade






CENA DE ARQUIVO. VISTA AÉREA SÃO PAULO. EXT. DIA
CENA DE ARQUIVO. PRÉDIO DE CASSANDRA. EXT. DIA
CENA 22. APTO DE CASSANDRA. INT. DIA
MESA DE CAFÉ DA MANHÃ. CLARA, SAMIRA, TELÊ, DRACO E JÚLIA. GABRIELA UM POUCO MAIS AFASTADA, AINDA AMARRADA E AMORDAÇADA. SAMIRA COMEÇA A PASSAR MAL, ENJOADA.
SAMIRA - Tô passando mal, Júlia!
JÚLIA - (INSATISFEITA) É... eu sei muito bem qual é o seu problema!
SAMIRA - Deve ser alguma coisa que eu comi...
TELÊ - Não é nada disso, Samira! Você tá grávida! Eu detectei ontem com minhas ondas telepáticas.
SAMIRA - Não! (TEIMOSA) Eu não tô! Você pode ter se confundido!
TELÊ - (FECHA OS OLHOS, SE CONCENTRA) Vou ver novamente!
SAMIRA - (EXPLODE, IRRITADA) Não faz isso! Se tentar invadir meu corpo, eu acabo com você!
TELÊ - (ABRE OS OLHOS, DESISTE) Calma aí, não é pra tanto! Fica tranqüila, não vou fazer nada...
SAMIRA - (SE ACALMA) Melhor assim! (P/ CLARA) Clara, usa o seu poder pra me curar! Rápido, projetinho de mutante!
CLARA - Não posso te curar, Samira. Gravidez não é doença!
SAMIRA - Até você, menininha chata? (BUFA) Que ódio!
JÚLIA - (P/ SAMIRA, INDIGNADA) Você vai ter que aceitar esse fato, Samira! (ACENA NEGATIVAMENTE COM A CABEÇA) Grávida! Era só o que me faltava!
TELÊ - Eu ainda não descobri... mas acho que sou o pai!
DRACO - Nunca! Eu sou o pai! Esse bebê só pode ser meu!
SAMIRA - Eu não quero ter filho! Não quero nenhuma criança me enchendo a paciência!
CLARA - Não fica assim, Samira! Filhos são uma bênção! Se você ficar triste, com raiva, se ficar revoltada, vai passar todos esses sentimentos ruins pro seu bebê! Toda criança deve ser desejada, amada! Antes mesmo de nascer! Lá no ventre, ela deve receber amor e assim vai poder crescer feliz!
SAMIRA - Cala a boca, menina! Por isso que crianças me irritam! Falam demais e se metem onde não são chamadas!
JÚLIA - Parem com isso! Chega desse assunto! Tá na hora de ligarmos pro Valente.
JÚLIA VAI ATÉ GABRIELA E TIRA A MORDAÇA DE SUA BOCA.
JÚLIA - Você, doutora, vai fazer o que eu mandar. Agora, desperte!
GABRIELA DESPERTA.
JÚLIA - Escuta bem, doutora. Nós vamos ligar pro Valente e você vai falar com ele. Nada de gracinhas. Você vai servir de isca e vai ajudar o Poder Reptiliano a exterminar a ameaça do futuro, entendeu bem?
GABRIELA ACENA POSITIVAMENTE COM A CABEÇA, AINDA ASSUSTADA.
TELÊ COMEÇA A DISCAR PARA VALENTE.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luciano Szafir será protagonista da 3ª fase de Caminhos do Coração

Luciano Szafir será o protagonista de “Promessas de Amor”, a terceira fase de “Os Mutantes”, na Record a partir de março. Será um campeão de hipismo que se envolve com Renata Dominguez.

A terceira fase da novela irá começar em março, e perderá um pouco o foco nos mutantes, segundo Tiago Santiago a trama terá mais realismo, mas misturado com alguns mutantes. É esperar para ver.


É verdade? Ta espalhado por tada net. Mais o blog parceiro do TSCDC noticias-rede-record divulgou que ele estarie em Vendetta.

Vocês poderiam confirmar isso pra mim?

Mariana disse...

^
Isso esta errado. Szafir vai fazer Vendetta.

Unknown disse...

Quando vocês vão divulgar o pai do bebe de Samira?